História Vida de Encrencas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Alvin, o Traiçoeiro, Anna, Astrid, Banguela, Bocão, Breu, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Maximus, Melequento, Mérida, Norte, Olaf, Pascal, Perna-de-Peixe, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Stoico, Sven, Valhallarama
Tags Como Treinar O Seu Dragão, Enrolados, Frozen, Origem Dos Guardiões, Valente
Exibições 22
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Genteeee !!!!! O ano tá acabando finalmente !!!!
Agora a partir do dia 11/12 eu vou postar constantemente essa fic enquanto o Matheus posta a outra.
Então até lá em baixo xau.

Capítulo 7 - Batalha e Tome cuidado "irmão"


Fanfic / Fanfiction Vida de Encrencas - Capítulo 7 - Batalha e Tome cuidado "irmão"

POV:Dagur
Eu já to surtando com o Eduardo ele sempre tá junto daquela Hofferson e ai eu não vou conseguir botar meu plano em pratica junto com meu novo aliado sombrio,sim eu tenho agora uma equipe de 16 homens e um novo aliado que tem 11 homens e já é o bastante para derrubar o meu querido irmão.
Eu: Muah HA HA HA !!!

POV:Eduardo
Eu tinha acabado de entrar na floresta para ver o Kion e escutei alguns passos atrás de mim,eu acabei me virando para ver o que era eu achei.......Nada,achei estranho e logo ativei minhas garras e voltei a andar mas fui impedido por algo tampando minha boca e fazendo eu desmaiar.

Acordei e olhei em volta para ver onde eu estava mas logo fui recebido com uma joelhada na cara e com isso eu tentei me levantar mas percebi que minhas mãos estavam acorrentadas me fazendo ficar de joelhos no chão(N/A:Não vc tava de joelhos no céu kkk) (N/E:Cala a boca o autor e me deixa volta a vida aff !!)eu vi que tinha três homens me encarando,eles eram fortes e altos,um deles vestia uma roupa parecida com a de um viking já os outros vestiam roupas pretas e com capuzes e um pano que tampa a boca deles pareciam um tipo de guerreiros sombrios.

A porta do lugar se abriu revelando um homem uma barba rala e também com aquelas roupas viking e era bem forte belo que aparenta ser,ele me encarava com um sorriso maldoso até dizer:
##:Olá meu amigo eu me chamo selvagem e vc deve ser o Hadook kkkk eu vou ser dir....
Eu: To pouco me fodendo para o teu nome o cara eu só quero sabe onde eu to e o que vc quer.
O cortei de forma ríspida e acabei ganhando um soco no nariz desse viado.
Selvagem: Não me interrompa seu merda,eu estava tentando ser legal com vc mas vi que é impossível acho melhor fazer vc sofrer um pouco.
Ele disse raivoso e pegou um pedaço de madeira e ia arrebentar no meu braço mas foi impedido por alguém que eu não queria ter visto vivo e sim morto.
Dagur: Não podemos maltratar os convidados Selvagem deixe que eu resolvo isso.
O fdp veio até mim e me deu um copo de água e tirou uma das correntes para eu pegar o copo na mão mas eu fiz ao contrario eu joguei tudo na cara do de um dos sombrios ali fazendo ele cair no chão por causa do vidro.
Dagur: Nossa que grosseria acho que vou ser mais direto,bom eu quero o que vc tirou de mim irmão a minha loirinha e sabe ela vai ser uma ótima rainha para esse belo rei aqui mas eu também quero a localização da Laura a minha irmã.
Ele disse sério pra mim e eu disse curto e grosso.
Eu: Vai se fode

2 HORAS DEPOIS
Eu passei por duas longas horas sendo socado e interrogado pelo Dagur mas eu não me atrevi a dizer nada e depois de tudo isso ele saiu da sala com todos os homens e eu fiquei sozinho ali até escutar alguns barulhos vindo de trás da porta e quando ela foi aberta apareceram Matheus e Eret.
Eu: Finalmente eu já não aguentava mais esse lugar.
Falei sorrindo para meus amigos
Eret: Achamos esse lugar seguindo uma trilha pela floresta e suspeitamos que vc tivesse sido capturado e pega isso porque vai precisar.
Disse enquanto o Matheus tirava as corrente e ele me dava as minhas luvas e um chip para botar no Reator que vai servir para respirar melhor.

Depois de instalar o chip e ativar as garras eu e os garotos fomos pra fora daquele lugar e eu fiquei de boca aberta com a algazarra que tava porque tinha Gêmeos estourando tudo,Julia lutando com sombrios,Laura com vikings e o Perna com os bastões elétricos dele dando um show e bom eu e os rapazes nos juntamos a batalha que ficava tensa a cada minuto que se passava e eu como sempre ,estava ao lado da Julia lutando até que finalmente conseguimos fugir daquele lugar com alguns ferimentos e depois de tratarmos ele ficamos conversando.
Julia: Quem eram aqueles homens de preto ?? E como pegaram vc ??
Eu: Eu estava andando pela floresta e do nada alguém fez eu desmaiar e quanto aqueles caras de preto pelo o que eu ouvi são novos aliados do Dagur.
Paulo: Essa history esta mal contada eles devem ter um líder assim como o Dagur e eles devem ter feito uma aliança ou sei lá.
Anna: Verdade mas deve ter um preço para ajudarem o Dagur.
Eu: Vcs tem razão mas que preço alguém aqui já viu aqueles caras de preto alguma vez na vida ??
Perguntei e eles negaram,eu to achando isso muito estranho mas não disse nada só ficamos conversando um tempo e eu acabei me esquecendo de ir ver o Kion coitado mas de madrugada eu aproveitei e fui até ele com alguns peixes e quando cheguei ele tava olhando pro céu com uma cara triste que quando me viu virou uma sorriso enorme e ele veio até mim dando aqueles pulinhos de alegria.
Eu: Oi amigão foi mal ter demorado tanto mas eu trouxe sua comida.
Dei os peixes para ele e eu fiquei conversando com ele e me veio um plano para se lutarmos outra vez com o Dagur.
Eu: Ei Kion me faz um favor ??
Ele me olha e assente
Eu: Eu quero que vc......

POV:Dagur
##:Vc não disse que ele era tão forte Dagur
Eu: Também não sabia que ele tinha se tornado tão forte meu amigo
##: Não somos amigos Dagur eu só quero o que vc prometeu a mim
Eu: Certo,certo já entendi ai que chatice velho
Depois da conversa com o meu aliado eu fui até a janela
Eu: Tome cuidado "irmão"

Continua...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap.
Quem será o novo aliado do Dagur ??
Que favor ele pediu a Kion ??

Olhe para frente olhe para os lados veja se não está com o diabo do seu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...