História Vida de estudante - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~HARU_CHAN1

Postado
Categorias 11eyes
Personagens Personagens Originais
Tags Escola, Sexo, Violencia
Visualizações 12
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pra quem achou que era a emiko, se fudeu

Capítulo 21 - "como ela esta aqui?"


Fanfic / Fanfiction Vida de estudante - Capítulo 21 - "como ela esta aqui?"

Indo:sou a Info-chan

Ray:Oque? Você de novo? Vc n tinha cabelo igual da Kuu-chan? 7u7

Info:eu mudei. Mas se você quiser ser rica ... Me mande fotos de calcinha

Ray:Denovo vc quer calcinha? Eu já di...*ela tampa minha boca*

Info:vc n quer ser rica? Quer sofrer bullying?

Ray:tá bom! Mas quantas calcinhas eu fico rica?

Info:25

Ray:ok tchau*corre*

Info Chan on

Ai ai... Ela vai me dar essas fotos... Finalmente... Ela eh um amor de pessoa :3

Lys:ei garota! Vc, se afaste da Rayssa!

Indo:ham? Ahhhh lysandre... Vc eh tão ingênuo...*some*

Lys:o-oque? 

Lys on

Droga! Ela sumiu... Cadê a Ray! A yuu, Sakura e Dino estão ali!

Lys:oi meninas... Vcs viram a Ray?

Yuu:não lys pq?

Saku e Dino:não... Pq?

Lys:droga... Uma garota perseguiu-a...

Yuu:QUE GAROTA?

Saku:calma Yuu...

Lys:de cabelos vermelhos e óculos vermelhos que n sei o nome!

Dino:ah, info Chan...

Lys:eh, isso acho... Obg mesmo assim

Eu saí dali e percebi que meu bloco de notas n está cmg... Droga eu queria anotar isso! Ham? A info Chan pegou meu bloco?

Info:tome *joga o bloco da cara dele*

Lys:pega antes de ver na minha cara* Obrigado!*saio antes que ela me peça algo*

Ray on

Me sentei na grama e encostei na parede... Até alguém... Yuu? Sakura e Dino?

Dino:o lys*yuu me interrompe

Yuu:QUEM EH A VADIA QUR TA TE SEGUINDO?

Ray:calma Yuu... O lys oq?

Sakura:ta te procurando

"Deve ser daquilo... Mas como ela está aqui?"

Ray:Tchau*correndo*

(" = Pensamento das pessoas)

Resumo sobre a info

A Rayssa,com 15/16, quando estudava em akademi School a info, com 15/16, queria que a Ray tirasse fotos de calcinhas e mandasse para ela aí a Ray n aceito e sofreu bullying porque a info fez ela ficar nerd e ngm quis ser amiga dela mas aí ela mudou e virou essa porra linda aí de hoje ;-3

Voltando

Lys on

Eu estava procurando a Ray e ela se esbarrou em mim e ela caiu em cima de mim mas se levantou logo

Ray:d-desculpa mas pq vc tava me pro...*ele me interrompe*

Lys:quem eh a Info Chan?

Ray:ela...*conta tudo oq falei sobre ela*

Lys:credo! Vc vai fazer isso mesmo?

Ray:se eu n fizer vou sofrer bullying de novo...*chora de leve*

Lys:coitada de você*abço ela que nem na fotin

Otaku:SERA QUE EU TOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AI?

Ray saiu correndo e fiquei a sós com o Ota-kun

Lys:ela tá chorando, cara, cê n viu?

Otaku:pq?

Lys:pq ela...*conta oq ela me contou*

Otaku:eu vou mata essa vadia!*corre atrás da info chan






Notas Finais


:-3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...