1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de garota >
  3. Crying at the airport

História Vida de garota - Crying at the airport


Escrita por: Jess_lavigne016

Capítulo 2 - Crying at the airport


Dhara P.o.v

Chegou a hora, a hora em que vamos voltar para São Paulo e a nossa despedida. Todos nós estávamos​ meio mal.

Quando nosso voo foi chamado, nos despedimos. Vou sentir falta dos meninos, principalmente do Michael. Ele está mexendo comigo, mas sinto que ainda vou ver eles novamente, sinto que esse ano vai ser diferente, só não sei se algo bom ou não.

Teve algumas lágrimas antes de entrarmos no avião, não queríamos ir, pelo menos não agora.

Jéssica estava ouvindo música, Tatiana estava dormindo e Jhennyfer estava pedindo algo para comer a aeromoça. Eu estava olhando para a janela, lembrando tudo o que aconteceu no Rio. 

_Hey Dha, por que está tão quieta? Você não para de falar um segundo, estou até estragando-Perguntou Jhen, que estava ao meu lado, enquanto comia uns amendoins.

_nada, só estava lembrando do que aconteceu a umas semanas atrás.

_vou sentir falta, foi bem legal. Acho que foi uma das melhores férias que já tive.

_é, mas a gente vai ver os meninos ainda. Eu sei que vamos e não vai demorar muito.

_a gente pode se encontrar alguma hora, mas logo acho difícil. Temos os conta deles mas não vai ser como antes. As nossas conversas vão ser animadas, todos os dias, aí vai diminuindo aos poucos, até que perdemos o contato definitivo.

_nao vamos. Esse ano as coisas vão mudar.

_Dhara, você é muito otimista, mais do que eu até. Encare a realidade, é assim que as coisas funcionam.

_acho que você está passando muito tempo com a Jess.-rimos e realmente, ela está falando igual ruiva.

_falando em Jess, ela não trocou mais nenhuma palavra, está muito quieta.

_deve ser sono, ela ficou acordada a noite toda. Diferente dá Tatiana, que o que mais faz é dormir.-rimos de novo.

_vou sentir falta do Rio, dos momentos, dos meninos, do Ashton.-disse com uma carinha meio triste

_ todos vamos sentir, eu vou sentir mais do Mike, você do Ash, a Tate do Cal e a Jess do Luke.

_é mas as férias acabaram, a moleza também né.

_detesto a escola. Não vou precisar dá maioria das coisas mesmo.-dei de ombros.

_sem falar dos professores malas, provas e pessoas que adoram implicar com todos. Mas quanto ao conteúdo, vamos precisar disso um dia, pra faculdade.

_Jhennyfer Rodrigues, a intelectual dá turma-  brinquei, o que não deixa de ser verdade.

_pelo menos não sou eu que passa nas provas raspando que nem você.

_nao tenho culpa, a maioria das coisas parece que é em alemão. E eu não entendo alemão

_Dhara Abreu, a engraçadinha-tirou uma com a minha cara também.

Passou um tempinho, eu acabei dormindo depois dá nossa conversa, acordei com Jhen me acordando com um tapa e grito. Ninguém merece essa chata.

Dessemos do avião e fomos à nossas respectivas casas.

Depois que cheguei em casa fui direto para o meu quarto tomar um banho, eu dormi no avião, então não estou com sono. Depois fui comer algo, não tinha comido quase nada deis de então e voltei ao meu quarto, minha mãe foi até lá comigo me perguntando como tinha sido as férias no Rio. Contei tudo, eu e minha mãe éramos melhores amigas, até porquê só tínhamos uma a outra. Ela ainda está meio arrasada quando soube que meu pai estava a traindo, ela realmente o amava, ela acha que a culpa foi dela, mas tanto colocar em sua cabeça que ela não fez e não tem nada de errado e quem saiu perdendo foi ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...