1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Heróis >
  3. Super-Homem: Minha esposaVSMetropoles

História Vida de Heróis - Super-Homem: Minha esposaVSMetropoles


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Espero que gostem! ^^

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Super-Homem: Minha esposaVSMetropoles


Fanfic / Fanfiction Vida de Heróis - Super-Homem: Minha esposaVSMetropoles

—Você não é mais um Super Herói! Já disse que você é um pai de família e exigo que você me ouça, está me entendendo? —disse à mulher grávida aos gritos com Clark Kent.
—Mas meu amor Metrópolis está em perigo, sei que estou meio enferrujado mas quero ajudar à cidade do nosso futuro filho, não quero que ele tenha um futuro destruído. —disse o Homem se Aço já de cabelos grisalhos e barriga de chope. —meu amor... — À morena respira com as mãos sobre à cintura  olhando para o maior. —eu não quero que você se machuque, nosso filho precisa de um pai e nossa vida de Super Heróis já acabou, por favor... Deixe isso para os outros Heróis mais novos, já se foi sua época... Já se foi a nossa época. — À panela de sopa começa a borbulhar fazendo sujeira no fogão. À morena pausa a conversa e vai em direção ao fogão com calma, sua enorme barriga e sua calça-moletom o-deixava sexy aos olhos de Clark. Clark vai até Diana e o-abraça por trás intrelassando seus braços ao longo de sua enorme barriga. —Me promete que você não irá sair do seu trabalho para salvar vidas e pôr sua identidade em risco? Promete Clark? — O maior amava muito sua cidade e queria protege-lá mas sabia que estava segura nas mãos dos outros Super- Heróis mas amava mais ainda sua família. — Prometo, minha Mulher Maravilha. — Àquela noite acabou com beijos quentes.

Clark Kent acorda disposto na manhã seguinte. Sem esperar seu relógio despertar, ele sai dá cama e se veste, liga a Tv para saber as notícias principais: *O dia começa com nuvens simples e razas mas o dia promete muito sol e sorvete.* Disse o homem do Tempo, Kent não tinha paciência para isso. O maior se levanta e pega seu material de trabalho e seu óculos que estava no criado mudo, ele senta na cama e fica observando Diana. Seu jeito de dormir como uma menina fazia Clark ter uma agridoce nostalgia, ele lembrara dos tempos que Diana era à Mulher Maravilha e o quanto ele lutou para conquista-lá. Os lábios, cabelos e pele, todos de uma estrutura forte e ao mesmo tempo delicada, Kent se aproxima e beija sua boca de leve para não acorda-lá. Ele logo sai e vai para o trabalho.

Ele chega em seu trabalho sem ânimo, tudo que Kent queria era estar salvando à cidade dos ataques de Alienígenas do espaço, algo comum no mundo de Super-Poderes. Ele e seu cinegrafista Lois Lane vão até o jardim botânico para fazer uma matéria, algo que o mesmo não estava animado.  Por mais que a idade tenha brincado com o Homem de Aço, ele ainda era alvo de olhares de mulheres jovens. — Olha Clark, tenho muita inveja de você. —disse seu companheiro de trabalho a ele depois que um grupo de garotas passaram por ele e deram tchau. —pode ficar com todas, já tenho uma em casa. —disse ele tentando se concentrar no resumo para a matéria. —sim mas, podemos guardar o jantar e aproveitar às sobremesas, se é que me entende. —Clark dá um suspiro e olha para o colega. —não, não te entendo. — O maior se levanta e vai para o banheiro público.

Clark estava sozinho no banheiro, sua roupa de Super-Homem estava por baixo de seu terno, ele sempre levará consigo  caso houvesse algum problema. —eu sei que você me fez prometer Diana...mas por favor, eu preciso sempre proteger a cidade... —disse ele se olhando no espelho.

O céu fica com uma grande fumaça verde e uma invasão aparece em grande massa e rapidamente vindo em direção dá cidade. Uma massa de milhares de Alienígenas vêm em conjunto fazendo grande destruição e barulho. Pessoas começam a gritar e correr. O ponto principal deles era: destruir todos e governar a terra. 

Clark ouve um barulho no teto do banheiro e pessoas gritando, ele vê dá janela do banheiro alienígenas vindo em velocidade. Ele corre para o compartimento do banheiro e tira seu terno ficando penas com sua roupa de herói, fazia dez anos des dá última vez que ele havia usado ela. Sua roupa estava meia justa no corpo mas com a tecnologia das fibras das roupas o fazia ficar bom em seu corpo. Ele sai dalí com culpa por ter prometido à sua mulher mas com obrigação de salvar às vidas, mesmo com heróis jovens, ele queria fazer algo. As pessoas sempre amaram o SuperMan, depois que ele havia dito à Televisão Mundial de que iria se aposentar para viver uma vida normal como todos, eles haviam ficado abalados com as notícias.

Clark sai voando destruindo o teto com sua super força, as pessoas que estavam correndo param para ve-lo e todos pulam de alegria e aplaude ele. "Nosso Herói voltou". Disse um anônimo entre as pessoas, Clark se junta a alguns heróis que estavam ali acabando com os alienígenas, heróis que estavam começando e não eram muito famosos. Era uma invasão considerada "fácil" de lidar para o Homem de Aço que já passou por lutas muito mais terríveis.

O seu companheiro vê o Super Homem no céu e liga à câmera para grava-lo ao vivo. —Cade o Kent! —disse ele. Então rapidamente ele coloca à câmera em um tripé e liga à transmissão ao vivo para dar à reportagem.

Diana já estava fazendo o almoço quando ela liga no canal do qual seu marido trabalhava, o: Planeta Diário. Ela fica confusa ao ver seu amigo fazendo a reportagem até que ela vê o SuperMan no céu. Com ira à mesma enterra à faca na tábua de cortar carne e com uma expressão facial zangada ela observa. —vou matar esse homem. —disse ela.

*Transmissão ao Vivo*
—Essa manhã já chegou cheia de recheio minha gente, alienígenas atacaram a  nossa cidade mas ninguém foi ferido fora casas e carros. O nosso repórter sumiu, creio que ficou preso no banheiro público e para nossa incrível surpresa o SuperMan que estava a dez anos longe de nós, reaparece para nos salvar. —disse Lois tentando ser profissional ao bastante com seus improvisos.

SuperMan então em menos de meia hora acaba com às invasões e cessa à grande massa de alienígenas. Logo ele desce até o chão e as pessoas vem em sua volta para encostar nele e pedir autógrafos. Lois pede uma entrevista e ele fica com receio mas decide dar.
—Conte para nós senhor SuperMan, como o senhor apareceu depois de dez anos? —Lois estava nervoso e contente. —bom...eu vim sobrevoando. —ele fala de uma maneira irônica e as pessoas rir.  —muito humorístico senhor SuperMan. Mas conte-nos porque o senhor nos deixou? —bom, eu queria uma vida normal e tive, uma mulher maravilhosa, e terei um bebê, mas minha vida de super herói me chamava todos os dias então resolvi voltar e um dia meu filho irá me substituir. — À entrevista acaba e ele sai voando, logo Clark aparece.  —Clark! onde você estava? —disse Lois com um grande sorriso no rosto.  —é ...eu... —Lois ignora a resposta, ele estava tão feliz que não estava interessado em saber. —Eu dei uma entrevista com o SuperMan!! Isso não é demais? —Clark sorri e apenas concorda com a cabeça. 

Toda Segunda-Feira era dia de boliche entre Clark e seus amigos então ele voltou tarde naquela noite. Diana estava no sofá dá sala esperando furiosamente por ele. Clark entra dentro de café sem fazer qualquer barulho, as luzes estavam apagadas e havia comida em potes na mesa para Clark jantar. Diana aparece do meio dá escuridão e acende a luz dá cozinha. —Boa noite, SuperMan. —disse ela com uma voz agressiva. —calma querida...posso explicar. —EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ DESCOMPRIU COM SUA PROMESSA E AINDA DÁ UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE VOLTOU PARA SALVAR? QUE SEU FILHO IRÁ TAMBÉM SER UM HERÓI? NÃO! ELE NÃO SERÁ NENHUM HERÓI E SE VOCÊ QUER SER HERÓI, VÁ SER LONGE DE MIM. — Clark se aproxima dela e o-abraça. —sai de perto de mim. —diz à pequena tentando se afastar. —não, não irei me afastar. —clark beija Diana e logo pena no colo levando para à cama.  Diana estava com uma camisola cor pérola e Clark com um típico jeans azul e camiseta branca. —Eu sendo herói não irá me fazer menos responsável com você e nos filho, pelo contrário, irei amar muito mais vocês e cuidar. Quero proteger nossa cidade também e dar o máximo de promessao para você. Deixe-me salvar as pessoas e à nossa cidade. —eu não quero parecer egoísta querendo você só para mim querido, mas quero você perto de nosso filho e viver uma vida normal. —A gente irá ter uma vida normal querida, não irei estar o dia todo fora como antigamente, agora tenho uma família e irei cuidar. —Clark passa sua mão pela enorme barriga dá mulher e beija sua boca. — eu te amo Clark. —também te amo querida. À Tv estava ligada no jornal, já era de madrugada quando um robô gigante aparece destruindo às casas. Diana olha para Clark e vê seu semblante de querer ajudar as pessoas, mas ele não falara nada, ele estava alí com ela na cama assistindo a reportagem. —Clark... —disse ela colocando sua mão no rosto do maior. Clark olha para ela que estava sorrindo. —Vá salvar à futura cidade do nosso pequeno herói. —Kent dá um sorriso ao ouvir aquilo de sua mulher. —sério? Sério? —sim...vai logo, estarei bem aqui esperando por você. —clark rapidamente coloca sua roupa de herói e beija Diana e sua barriga. —eu te amo querida, promete que não irei demorar! —Clark sai dalí sobrevoando e Diana vê seu marido dá sacada enquanto acarissiava sua barriga. —Meu herói. —disse ela  sorriso.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de Pt, não sei quantos capítulos terá, é semelhante à minha outra fanfic das princesas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...