1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de híbridos >
  3. COMO TUDO COMEÇOU

História Vida de híbridos - COMO TUDO COMEÇOU


Escrita por: Backi_hyun

Notas do Autor


Gosto muito de histórias com híbridos então decidi trazer essa história

Boa leitura<3

Capítulo 1 - COMO TUDO COMEÇOU


Fanfic / Fanfiction Vida de híbridos - COMO TUDO COMEÇOU

       13/11/2006(19:47)

“Dois irmãos conversando em baixo de uma árvore no quintal de casa.oque pode dar errado?”

???-Mike!

???-Oque você quer ser quando crescer?-a pequena pergunta de frente para o irmão 2 anos mais velho 

Mike-Por que  a pergunta maninha?-questiona a repentina pergunta da irmã.

???-Quebrar o silêncio!-Ela responde diretamente.

Mike-Um cientista!trabalhar em laboratórios,achar curas pra doenças!-mike respondeu com um sorriso de lado no rosto.

???-unh legal-a pequena diz com voz de que não concorda muito com a escolha de seu irmão.

Mike-Oque foi-pergunta olhando fundo nos olhos castanhos com bordas cinzas de sua irmã.

???-Nada!! 

Mike-Nada!tem certeza?pergunta novamente só que dessa vez arqueando a sobrancelha direita.

???-É…-Ela não resiste ao olhar do irmão e acaba respondendo.

???- É que eu sempre te imaginei trabalhando com animais!não trabalhando em laboratórios!- termina a frase olhando o vasta rua sem nenhum movimento.

Mike-Cientistas mexem com animais também!-elê diz e olha pra sua irmã que logo da um abraço em mike 

???-um dia vou poder visitar você no trabalho-ela pergunta ainda nos braços do irmão.

Mike-Claro que vai maninha- a responde separando o abraço e deixando um beijo na testa de sua querida irmã.

Mike-Vou lá falar com a mãe,fica aqui que já volto.

???-agente se vê-diz dando thau pro irmão que já avia entrado na casa.

Sequestrador1-Oi criança!

???-ah…Oi-ela diz meio disconfiada.

Sequestrador1-você gosta de animais?

???-sim principalmente de gatinhos-diz com um pequeno sorriso.

Sequestrador1-legal

Sequestrador1-já pensou em ser um?

???-Não!mas deve ser divertido!-Ela responde dando um sorriso e olhando pra uma vãn estacionada na rua.

Sequestrador1-é…então vem cá-ele puxa a menina pra vãn rapidamente já que ele vio seu irmão saindo de dentro de casa.

“depois disso só restou seu irmão jogado na grama chorando e se perguntando onde sua irmã estava”

       23/01/2007(15:03)

“Uma criança esperando seu pai chegar com o trailer de sorvete,coisa normal de se fazer pra alguém que ama mas…as pessoas mudam”

???????-Não aguento mais esperar meu pai chegar eu tô ansioso-diz o garoto levantando do meio fio para ver se seu pai estava perto

Rafael- por favor você não para de falar um segundo!!

???????-você só não está falando por que tá com sono Rafa-diz ele voltando a se sentar do lado do irmão.

Rafael-Tá confesso mais você exagera-diz o garotinho de cabelos claros se deitando na calçada.

???????-Olha o pai tá vindo!!-elê fala e aponta animado.

Rafael-Legal eu vou buscar os copos e as colheres-diz rafa se levantando com um sorriso no rosto indo buscar as coisas dentro de casa.

Sequestrador1-Oi garoto,você gosta de sorvete?-ele fala dando um pequeno sorriso de lado.

???????-Sim!mas cadê meu pai?-ele diz olhando pela janela vendo se seu pai está lá dentro.

Sequestrador1-Ah!seu pai…ele está aqui dentro,quer velo?

???????-sim!!-o menino o responde e um grande sorriso se abre.

Sequestrador1-vem cá!!ele está aqui dentro-ele diz dando um pequeno sorriso.

Quando a criança entra no trailer o sequestrador coloca um pano na boca dele que o faz dormir na mesma hora.

“quando seu irmão volta e não ve ninguém lá,ele sai correndo de volta pra dentro de casa para avisar sua mãe,já com lágrimas nos olhos fica se perguntando onde estava seu irmão e seu pai”

       29/05/2014(18:21)

“amigos voltando depois de uma tarde inteira na escola,nada pode dar errado" 

?????-O Poha me espera-grita um dos amigos que estava exasto de tanto andar.

??????-O meu amigo apressa os passos até o Thiago anda mais rápido que você!-Diz o mais velho que tá na frente.

Thiago-vio só se você dormisse mais na aula você não ia ficar sofrendo pra ir pra escola-ele complementa a frase dando uma pequena risada esperando o amigo.

??????-Vamo logo tá começando a escurecer-diz um deles olhando o relógio.

?????-puts minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa-diz o que está atrás já desanimado e olhando pro chão.

??????-Nossa!!desse jeito você não vai durar nem um segundo quando ir pra faculdade soube que ela é 14 Km  da sua casa kkj-diz o mais velho que está no 2' ano do ensino médio.

??????-Nada a comentar então-diz ele que continua andando.

 Thiago-Deixo você no vaco kkk-fala o mais novo que continua andando e zoando a mais velho que virá pra trás achando estranha a atitude do amigo que está atrás.

??????-thia…-o mais velho não conseque terminar de falar e leva uma pedrada na cabeça.

Thiago-Fala!quando ele se vira pra falar com os amigos é  surpreendido com uma pedrada em sua testa e acaba desmaiado ali mesmo perto do beco em que passavam.

Sequestrador2-levamos o fracote também-diz um deles olhando para o corpo de Thiago no chão.

Sequestrador3-Não! Tem que sobrar um para contar a história-diz o outro com um deles com um sorriso no rosto jogando o mais velho na vãn.

Sequestrador3-Vamos!!rápido.

“minutos depois o garoto acorda apenas com uma pergunta em sua cabeça, oque tinha acontecido”

       01/10/2012(06:35)

“apenas uma mãe levando o filho pra escola,exeto por uma coisa”

????-Mãe deixa eu ir pra escola sozinho apartir daqui!! Porfavor-diz o pequeno garoto saindo do carro.

Mãe-Mas filho a escola ainda tá longe-responde a mãe negando seu pedido.

????-Mas mãe eu só tenho que virar a rua!eu juro que vou encontrar meus amigos no portão!!-fala ele olhando fundo nos olhos de sua mãe.

Mãe-tudo bem!mais só hoje-sua mãe sede aos lindos olhos azuis do filho.

????-Obrigado mãe!! Te amo-diz o pequenino dando seu último abraço em sua mãe.

Mãe-Te amo mais filho,Thau.

????-Thau.

Ele seguiu seu caminho normalmente mas ele não percebeu alguem com uma roupa preta atrás dele.

Sequestradora-shii!!Cala a boca-diz ela colocando um lenço na boca que logo o fez desmaiar.

Sequestradora-fácil kkkl-diz ela pegando o garoto e jogando seu corpo na vãn.

“depois disso só se via o rosto de uma mãe que morreu por dentro depois que soube que seu lindo filho avia sido sequestrado”

       30/04l2015(19:41)

“oque tem de perigo em voltar tarde de seu curso? Nada,exeto para esse jovem”

Um jovem cansado do mesmo caminho de volta pra casa decidiu mudar um pouco seu caminho, ele não tinha medo que algum bandido tentasse furta-lo pois ele sabia se defender, então deu meia volta em sua rua passou por umas lojas não muito movimentadas,na verdade, as ruas estavam desertas devido ao frio que estava fazendo aquele dia,até que ele vai atravessar um beco e tudo da errado.

??-ahh-diz o garoto surpreendido por algo em suas costas mas antes que a pessoa pudesse fazer algo ele passa o pé a derrubando de costas no chão.

??-Quem é você?-ele pergunta assustado.

Sequestradora-Não é da sua conta jovem-ela fala dando um sorriso e levantando.

Ela acerta um soco no rosto dele o quebrando um dos dentes depois passa a perna fazendo ele cair no chão ela é mais rápida que o garoto até que ele levanta e dá um chute na coluna dela fazendo a mesma cair no chão imóvel,ele da um sorriso fraco pensando que tinha vencido até que se ouve um barulho.Seu braço direito começava a doer e ele percebe que avia levado um tiro pelas costas e o sangue que escorria não era pouco o fazendo cair no chão já desacordado.

Sequestrador2-será que ele morreu?-pergunta olhando para o corpo do garoto sangrando no chão.

Sequestradora-não mais se não levarmos ele logo pro laboratório ele vai morrer aqui-fala ela levantando do chão.

“depois de muito tempo foi encontrado o sangue do jovem no beco e ele foi dado como morto mas…será que essa é a verdadeira história?”


( Dês de 2006 até 2017 pessoas desaparecem os policiais se descabelam procurando pistas de onde essas pessoas estão…afinal elas estão mortas ou não )


Notas Finais


Deu trabalho pra fazer isso então…
Espero que tenham gostado do começo

Queijo queijo + dois beijos
:-* :-* :-* :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...