1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Apresentações - Parte 1

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Apresentações - Parte 1


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEE PESSSOASSSS AQUIII ÉÉ A TIA TROLLANNA (OU GUILHERMINA) E EU VOU ESTAR REPOSTANDO A FANFIC, PQ COMO POSSO DIZER, EU FIZ MERDA E EXCLUIRAM MINHA FANFIC

BOM EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE VOCÊ FAVORITEM, COMENTEM, PODEM CRITICAR A VONTADE, MAS POR FAVOR NÃO ESQUECE AQUELE FAVORITO MARAVILHOSO QUE ME DEIXA MUITO FELIZ.

ENTÃOOOO BORA PRO CAPITULO >.<

Capítulo 1 - Apresentações - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Apresentações - Parte 1

P.O.V AISLAINE.

Oieee me chamo Aislaine santos mas pode me chamar de M nekoo chan, tenho 16 anos, sou hibrida de gato branco, tenho 1.65 de altura, sou branca tenho os cabelos castanhos e olhos azuis e moro com a minha chichinasi (*-*), falando nela a vagabunda deve estar dormindo, vou chama-la para ela ir se arrumar para podermos ir para o internato.

-CHICHINASI SUA PUTA ACORDA!!! – Eu grito e ela cai no chão e eu como boa amiga apenas fico rindo.

-PORRA NEKO PRECISAVA FAZER ISSO?? – Ela pergunta puta... ops.

-Se arruma, iremos para o internato hoje – eu falo.

-Eita!! Tinha esquecido... já estou no banho! – Ela fala saindo do quarto (desastrada).

P.O.V ANNA LETICIA.

Oiiii me chamo Anna Leticia mas pode me chamar de chichinasi, tenho 16 anos, sou hibrida de panda, tenho 1.57 de altura, sou negra com os cabelos cacheados castanhos e as pontas vermelhas e os olhos castanhos escuros e moro com a minha querida nekoo chan ( <3), depois que a vagabunda da neko me acordou eu fui para o banho e quando sai vesti um cropped preto de malha escrito “love” e uma saia xadrez vermelha e meu iate cor vinho e fui tomar café, eu desci as escadas e vi minha neko vestida com um vestido branco de rendas e uma sapatilha branca super fofis *-*.

-TA TODA MARAVILHOSA PORQUE QUERIDA?? – Digo dando um abraço nela.

-Porque sim... e você também está maravilhosa. – Ela fala retribuindo o abraço.

-Vamos?? – Ela fala desfazendo o abraço e pegando uma maça.

-Vamos!! – Eu respondo pegando uma goiaba e saindo de casa com ela ao meu lado, chamamos o taxi e fomos para o internato.

P.O.V MIKHAEL.

 Oiii me chamo Mikhael mas pode me chamar de Mike, tenho 17 anos, sou hibrido de lobo, sou moreno, tenho 1.70 de altura, olhos verdes com castanho, e moro com meus amigos (JV, FELPS, T3DDY, ALAN E GUAXINIM) e estamos esperando o taxi que chamamos chegar.

P.O.V LUCAS OLIOTI.

Oie me chamo Lucas Olioti mas pode me chamar de T3ddy, tenho 17 anos, sou hibrido de urso-pardo, tenho 1.73 de altura, tenho a pele parda, cabelos e olhos negros e moro com meus amiguinhos (P/As: não iremos repetir tudo ^^)

P.O.V ALAN.

Holá amigos meu nome é ALAN mas pode me chamar de LIXO eu deixo ^^ (sim... eu sou uma ótima pessoa), sou hibrido de gavião, tenho 17 aninhos, tenho 1.67 de altura, sou branco, tenho olhos e cabelos castanhos e moro com doentes (mentais).

P.O.V FELPS.

Oiiee meu nome é Felipe mas pode me chamar de Felps, tenho 18 anos, sou hibrido de raposa, tenho 1.71 de altura, sou moreno, tenho cabelos um pouco encaracolados pretos e olhos castanhos e moro com pessoas (:D).

P.O.V JV.

Oee me chamo João Vitor mas prefiro que me chame de JV, sou hibrido de pássaro, tenho 17 anos, tenho 1.69 de altura, tenho a pele parda, olhos castanhos escuros e cabelos pretos e moro com.... amigos;-;.

P.O.V GUAXINIM.

Oieee meu nome é Rafael mas me chame de guaxinim, sou hibrido de guaxinim (:v), tenho 17 anos, tenho 1.72 de altura, sou moreno, tenho olhos castanhos, cabelos azuis (*-*) e moro com migos <3.

 


Notas Finais


É SERIO COMENTEM O QUE GOSTOU OU O QUE NÃO GOSTOU, SE ACHOU ALGUM ERRO E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O FAVORITO E QUE EU AMO TODOS VOCÊS <3

FUI...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...