1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Liberdade

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Liberdade


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEE

Capítulo 10 - Liberdade


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Liberdade

P.O.V MIKE

Batemos na porta da diretoria e o diretor mandou a gente entrar.

-A lista de vocês está ótima – Ele fala quando entramos na sala.

-Obrigado! – Falamos.

-Então..., como eu havia avisado vocês teriam que fazer outra coisa além da lista, vocês realmente querem fazer a segunda parte? – Ele pergunta.

-Sim – Pac fala e eu apenas assinto.

-A segunda parte, é que como ainda falta 3 semanas para realmente começar as aulas, e na semana que vem o internato inteiro irá fazer uma viajem, eu queria pedir para vocês cuidarem do internato nessas duas semanas, porque nenhum funcionário vai estar aqui e se vocês concordarem vai ser só vocês e a escola, concordam? –O diretor fala/pergunta e eu olho para o lado e vejo que pac esta pensativo, ele olha para mim e eu assinto em resposta.

-Aceitamos! – Pac fala e o diretor sorri.

-Obrigado, vocês estão me ajudando demais, muito obrigado! – O diretor fala.

-Estamos apenas sendo prestativos – eu falo.

-E antes que eu me esqueça, vocês formam um belo casal! – O diretor fala e nós dois coramos, mas pac fica muito mais vermelho, esse garoto tem que parar de ser fofo senão eu vou pular em cima dele para ficar o apertando.

-P-podemos ir? – pac pergunta ainda corado.

-Podem! – O diretor fala e saímos da diretoria, pac ainda estava corado, eu pego ele no colo “estilo noiva” sem ele perceber e saio correndo pelo internato procurando o pessoal.

-Me coloca no chão Miguel!! – pac fala fazendo voz manhosa.

-Não! – Eu falo.

-Miguel... Por favor! – Ele fala com a voz fofa.

-Por que você é tão fofo? – Eu pergunto e pac fica corado novamente.

-E-eu não sou fofo! – Ele fala emburrado e corado.

-É sim e muito fofoo – eu falo e encontro o pessoal no quarto das meninas e lançam um olhar malicioso para a gente.

-Mike por que o pac está corado e está em seu colo? – Cellbit pergunta com um sorriso malicioso e pac fica mais vermelho que o normal.

-Porque sim! – Eu falo.

-Pac desce do colo do Mike! – Luba fala.

-Não..., aqui está muito bom – Pac fala ainda corado.

-Daqui a pouco você vai explodir de tão vermelho que você está – Eu sussurro para pac.

- Eu sei..., mas eu não consigo não corar – ele sussurra para mim.

-Isso se chama fofura e você é o rei da fofura – eu sussurro para ele e ele cora (N/As: esse menino so sabe corar??).

-Mike o que você está falando para o pac? – Felps pergunta com o sorriso malicioso.

-Nada... – eu falo.

-Então solta ele! – T3ddy fala.

-Se você me tirar do seu colo eu te mato – pac sussurra para mim.

-Por que não quer sair? – Eu sussurro para ele.

-Me sinto confortável com você... – ele sussurra para mim.

-Como assim? – Eu sussurro.

-Simples, eu me sinto protegido quando estou com você, por isso eu dormi em cima de você, eu até tentei dormir na outra cama, só que eu não conseguia, por isso dormi em cima de você, não fica com raiva de mim – pac sussurra para mim com a voz chorosa.

-Nunca vou ficar com raiva de você baixinho – eu sussurro e ele sorri.

-Obrigado Miguel. – Ele sussurra com a voz fofa.

                                                       QUEBRA DE TEMPO (1 SEMANA)

-PAC VEM LOGO!! – Eu grito mais uma vez e o idiota vem correndo e quase cai.

-desculpa a demora (risos) – ele fala rindo (idiota ;-; ).

-Tanto faz..., vamos logo - eu falo começando a andar.

-Papai me leva por favor! – Pac fala com a voz e carinha fofa.

-Vem! – Eu falo me abaixando e ele pula nas minhas costas.

-Obrigado papai! – Pac fala e me dá um beijo na minha bochecha.

-Não me provoque! – Eu falo.

-Sempre irei provocar! – Ele fala e eu chego na entrada do internato, todos do internato estava lá, inclusive o diretor e os funcionários, o diretor vem em nossa direção e entrega a chave para o gatinho que estava nas minhas costas.

-Meninos cuidem desse internato como se fosse a vida de vocês, quero ele inteiro quando a gente voltar ok? – O diretor fala.

-Prometemos! – falamos e o pessoal se despede da gente com um simples tchau ;-; e eles vão e o idiota sai das minhas costas e começa a correr pelo internato indo para a piscina.

-LIBERDADE!! O COLEGIO É SÓ NOSSO AEEEEEEEEEEEEEE!!! – Pac fala e tira a roupa, ficando de box e pula na piscina.

-NEKO IDIOTA (risos) – Eu falo e sento em uma das cadeiras que tinha lá.

-MIGUEL... VEM POR FAVOR !! – Pac fala.

-Não... – Eu falo e pac sai da piscina e vem até mim e senta em meu colo.

-Por favor Miguel!! – ele fala me abraçando, lembrando ele está molhado ;-;.

-Não quero. – Eu respondo.

-MIGUEL!! – Ele grita.

-Ok..., você que pediu! – Eu falo e tiro minha roupa ficando so de box e pego o mesmo no colo “estilo noiva” e começo a correr indo em direção a piscina.

-ME SOLTA MIGUEL!! – Ele grita, mas eu pulo na piscina.

-Isso que acontece quando você me provoca... –Eu falo.

-E se eu fizer isso? – Ele fala....

 

                                                                        (............................)


Notas Finais


fuieee.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...