1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Regra número 1 da vida : Nunca provocar o Mike.

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Regra número 1 da vida : Nunca provocar o Mike.


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOEEEEEEE

Capítulo 12 - Regra número 1 da vida : Nunca provocar o Mike.


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Regra número 1 da vida : Nunca provocar o Mike.

P.O.V ALAN

-Caixa postal...- guaxinim fala.

-Eu estou começando a me preocupar, eles não atendem o celular desde ontem – Luba fala e Letícia tenta ligar para o Mike e ele atende, finalmente, ela coloca no viva voz e começamos a ligação.

P.O.V MIKE

Eu acordo com pac ainda em cima de mim, pego o meu celular que estava de baixo do travesseiro e no mesmo momento recebo uma ligação da Letícia e eu resolvo atender.

-Alô? –Eu falo e coloco no viva voz.

-ALÔ É O CARALHO MIKHAEL, ONDE VOCE E O TARIK ESTAVAM QUE NÃO ATENDERAM NENHUMA LIGAÇÃO DESDE ONTEM DE MANHÃ? – Cellbit grita.

-Fala baixo porra..., pac ainda está dormindo e eu dormi o dia todo ontem – eu minto sobre ter dormido o dia todo, mas realmente pac está dormindo e eu não quero acorda – lo.

-MIKHAEL LINNYKER NINGUÉM DORME DESDE AS 08:00 DA MANHÃ ATE AS 09:30 DA MANHÃ DO OUTRO DIA E ACORDA O PAC AGORA! – Luba grita e pac acaba acordando.

-Bom dia M-Miguel – Pac fala e quando fala meu nome solta um gemido de dor, eu coloco meu indicador na minha boca indicando “silencio” e mostro a tela do meu celular e ele cora.

-SENHOR PACAGNAM QUE GEMIDO FOI ESSE? – Alan pergunta/grita.

-E-eu bati m-minha p-perna – pac fala.

-Iremos fingir que acreditamos. – Felps fala e na mesma hora pac dá um sorriso malicioso e começa a subir e descer lentamente em meu membro.

-M-mas o que vocês q-queriam saber? – Eu pergunto, mas acabo deixando um gemido escapar, pac coloca as mãos em meu peitoral e começa a subir e descer com mais impulso e começa a morder o lábio inferior e soltava lagrimas.

-MIKHAEL LINNYKER VOCÊ ESTA GEMENDO? – T3ddy pergunto.

-Não... – eu respondo.

-M-Miguel me a-ajuda – Pac fala ainda chorando silenciosamente e soltando gemidos de dor.

-Pessoal vou ter que ajudar o pac, tchau! – Eu falo.

-Mas – Eu desligo o celular antes do guaxinim falar algo, afinal meu baixinho safado precisa de atenção agora.

-Por que me provoca? – Eu pergunto quando ele para de se movimentar e deita no meu peito.

-É legal te ver tentando esconder algo (risos) – Ele fala e dá uma risada fofa.

-Agora você vai aprender a não me provocar – Eu falo e ele levanta a cabeça e me olha assustado.

-M-Miguel e-eu já estou com dor e não quero ficar paraplégico – Ele fala se encolhendo no meu colo e acaba soltando um gemido de dor/prazer, porque ele esqueceu que eu ainda estou “dentro” dele.

-Você não vai ficar paraplégico. – Eu falo e logo em seguida inverto nossas posições e eu fico por cima.

-Promete não me deixar paraplégico? – Ele pergunta lacrimejando.

-Prometo. Mas porque está chorando? – Eu pergunto e pac cora.

-Meu quadril e entrada estão doendo. – Ele fala.

-Irei cuidar de você pequeno. – Eu falo e dou um selinho nele e começo já dando estocadas fortes/fundas/violentas na entrada do meu pequeno.

-NYAHH... M-MIKE... MAIS RAPIDO POR FAVOR AWN... - Ele fala e crava suas mãos em minhas costas e começa a afundar seus dedos na mesma, me fazendo sentir uma proporção mínima da dor que ele está sentindo.

-Seus gemidos são tão fofos. – Eu falo e ele cora (fofo).

Eu começo a dar estocadas mais rápidas/fortes no meu pequeno (N/As: isso é possível?), acerto sua próstata e ele geme mais alto e agudo, começo a dar estocadas lentas o torturando, coloco 3 dedos em sua boca e ele lambe/chupa os mesmos, tiro os dedos da sua boca, tiro meu membro de sua entrada, posiciono meus dedos em sua entrada e o penetro os 3 dedos junto com o meu membro de uma só vez dentro dele.

-NYAAHHH M-MIKE – ele grita de dor e eu começo a estoca-lo com estocadas fortes/fundas/violentas com o meu membro e meu dedo dentro do meu pequeno, que gritava de dor, (estou ficando com pena;-;) (N;As: Tadin do pac...), chego em meu ápice e acabo gozando dentro dele, tiro meus dedos e meu membro de dentro dele.

O deito de barriga para cima e desço até a altura de seu membro, começo o masturbando, depois começo a lamber fraquinho, por último começo a chupar seu membro até ele chegar em seu ápice e gozar em minha boca.

-Isso é para você aprender a não me provocar Senhor docinho – eu falo e ele cora.

-Regra número 1 da vida: Nunca provocar o Mike – ele fala e eu apenas dou um selinho no mesmo e o pego no colo “estilo noiva”.

                                                                                   (.............................)


Notas Finais


FFFFFUUUUUUUUUIIIIIIEEEEEEEEEEE............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...