1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Aceita Namorar Comigo? Morte - parte 1

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Aceita Namorar Comigo? Morte - parte 1


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 13 - Aceita Namorar Comigo? Morte - parte 1


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Aceita Namorar Comigo? Morte - parte 1

P.O.V AUTORA TROLLANNA.

                                2 SEMANAS DEPOIS.... (DIA QUE O POVO VOLTA)

As duas semanas passaram e aconteceu muitas coisas nessas simples semanas, por exemplo: casais foram formados: L3DDY, CELLPS, AUTHENTICMEMÓRIA, GUALANGO (não sei o shipp dos dois ;-; ), já o casal MITW não assumiu para o grupo.

Falando em MITW, nosso querido Pac-Man entrou no Cio na última semana, e o cio dos ômegas duram uma semana, então vocês já devem ter uma noção de como o pequeno pac está né?

P.O.V AUTORA AISANNA.

T3ddy assumiu ser gay e pediu Luba em namoro no meio da fogueira que os alunos formaram enquanto estavam na praia.

Felps se declarou para Cellbit quando estavam a sós em um quarto de hospital, porque Cellbit havia sofrido um acidente, mas já está melhor.

Authentic se declarou para Cauê quando era meia noite do último dia e só estava os dois em cima do telhado conversando.

Guaxinim se declarou para Calango no ônibus quando estavam voltando para o internato.

JV se declarou para Batista quando eles estavam andando pela praia.

Eram 09:32 da manhã em um sábado de fevereiro, os ônibus tinham acabo de chegar ao internato, todos os alunos saíram com suas mochilas e malas e foram para seus quartos.

Nosso querido grupo já havia guardado suas coisas, então foram até o quarto MITW.

P.O.V GUAXINIM

Chegamos no quarto do Pac e do Mike, e a porta estava aberta, entramos no quarto e vimos os dois dormindo de conchinha e com as mãos direitas entrelaçadas e as mesmas estavam na cintura de pac.

-Pac está mais gordo... – Jamesson fala.

-Vamos pular em cima deles? – Calango pergunta.

-Sim! – Respondemos sussurrando.

-No três” – Luba fala.

-Um. – Eu começo.

-Dois. – Batista continua.

-TRÊS!! – JV grita e todo mundo pula em cima deles e eles acordam com susto e pac dá um grito de dor.

-Vocês são casais tão kawais!! – Aislaine fala e Pac/Luba/Cellbit/Calango/Baixa/Batista coram.

-Ownn já sabemos quem são os ukes e os semes – Letícia fala e ela e aislaine começam a dançar em comemoração e Alan para Letícia e Pk para Aislaine.

-CHATOS!! – Elas gritam e cruzam os braços fazendo biquinho e todos nós apenas rimos.

-Queridos alunos, como vocês sabem segunda já começa as aulas e para um ótimo início de aulas amanhã iremos montar um palco, onde vocês poderão cantar, dançar, etc. Quero todos amanhã no pátio as 19:30, bom sábado! – O diretor fala.

-Vocês vão cantar? – Eu pergunto e todos assentem.

-Estou com fome ;-; - Pac fala fazendo uma carinha triste.

-Tu está é gordo isso sim! – Jamesson fala.

-Não estou não! – Pac fala emburrado.

-Está sim! – Todos nós falamos (menos Pac).

- Até você Miguel? – Pac pergunta.

-Más é a verdade! – Mike fala e todos nós rimos, pac se esconde de baixo da coberta.

-Más agora é sério, eu também to com fome ;-; - Letícia fala.

-Então vamos comer, afinal ainda é hora do café da manhã – Luba fala e saímos do quarto do pac e do Mike.

 

P.O.V MIKE

FLASHBACK (ON) (NOITE ANTERIOR (͡° ͜ʖ ͡°) )

Entro no quarto e vejo pac suando e corado, pego o mesmo no colo “estilo noiva” e o levo até o banheiro, o coloco sentado em cima da pia e começo a “preparar” a banheira, depois de “prepara-la”, começo a despir o meu pequeno que ficava cada vez mais suado/corado, depois de despi-lo eu começo a me despir, pego o mesmo novamente no colo “estilo noiva” e entro na banheira e o coloco em meu colo.

-M-Mike... – Pac fala e começa a rebolar em meu membro.

-Você está no cio ainda? – Eu pergunto e o mesmo assente, dou 3 dedos para o mesmo chupar e ele suga por completo e freneticamente, tiro os meus dedos da sua boca e os levo até a sua entrada, penetro os três de uma vez só em sua entrada e ele dá um grito de dor, começo a fazer movimentos de tesoura para alargar sua entrada e depois tiro os meus dedos e o penetro com o meu membro, espero alguns minutos e pac começa a rebolar, começo a dar estocadas lentas que vão aumentando com o passar dos segundos, começo a masturba-lo e a dar estocas fundas/violentas na sua próstata e o mesmo gemia alto/agudo.

Ele chega em seu ápice e goza em minha mão e acaba contraindo sua entrada fazendo eu gozar na mesma. Termino de banhar nós dois e voltamos para o quarto, me visto e o visto também e dormimos de conchinha com as mãos entrelaçadas.

FLASHBACK (OFF)

O pessoal saiu do quarto e eu continuei deitado com o meu baixinho.

-Mike... – Ele me chama quase em um sussurro.

-Oi? – Eu respondo/falo no mesmo tom de voz.

-Eu realmente engordei? – Ele pergunta.

-Um pouco..., más agora você está mais fofo! – Eu falo e ele cora.

-I-Idiota! – Ele fala e eu dou um selinho nele e levanto da cama e fico olhando pac me encarando com aqueles olhinhos fofos :3.

-Vem, vamos tomar banho! – Eu falo e o mesmo levanta os dois braços em minha direção.

-Daddy..., seu baby quer colo! – Ele pede fazendo uma carinha fofa.

-Meu baby é muito fofo! – Eu falo e ele cora novamente, pego ele no colo “estilo noiva” e o levo para o banheiro, tomamos nosso banho e pac já consegue andar, nos vestimos e saímos do quarto indo para o refeitório, chegamos no refeitório e pac praticamente pulou em cima da mesa de tanta fome.

-COMIDAAAAAAA!!!!!!! – Ele grita fazendo todos do grupo rir.

-Gordo! – Luba fala.

-Poxa..., só estou com fome ;-; - Pac fala e começa a comer.

-pac, você realmente está bem? – Cellbit pergunta.

-Estou ótimo! – Pac fala.

-Tenho minhas dúvidas... – Luba fala.

-Por que? – Pac pergunta.

-Você nunca foi fã de comida – Cellbit responde.

-Mas as pessoas mudam. – Pac fala e continua a comer.

Ficamos conversando e pac apenas comia mais e mais, saímos do refeitório e fomos na diretoria pedir permissão para a gente passar a tarde passeando e também para almoçarmos em algum restaurante, estávamos na entrada do internato esperando pac, ele aparece com um moletom azul bebe longo que cobria suas mãos, saímos do internato e fomos para uma praça que tinha perto do internato.

-Vamos ficar aqui até a hora do almoço? – Calango pergunta.

-Sim! –Respondemos.

-Já volto. – Pac fala saindo de perto da gente e sumindo do nosso campo de visão.

P.O.V PAC

Saio de perto do pessoal, porque minha prima Nikole estava ligando para mim.

LIGAÇÃO (ON)

Nikole: Oii tari!!!

Pac: Oie nik, por que está tão feliz?

Nikole: tari eu consegui!!

Pac: então quer dizer que...

Nikole: Simm! Eu vou estudar no mesmo internato que você!

Pac: que dia você vem?

Nikole: amanhã as 10:00 da manhã.

Pac: você não sabe o quanto eu estou feliz em receber essa notícia.

Nikole: também estou muito feliz! Bom agora eu vou arrumar minhas malas, até amanhã tari.

Pac: até amanhã nik.

LIGAÇÃO (OFF)

Percebo que estava chorando, mas não era de tristeza e sim de felicidade, afinal não a vejo a mais de 11 anos, começo a me sentir enjoado, tonto e começo a vomitar, acabo de vomitar e limpo minha boca.

-Acho que comi alguma coisa estragada... – eu sussurro para mim mesmo e volto para onde o pessoal estava, todos olham desconfiado para mim e eu apenas me sento no colo do Mike (N/as: ousado? / Pac: sempre! / N/as: ok...) que me abraça colocando seu queixo em meu ombro.

- O que aconteceu? – Alan pergunta.

-Nada. – Eu falo.

-Então por que estava chorando? – Pk pergunta.

- Por nada. – Eu falo.

-*Suspiro* ok... – Todos falam (menos eu e Mike).

                                                        QUEBRA DE TEMPO (DIA SEGUINTE 09:59)

P.O.V LUBA

Estávamos no refeitório tomando café da manhã e pac estava de cabeça baixa, quando todos os olhares vão em direção a porta do refeitório, lá estava uma garota branquinha, cabelos e olhos pretos, hibrida de onça, alta e parecia procurar algo, ou melhor alguém.

-ONDE ESTÁ O MEU PEQUENO? – Ela grita e depois da um sorriso amigável.

-Tenho dó desse tal “pequeno” – Mike fala e murmuramos um “sim”.

-EU VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ..., ONDE ESTÁ O MEU PEQUENO NEKO? – Ela pergunta já furiosa e.... triste?

-Deve ser o namorado dela..., coitado (risos) – Guaxinim fala e rimos.

-ONDE.ESTÁ.O.MEU.PEQUENO? – Ela pergunta/grita com lagrimas nos olhos.

-Nik? – Pac fala levantando a cabeça com o semblante de confuso/triste/feliz e se levanta correndo e abraça a garota, que sorri chorando.

-Como assim o pac é o pequeno dela? – Mike pergunta e vemos pac soltar a garota e sair correndo com uma mão na boca e outra na barriga.

-Agora eu estou preocupado! – Eu falo e a garota vem até a mesa em que a gente estava.

-Desculpe essa confusão..., meu nome é Nikole mas pode me chamar de Nik e eu sou prima do Tarik, por acaso algum de vocês é o namorado do tarik? – Nik pergunta e Mike levanta a mão.

-Sou eu... – Mike fala e nik sai correndo..., ah não ele não pode estar...

-Cellbit vem comigo AGORA! – Eu falo e puxo cellbit até o quarto MITW e percebo que Calango,Batista e o baixa estão vindo atrás da gente, chegamos no quarto e lá só estava Nik.

-Onde e como ele está? – Cellbit pergunta.

-Ele se trancou no banheiro e eu não sei como ele está... – Ela fala.

-Você já pensou na hipótese de ele estar gravido? – Eu falo e ela assente.

-Como assim gravido? – Baixa/calango/Batista pergunta.

-*suspiro* eu já contei essa história para o Lucas e para o Rafael (Luba e Cellbit ;-; ) vocês querem saber mesmo?– Ela fala.

-Sim! – Calango fala.

-*Suspiro* Não sei se vocês sabem, más, existe uma coisa chamada gravidez masculina ou Mpreg, e 0,1% dos homens no mundo tem isso e eu descobri a pouco tempo que o tarik nasceu com um útero, mas eu acho que ele não está gravido, porque ele está lá no banheiro a muito tempo – Ela fala e logo em seguida o resto do pessoal chegam no quarto e Mike vai direto para a porta do banheiro e começa a bater na mesma.

-PAC ABRE A PORTA POR FAVOR!! –Mike começa a gritar enquanto esmurrava a porta, ele vai até uma gaveta e começa a procurar algo, ele pega uma chave e entra no banheiro e se tranca lá dentro.

P.O.V MIKE

Eu entro no banheiro e vejo pac sentado encostado na parede com as mãos na barriga e ele estava mais pálido?

-Pequeno..., você está bem? – Eu pergunto sentando ao seu lado e o puxo para o meu colo o fazendo ficar com as mãos em meu peito, começo a fazer cafuné em seu cabelo e ele começa a ronronar.

-Mike..., eu te amo! – Pac fala e coloca a cabeça em meu peito e eu continuo o cafuné.

-Eu também te amo, meu pequeno. – Eu falo e dou um beijo em sua cabeça.

-Estou com sono... – Pac fala com a voz fraca e rouca.

-Pode dormir se quiser, eu não vou me importar se você dormir no meu colo – Eu falo e o mesmo fecha os olhos e começa a ronronar, pego ele no colo “estilo noiva” com cuidado para não acorda-lo, destranco a porta e saio do banheiro e o coloco na cama.

-Ele desmaiou? – Batista pergunta.

-Não..., ele está apenas dormindo, ele não dormiu esta noite e isso me deixa um pouco preocupado com ele – Eu falo.

-Vamos deixar ele aqui. – JV fala e saímos do quarto, mas antes eu deixo um beijo na bochecha sensível e branquinha do meu baixinho, nós fomos até o pátio e vimos alguns homens montando o palco e o tudo que usaríamos essa noite.

-Por que eles estão montando esse palco? – Nik pergunta.

-Hoje teremos uma festinha de começo das aulas e os alunos poderão cantar, dançar, etc e nós do grupo iremos participar. – Luba fala.

-Eu irei cantar com o pequeno tarik! – Ela fala sorrindo.

-O pac é muito tímido para cantar na frente de todo o internato, boa sorte! – Alan fala.

-O pac cantando muda de personalidade, ele deixa a timidez de lado e canta, a voz dele também é muito linda. – Cellbit fala.

-Agora estou mais ansiosa para a noite! – Nik fala.

                                        QUEBRA DE TEMPO (NOITE 19:00)

P.O.V PAC

Eu acordo e vejo Mike arrumando seu topete e ele estava lindo, ele estava com uma calça jeans azul marinho, uma camiseta preta e um vans preto.

-Vai tomar banho, precisamos encontrar o pessoal no pátio e já estamos atrasados, se sente melhor? – Mike fala ao perceber que eu acordei.

-Estou muito melhor! – Eu falo e levanto, dou um selinho nele e vou para o banheiro tomar o meu banho.

Saio do banheiro e coloco uma calça preta colada, uma camiseta branca, um vans azul marinho e o meu querido moletom do Pac-man.

-Vamos? – Mike pergunta estendendo a mão em minha direção e abrindo a porta.

-Sim! – Eu falo e entrelaço nossos dedos e vamos em direção ao pátio, chegamos no pátio e Nik praticamente me puxa para uma salinha que tinha atrás do palco.

-Iremos cantar a primeira música, só que eu irei subir primeiro e você so vai subir quando for a sua vez, ok? – Ela fala se arrumando para subir.

-Ok! – Eu falo.

-E na hora do primeiro refrão você canta aqui em baixo! – Ela fala.

P.O.V BATISTA

Nos sentamos na mesa que era mais perto do palco e começamos a conversar até o diretor subir e pedir silencio.

-Bom..., eu espero que vocês se divirtam essa noite e vamos começar esse show com a aluna Nikole – O diretor fala e sai do palco e Nik sobe no mesmo e começa a música.

 

ANACONDA – NICKI MINAJ

   (NIK/PAC)

My anaconda don't

My anaconda don't

My anaconda don't want none

Unless you got bunz, hun

 

    (NIK)

Boy toy named Troy, used to live in Detroit

Big dope dealer money, he was gettin' some coins

Was in shootouts with the law, but he live in a palace

Bought me Alexander McQueen

He was keeping me stylish

Now that's real, real, real

Gun in my purse, bitch, I came dressed to kill

Who wanna go first? I had them push daffodils

I'm high as hell, I only took a half a pill

I'm on some dumb shit

By the way, what he say?

He can tell I ain't missing no meals

Come through and fuck him in my automobile

Let him eat it with his grills

And he tellin' me to chill

And he telling me it's real, that he love my sex appeal

Say he don't like em boney

He want something he can grab

So I pulled up in the Jag

And I hit him with the jab like

Dun-d-d-dun-dun-d-d-dun-dun

 

   (NIK/PAC)

My anaconda don't

My anaconda don't

My anaconda don't want none

Unless you got bunz, hun

 

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

(Look at her butt)

Look at, look at, look at

Look, at her butt

Pac sobe no palco e começa a cantar junto com a Nik.

 

 

 (PAC)

This dude named Michael used to ride motorcycles

Dick bigger than a tower, I ain't talking about Eiffel's

Real country-ass nigga

Let me play with his rifle

Pussy put his ass to sleep

Now he calling me NyQuil

Now that bang, bang, bang

I let him hit it cause he slang cocaine

He toss my salad like his name Romaine

And when we done, I make him buy me Balmain

I'm on some dumb shit

By the way, what he say?

He can tell I ain't missing no meals

Come through and fuck him in my automobile

Let him eat it with his grills

And he telling me to chill

And he telling me it's real, that he love my sex appeal

Say he don't like em boney

He want something he can grab

So I pulled up in the Jag

Mayweather with the jab like

Dun-d-d-dun-dun-d-d-dun-dun

    (PAC/NIK)

 

My anaconda don't

My anaconda don't

My anaconda don't want none

Unless you got bunz, hun


 

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

(Look at her butt)

Look at, look at, look at

Look, at her but

  (NIK)

Little in the middle but she got much back

Little in the middle but she got much back

Little in the middle but she got much back

(Oh my God, look at her butt)

       (PAC/NIK)

My anaconda don't

My anaconda don't

My anaconda don't want none

Unless you got bunz, hun


 

Don't my anaconda don't

My anaconda don't

Don't want none

Unless you got buns, hun


 

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

Oh my gosh, look at her butt

(Look at her butt)

Look at, look at, look at

Look, at her but

(PAC)

Yeah, he love this fat ass, hahahahahaha!

Yeah! This one is for my bitches

With a fat ass in the fucking club

I said, where my fat ass big bitches

In the club?

Fuck the skinny bitches!

Fuck the skinny bitches in the club!

I wanna see all the big fat ass

Bitches in the muthafuckin' club

Fuck you if you skinny bitches, what? Kyuh

Hahaa, hahaa

I got a big fat ass (ass, ass, ass)

Come on.

Pac e nik descem do palco e sentam na mesa, pac senta ao lado do Mike e nik senta ao lado de jamesson e ambos (nik e pac) abaixam a cabeça e começam a dar suspiros pesados.

 

-Bem que o cellbit disse que você perde a timidez quando está cantando –Authentic fala e pac cora, começamos a rir da reação dele.

-Agora os alunos que iram cantar serão, Alan Ferreira, Matheus neves, Anna Letícia e Aislaine Santos, podem vir – o diretor fala e eles vão para o palco, e começa outra música.

 

STEREO HEARTS – GYM CLASS HEROES

 

      (AISLAINE/LETÍCIA)

My heart's a stereo

It beats for you, so listen close

Hear my thoughts in every note oh oh

Make me your radio

Turn me up when you feel low

This melody was meant for you

To sing along to my stereo

 

       (ALAN)

If I was just another dusty record on the shelf

Would you blow me off and play me like everybody else?

And if I asked you to scratch my back, could you manage that?

Like with your hands "look Travie, I can handle that"

Furthermore I apologize for any skipping tracks

It's just this last girl that played me left a couple of cracks

I used to, used to, used to now I'm over that

Cos holding grudges over love is ancient artifacts

If I could only find a note to make you understand

I'd sing it softly in your ears and grab you by the hand

Keep me stuck inside your head like your favorite tune

And know my heart's a stereo that only plays for you

    (AISLAINE/LETÍCIA)

My heart's a stereo

It beats for you, so listen close

Hear my thoughts in every note oh oh

Make me your radio

Turn me up when you feel low

This melody was meant for you

To sing along to my stereo


 

To my stereo

So sing along to my stereo

      (PK)

If I was an old school 50 pound boombox

Would you hold me on your shoulder wherever you walked?

Would you turn my volume up in front of the cops

And crank it higher everytime they told you to stop?

And all I ask is that you don't get mad at me

When you have to purchase mad D batteries

I appreciate every mixtape your friends make

You never know, we come and go like on the interstate


 

I think I finally found a note to make you understand

If you can hit it, sing along and take me by the hand

Keep me stuck inside your head like your favorite tune

You know my heart's a stereo that only plays for you

       (AISLAINE/LETÍCIA)

My heart's a stereo

It beats for you, so listen close

Hear my thoughts in every note oh oh

Make me your radio

Turn me up when you feel low

This melody was meant for you

To sing along to my stereo


 

Sing to my stereo

So sing along to my stereo

                                                                                                                       (ALAN/PK)

I only pray you never leave me behind (never leave me)

Because good music can be so hard to find (so hard to find)

I'd take your hand and hold it closer to mine

Thought love wa dead

Alan e pk se entreolharam e se ajoelharam na frente das meninas e pegaram duas caixinhas de veludo, alan estava com uma vermelha e Pk estava com uma Preta

-Sei que não sou o cara perfeito, mas sou o cara que te ama e que faria tudo para a sua felicidade, por isso Letícia/Aislaine você aceita namorar comigo? – Alan e Pk falam e as meninas já estavam chorando.

-SIM!! – Elas falam e Alan coloca uma aliança que tinha uma pedra vermelha no centro da mesma no dedo da Letícia e Pk coloca uma aliança que tinha uma pedra preta no centro da mesma no dedo de Aislaine e Alan dá um beijo em Letícia e PK em Aislaine.

P.O.V AISLAINE

Estávamos conversando assuntos aleatórios e bem idiotas, quando tocamos em um que deixa jamesson e nik desconfortáveis.

-Bom, todos já têm seu amor, menos a Nik e o Jamesson – Alan fala e Nik e Jamesson coram.

-Estou muito bem sozinha. – Nik fala.

-Eu também! – Jamesson fala.

-Ou vocês estão apaixonados um pelo o outro e não param de fazer cu doce – pac fala e Nik e Jamesson o olham com um olhar mortal.

-EU VOU TE MATAR!! – Nik e jamesson gritam/falam brincando e pac começa a tremer e abraça Mike escondendo seu rosto no peito do Mike..., passa um tempo e pac ainda continua tremendo.

-Pac pode parar de fingir. – Cellbit fala e pac levanta o rosto e começa a encarar Mike, que antes estava sorrindo, agora está com um olhar assustado.

-Pac para..., isso já está me assustando. – Mike fala e pac sai do colo dele e levanta colocando as duas mãos – que tremiam muito – sobre a mesa e começa a encarar todos que estavam na mesa.

Todos tomam um susto quando ele abre os olhos, o olho direito estava completamente vermelho e o olho esquerdo estava completamente azul cintilante, ele pega uma faca de serra que estava na mesa e começa a apertar a lâmina/serra, seu sangue começa a escorrer por toda a extensão do seu braço e ele mira a faca em algum lugar e....

-EU ODEIO LOBOS, ONÇAS E LEÕES!! –Ele fala e joga a faca e a mesma para na entrada do refeitório, pac vira um gato e começa a correr.

-Eu vou atrás dele. – Eu falo e viro uma gata e começo a correr na mesma direção.

Subo no terraço e logo em seguida escuto um barulho de um tiro, olho para baixo e vejo pac na porta da entrada do internato olhando para frente, olho na mesma direção e vejo o corpo do segurança do internato jogado no chão, olho para o portão do internato e vejo um casal com armas nas mãos.

Eles começam a se aproximar do pac – que se mantem parado – e quando chegam aproximadamente um metro de distância do mesmo, a mulher pega uma seringa e aplica o produto que estava dentro da mesma em pac, que logo em seguida desmaia e o casal o pega e depois fogem com pac, volto para o refeitório e todos (do grupo) começam a me encarar preocupados.

-Onde ele está? – Mike pergunta.

-S-S-Sequestro. – Eu falo chorando e Pk me abraça me aconchegando.

-Como assim sequestro? – Nik pergunta.

-E-ele estava na entrada do internato, aí chegou um casal e injetaram alguma coisa nele e ele desmaiou e depois o levaram – eu falo chorando.

-Precisamos falar ao diretor. – Felps fala e fomos na diretoria, eu contei tudo e iremos começar a procurar amanhã de manhã, o diretor mandou a gente ir para os dormitórios e dormimos, eu e Letícia chegamos no nosso quarto e ela foi trocar de roupa.

-Coitado do Mike né... – Letícia fala ao sair do banheiro e se deitando.

-Realmente... – eu falo e me deito também.

-Bom..., boa noite neko. – Letícia fala.

- Boa noite chichinasi – eu falo e adormeço.

 P.O.V PAC

Eu acordo e percebo que estou pendurado com os pulsos amarrados com correntes, tento me mexer, mas não adianta, vejo a porta do cômodo ser aberta e escuto passos, logo em seguida acendem a luz do local e uma luz muito forte entra em minha visão, pisco algumas vezes e quando olho para frente eu vejo Maria e Rezende.

-Olá Tarik.- Maria fala.


Notas Finais


bbbbbbyeeeeeeeeeee......

Links das musicas = Anaconda: https://www.youtube.com/watch?v=LDZX4ooRsWs

Stereo Hearts = https://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...