1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Morte - Parte 2

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 2


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


oooooooooooeeeeeeeeeeee

Capítulo 14 - Morte - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 2

P.O.V PAC

-C-como v-voces conhecem esse lugar? – Falo a primeira coisa que veio na minha mente e os dois começam a rir.

-Pobre Tarik, investigamos você desde quando você tinha 6 anos – Rezende fala.

-C-como a-assim? – Eu falo tremendo.

-Não lembra? Prometemos nos vingar daquele garoto que te ajudou naquele dia – Maria fala.

-E o que e-eu t-tenho haver com isso? – Eu pergunto.

-Ele é o seu namorado e iremos tirar o que ele tem de mais precioso. Você! – Rezende fala e meu coração falha.

-Own ficou com medo (risos), mas antes iremos brincar com o seu corpinho. – Maria fala e os dois gargalham. Não tenho mais chances..., Adeus Mikhael, Adeus Pessoal e Adeus Mundo.

P.O.V AUTORA TROLLANNA.

Maria pega uma espécie de chicote e começa a bater na pele pálida de Tarik, enquanto Rezende dava chutes e murros no garoto que apenas chorava, Maria pega duas facas e entrega uma a Rezende, ambos começam a cortar Tarik que berrava de dor, começam pelo rosto, ombros e braços, barriga, costas, cintura e por último suas pernas.

Maria pega um galão que continha suco de limão e Rezende pega um pote que continha sal, Rezende joga o sal inteiro em Tarik que gritava por socorro, Maria joga o limão logo em seguida e juntos pegam um balde gigante que continha álcool e jogam em Tarik.

-Rezende pegue o brinquedinho que compramos especialmente para o Tarik. – Maria fala e Rezende pega um vibrador branco de 30cm e um potinho com cubos de gelo, Tarik ao olhar para o objeto treme de medo.

-Gostou do presente? Claro que você gostou, afinal você é uma puta! – Rezende fala colocando 5 cubos de gelo na entrada de Tarik e logo em seguida coloca o vibrador de uma só vez na entrada de Tarik e começa a estocar fundo/violentamente o objeto na entrada de Tarik.

-MÁS É UMA PUTA MESMO TA AGUENTANDO UM VIBRADOR DE 30 CENTIMETROS E NA VELOCIDADE MAXIMA – Maria fala e Rezende tira o vibrador que antes era branco, agora está vermelho e escorrendo sangue, Rezende pega mais cubos e coloca na entrada de Tarik e coloca o vibrador novamente na entrada de Tarik.

-Vamos embora Maria, deixa esse fracasso aí mofando (risos) – Rezende fala e Maria coloca no vibrador no máximo e coloca a box de Tarik no mesmo fazendo o vibrador ir mais fundo.

-Vamos. – Maria fala abrindo a porta.

-Mas antes. – Rezende fala e dá 5 chutes no membro de Tarik e depois os dois saem do quarto deixando Tarik sem mais forças para gritar, minutos depois Tarik desmaia.

 

                                                                                      (...........)


Notas Finais


bbbbbbbbbbbbbyyyyyyyyyyyeeeeeeee............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...