1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Morte - Parte 3

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 3


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


ooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee

Capítulo 15 - Morte - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 3


P.O.V MIKE

SONHO (ON)

Eu estava sentando em uma praça sozinho, vejo um garoto correndo e ele acaba tropeçando em uma pedra e cai, uma multidão se forma ao redor dele, as pessoas que estavam na multidão começam a rir e a apontar para o garoto.

Levanto do banco e sigo em direção ao garoto, entro na multidão e vou empurrando cada um que estava na minha frente, chego perto do garoto, ele estava encolhido em posição fetal e chorava.

-PAREM DE RIR SEUS INUTEIS E SAIAM DAQUI, AGORA! – Eu grito e todos saem correndo, só sobra um garoto hibrido de lobo branco e uma garota hibrida de onça.

-E se eu não sair? O que você irá fazer? – O garoto fala com um sorriso desafiador.

- Que tal isso? – Eu falo e dou um chute em seu membro e o mesmo cai no chão, a garota o ajuda a levantar e o mesmo me olha com fúria.

-EU VOU ME VINGAR, ME AGUARDE, EU IREI ACABAR COM SUA VIDA – Ele fala e os dois vão embora deixando apenas eu e o menino na praça.

SONHO (OFF)

 Eu acordo, me arrumo e vou para o refeitório para encontrar o pessoal, porque iremos começar a procurar o pac, chego no refeitório e lá estava o povo do grupo com o diretor.

-Vamos? – O diretor pergunta.

-Vamos! – Respondemos e fomos para o estacionamento.

Nos dividimos em 4 grupos, em um carro está Eu/Cellbit/Felps/T3ddy/Luba, Felps está dirigindo, Cellbit no banco do passageiro, Eu estou na janela esquerda, T3ddy no meio e Luba na janela direita.

Em outro carro está o Diretor/Alan/Pk/Letícia/Aislaine. E no último carro está Authentic/Baixa/Jamesson/Batista/Jv. A Nik/Calango/Guaxinim está de moto.

Cada “grupo” seguiu para uma direção, o nosso foi para o norte, o do Jv vai para o leste, o grupo do Alan vai para o sul e a Nik/Calango/Guaxinim vão para o oeste.

Eu estava muito preocupado e com medo, no caminho eu ficava apenas encarando a janela e roendo minhas unhas enquanto pensamentos passavam pela minha cabeça.

-Mike para pelo amor de Deus, daqui a pouco você come sua mão inteira – T3ddy fala e segura minhas mãos me impedindo de roer as unhas.

-Não dá, eu estou com muito medo de perde-lo – Eu falo soltando minhas mãos.

-Todos nós estamos preocupados Mike e nem por isso estamos acabando com nossos estoques de unhas – Cellbit fala um pouco irritado.

-MAS NÃO FOI O AMOR DA SUA VIDA QUE FOI SEQUESTRADO!! – Eu acabo gritando e depois percebo a burrada que eu fiz.

-Ouw calma. – Felps fala com a voz seria e eu abaixo a cabeça e lagrimas começam a brotar em meus olhos.

-De-desculpa Rafael... – Eu falo com a voz tremula e chorando.

-Tudo bem alias eu já..., pera, por que você está chorando? – Cellbit pergunta enquanto mais lagrimas saiam dos meus olhos.

-Estou com me-medo, po-porque eu sei que irei pe-perder novamente o amor a minha vida, só que dessa vez vai ser para sempre – eu falo com a voz tremula e já soluçando.

-Mike..., já falamos para você parar de ser pessimista – Felps fala um pouco sério.

-Não dá Felipe. – Eu falo e depois disso ficamos todos em silencio.

P.O.V ALAN

No carro está Eu/Diretor/PK/Aislaine/Letícia, O diretor está dirigindo, Pk no banco do passageiro, Eu estou na janela esquerda, Letícia no meio e Aislaine na janela direita.

-Isso é culpa minha..., eu deveria ter ajudado o pac, como eu pude ser tão burra? – Aislaine fala e a começa a chorar e Letícia a abraça colocando a cabeça de aislaine em seu ombro.

-Neko Bitch Chan não chora por favor. – Leticia fala fazendo cafuné na amiga.

-Mas chichinasi e-eu sou culpada, eu não desci até a entrada para ajuda-lo – Aislaine fala.

-Não iria dar tempo..., agora por favor para de chorar, senão eu vou ter que apelar – Leticia fala desafiando aislaine.

-Duvido você conseguir apelar. – Aislaine fala.

-Okay, nekoooo. – Leticia a chama com a voz manhosa.

-Que foi? – Aislaine pergunta.

-Fali comigo por favor – Leticia fala e Aislaine sorri.

-Não...- Aislaine fala sorrindo.

-Eu sofro, porque minha miga não quer falar comigo- Leticia fala fingindo chorar.

-Para... – Aislaine fala rindo.

-Não..., Ainda falta o final especial. – Leticia fala rindo.

-E qual seria? – Aislaine pergunta.

-Quero você de noite... – Aislaine a interrompe.

-Quero você de dia, give my your bundinha... – Aislaine faz uma pausa e as duas respiram fundo.

-EU SOU A GORDINHA!!!!! – As duas gritam e logo em seguida todos no carro começaram a rir –até o diretor-.

-Idiotas! – Eu e Pk falamos ainda rindo.

-SOU!! – As duas respondem ainda rindo.

Nem parece que esse carro a minutos atrás estava com o clima triste, agora está um clima alegre e divertido.

                                                                                      (.............................)


Notas Finais


BBBBBBBByyyyyyyyyyyyeeeeeeeee............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...