1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Morte - Parte 4

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 4


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIEEEEEEEEEE

Capítulo 16 - Morte - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 4

P.O.V JAMESSON

No carro está Eu/Jv/Batista/Baixa/Authentic, O JV está dirigindo, Batista no banco do passageiro, eu estou na janela esquerda, Baixa no meio e Authentic na janela direita.

O semáforo estava vermelho e Jvtista apenas trocavam selinhos e as vezes se beijavam, já authenticmemoria estava praticamente quase transando no carro, eu... só observava os casais.

- Ei, se forem transar pelo menos me avisa, porque eu posso deixar o carro só para vocês – Eu falo e eles param de se pegar.

-Desculpa... – Baixa fala corado.

-Tudo bem..., só se controla, estamos fazendo uma coisa muito séria – Eu falo e Authentic e Baixa abaixam a cabeça.

-O que me preocupa agora é o Mike. – Jv fala.

-Por que, amor? – Batista pergunta.

-Ele é muito pessimista normalmente, imagina como ele deve estar agora que reencontrou o melhor amigo, que na verdade era o amor da vida dele e ele acaba descobrindo que o amor da vida dele foi sequestrado e corre risco de morte. – Jv fala e depois disso continuamos procurando.

P.O.V MIKE

Procuramos por todo o Norte e não achamos nada, já estávamos voltando para o internato quando vejo uma entrada para um condomínio abandonado.

-Felps, entra naquele condomínio – eu falo apontando para a entrada do mesmo.

-Mas aquele condomínio é abandonado Mike – Felps fala.

-Por isso mesmo idiota, agora vamos para aquele condomínio – Eu falo e felps entra no condomínio e todos saímos do carro.

-Felps... – Cellbit o chama.

-Oi... – Felps responde.

-Esconde o carro. – Cellbit fala e felps assente e esconde o carro e volta para a rodinha de pessoas.

-Vamos nos separar para cada um procurar em cada casa e em meia hora vamos no encontrar aqui, Okay? – Eu falo/pergunto, todos assentem e nos separamos, eu fui procurar em uma casa azul clara.

Procurei por todos os cômodos da casa e só faltava um que ficava no final do corredor do segundo andar, tento abrir só que a mesma não abria de forma alguma, viro um lobo e corro até o começo do corredor, começo a correr em direção da porta e arrombo a mesma, viro humano de volta e fecho a porta, me viro e vejo uma das piores cenas da minha vida.

 

Meu pequeno estava pendurado por correntes, desmaiado, pálido e uma poça de sangue estava abaixo dos seus pés, vou em direção do mesmo e começo a tentar soltar as correntes, no meio de várias tentativas começo a escutar passos se aproximando e duas vozes desconhecidas.

 

                                                                                                    FUDEO...

                                                                              (..................................................)


Notas Finais


FUIIII..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...