1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Morte - Parte 5

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 5


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 17 - Morte - Parte 5


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Morte - Parte 5

P.O.V ALAN

Estávamos procurando quando eu começo a sentir algo em meu bolso, começo a procurar e percebo que era meu celular e era uma ligação do Mike, resolvo atender.

LIGAÇÃO (ON)

Mike: A-Alan?

Alan: Sim, o que aconteceu?

Mike: E-Eu achei o pac...

Alan: Que boa notícia, más..., por que está gaguejando?

Mike: Os sequestradores estão aqui e eu preciso da sua ajuda e do resto dos meninos

Alan: Mas eu estou longe demais e os outros também

Mike: Alan é urgen.........

Alan: Mike?..., Mike?...., MIKHAEL??....

LIGAÇÃO (OFF)

-DIRETOR!, PARE O CARRO E DEPOIS QUE EU SAIR SIGA ATE O NORTE. – Eu falo e o diretor para o carro imediatamente e eu saio do carro, viro hibrido de águia e saio em direção ao leste da cidade.

 

                                                        (QUEBRA DE TEMPO)

P.O.V JV

Eu estava dirigindo quando um gavião aparece do meu lado e começa a bater na janela, paro o carro e o gavião se afasta do carro e vira o Alan, ele parece meio preocupado.

-Jv..., preciso que você venha comigo... – Ele fala ofegante.

-Mas como? Quem vai dirigir? – Eu pergunto.

-Eu dirijo! – Authentic fala.

-Tá, mas porque você quer que eu vá com você? – Eu pergunto.

-Mike... – Alan fala.

-O que tem ele? – Eu pergunto procupado.

-Ele achou o pac, mas os sequestradores estão quase pegando ele e ele pediu a ajuda de nós do grupo – Alan fala.

-Falta avisar quem? – Eu pergunto virando hibrido de pássaro e Alan vira hibrido de gavião.

-Guaxinim. – Ele fala.

-Então vamos! E authentic segue para o norte da cidade – Eu falo e seguimos até o oeste da cidade.

                                     (QUEBRA DE TEMPO)

P.O.V ALAN

Depois de tanto procurar achamos Guaxinim, Calango e a Nik, eles estavam em um posto de gasolina, fomos até eles e falamos com os três (PS: Eles estavam de moto ;=; por isso era mais vantagem os três ir juntos )e agora estávamos indo para o norte.

Chegamos no condomínio abandonado e estavam todos reunidos, eu e Jv viramos humanos novamente na entrada do condomínio e seguimos correndo até o pessoal.

-Felps..., Jv..., T3ddy... e Guaxinim..., venham comigo e o resto fique aqui e deixem os carros e motos ligados – Eu falo e todos assentem e Eu/Felps/T3ddy/Jv/Guaxinim saímos correndo em direção a casa.

-O que iremos fazer? – T3ddy pergunta.

-Já sei..., Eu, T3ddy e Guaxinim iremos trancar todas as saídas e Alan e Jv vão ajudar o Mike e nós iremos estar aqui na porta principal esperando vocês – Felps fala e assentimos, eu e Jv viramos híbridos e subimos para o segundo andar e começamos a olhar em janela em janela.

P.O.V MIKE

-Que bom que vocês chegaram – Eu falo, Alan e Jv começam a colocar os moveis na porta e eu começo a tentar soltar as correntes que estavam no braço do meu pequeno.

Em todas as tentativas que eu tentei a corrente fazia barulho, mas elas não se soltavam, depois de muitas tentativas eu consigo soltar meu pequeno e o coloco deitado na cama que tinha no quarto e coloco meu moletom em seu corpo frágil e pálido.

-Mike..., melhor saímos logo daqui – Alan fala e eu apenas assinto, Alan vira um gavião e Jv um pássaro, os dois saem pela janela, eu viro um lobo e saio pela janela com pac em meu colo, como era segundo andar a queda não foi tão forte.

-Vocês levem o pac e eu chamo os outros – Eu falo e entrego o pac ao Jv, vou até a entrada da casa, chamo os meninos e voltamos pra onde estavam o resto, Jv me entrega o pac e seguimos para o hospital.

Fique bem meu pequeno....

 

                                 (...............)


Notas Finais


FFFFFFFFFFUUUUUUUUIEEEEEEEEEE.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...