1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Apresentações - Parte 2

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Apresentações - Parte 2


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEE GEENNTTTIII =D

HOJEEE VAI TER ESSE CAPITULO E MAIS ALGUNS c:

ENTÃOOOO BORA PRO CAPITULO <3

Capítulo 2 - Apresentações - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Apresentações - Parte 2


               P.O.V TARIK.

Oin me chamo Tarik Pacganam mas eu prefiro que me chame de Pac, tenho 1.55 de altura (sim, eu sou baixinho;-;), sou hibrido de gato preto, tenho a pele bem clara, olhos e cabelos pretos, tenho 16 anos, e moro com pessoas nada normais :3.

P.O.V CELLBIT.

Oi gente meu nome é Rafael Lange, mas me chame de Cellbit, sou hibrido de coelho, tenho 17 anos, 1.63 de altura, sou branco, olhos azuis, cabelos loiros com castanho, e moro com pessoinhas bem legais.

P.O.V BATISTA

Oiee meu nome é Felipe Batista mas pode me chamar só de batista ou batata, sou hibrido de peixe-dourado, tenho 16 anos, 1.59 de altura, sou branco, tenho cabelos loiros, olhos azuis e moro com loucos.

P.O.V LUCAS ROSSI.

Olá turma meu nome é Lucas Rossi, mas me chame de Luba, tenho 17 anos, sou hibrido de borboleta <3, tenho a pele parda, tenho 1.66 de altura, sou ruivo meio loiro, mas meu cabelo eu pintei de rosa, olhos verdes, e moro com uma turma de loucos.

P.O.V THIAGO.

Oii meu nome é Thiago Elias, mas me chame de Calango, sou hibrido de Calango (; -;), tenho 16 anos, 1.62 de altura, sou branco, cabelos e olhos castanhos e moro com pessoas legais.

P.O.V PK

Oie meu nome é Matheus, mas me chame de PK, sou hibrido de cachorro alemão, tenho 17 anos, 1.75 de altura, tenho a pele parda, olhos e cabelos castanhos, e moro com o meu amigo Jamesson.

P.O.V JAMESSON.

Olá meu nome é Jamesson, tenho 17 anos, sou hibrido de leão, tenho 1.67 de altura, sou branco, tenho olhos e cabelos pretos e moro com meu amigo PK ou Matheus.


Notas Finais


ATÉEÉÉÉ´MAISSS TARDEEE c:

E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DEIXAR AQUELE FAVORITO MARAVILINDO <3

AMO VOCÊS!!

BBBYYYEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...