1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Internato c:

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Internato c:


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGAY COM MAIS UM CAPITULO c:

ATEEE LÁA EM BAIXOO <3

Capítulo 3 - Internato c:


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Internato c:

P.O.V PAC

Chegamos no internato que era gigante e fomos até o grande mural onde estava os nomes e números dos quartos.

MURAL (ON)

QUARTOS:

218 – Matheus Neves, Alan Ferreira, Jamesson Jesus.

219 – Thiago Elias, Rafael Lange, Marco Tulio.

220 - Aislaine Santos, Anna Leticia, Tarik Pacgnam.

221 – Lucas Olioti, Cauê Bueno, Lucas Rossi.

222 – Felipe Z., Mikhael Linnyker, Rafael Monteiro.

223 – João Vitor, Felipe Batista, Rebeka Silva.

MURAL (OFF)

-Com quem você ficou?? – Pergunta Cellbit ao meu lado.

-Com 2 garotas, e você? – Eu respondo/pergunto.

-Um tal de Thiago e Marco Túlio... – ele responde, andamos até o prédio dos quartos e Cellbit parou no quarto 219.

- O meu é esse (risos) – falo apontando para o 220.

-Até então (risos) ... – cellbit diz.

Eu entro no quarto e vejo 3 camas uma do lado da outra divididas por 2 criados mudos, no lado direito tinha um armário enorme e no lado esquerdo tinha uma porta branca com uma placa escrita “Banheiro”, eu coloco minhas coisas na cama do meio porque as das laterais já estão com malas, a porta do banheiro se abre e eu vejo duas garotas rindo, uma era negra e a outra tinha a pele branca um pouco parda.

-AISLAINE TEM OUTRO NEKO NO QUARTO!! – A morena fala com os olhos brilhando.

-EU SEI PORRA NÃO PRECISA GRITAR! -  A outra que eu acho ser Aislaine fala.

-E quem é você coisa fofa?? – A morena pergunta.

- M-meu n-nome é-é t-tarik m-mas p-pode m-me c-chamar d-de p-pac e-e s-sou h-hibrido d-de g-gato p-preto – eu falo gaguejando muito (sou muito tímido).

-Prazer em te conhecer pac, meu nome é Aislaine mas pode me chamar de neko chan ou só neko e sou hibrida de gato branco. – Aislaine fala super meiga.

-E meu nome é Anna Letícia mas pode me chamar de chichinasi e sou hibrida de urso. – Letícia fala sorrindo, ouvimos batidas na porta e Aislaine vai ver quem era, ela fala um simples “entre” e Cellbit, Luba, calango e batista entram no quarto.

-Pac por que você está corado? – Luba pergunta e todos olham para mim me deixando mais corado.

-Esqueceu que ele é tímido? – Diz cellbit.

-Bom... a gente só veio avisar que o almoço é daqui a pouco e é para todos nós irmos para o refeitório, vamos? – Alan pergunta.

-Vamos! – Respondemos.

P.O.V JAMESSON

Eu e PK estávamos entrando no refeitório até eu sentir um peso sobre mim e cair no chão.

-JAMES!! – Uma pessoa grita e quando eu vejo a pessoa eu fico até que feliz.

-GORDA!! – Eu falo ajudando a gorda da Leticia a levantar e depois a abraço.

-Essa aqui que está comigo é Aislaine ou neko – ela fala desfazendo o abraço e puxando uma garota branca.

-Prazer em te conhecer aislaine, bom esse é Matheus ou Pk – eu falo puxando PK.

-Olá PK, meu nome é Leticia! – Leticia fala.

-Oii Leticia e você é Aislaine certo? – Pk fala/pergunto.

-S-sim, P-prazer e-em t-te c-conhecer. – Aislaine diz tímida.

-Bom vamos almoçar? – Eu pergunto e todos assentem (os meninos estavam juntos), pegamos nossas comidas e sentamos em uma mesa grande e o restante dos garotos se apresentam e ficamos conversando com o pessoal o almoço inteiro.

 

                                                  (......................................................................)


Notas Finais


NÃO ESQUEÇAMM DE COMENTAR E NEM DE DEIXAR A FANFIC NOS FAVORITOS

FUIII....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...