1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Opa eu ouvi falar treta?

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Opa eu ouvi falar treta?


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEE GENTXIII

Capítulo 5 - Opa eu ouvi falar treta?


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Opa eu ouvi falar treta?

P.O.V. PAC

Eu estava no terraço encolhido e escondido com medo... aí você se pergunta: medo de que? E eu respondo: de lobos e leões, fiquei lá a tarde toda e até a hora do jantar, fui para o refeitório e percebi que fui o primeiro a chegar, me sentei em uma mesa mais no fundo e comecei a comer, um tempo depois começou a aparecer o povo do internato e o “meu” grupo estava com outro grupo, eles me reparam e vem até mim...

-PAC MEU FILHO EU TE PROCUREI PELO INTERNATO INTEIRO, ONDE TU estava CRIATURA DE DEUS?? – diz luba se sentando (junto com o resto) na mesa (bancos;-;).

-Eu estava no terraço... – eu falo.

-Ata... – ele responde.

- Bom... pac esses são t3ddy, Alan, guaxinim, Mike, JV e felps, pessoal este é o pac – diz Letícia.

-Oi... – eu falo e continuo comendo.

-Oi – respondem o resto e ficamos algum tempo conversando, eu não aguentando mais a presença de um lobo do meu lado, eu saio correndo de lá e fui para debaixo da arvore que tinha perto da entrada do internato, fiquei um tempo lá até que...

P.O.V REZENDE

Eu estou na entrada do internato com os meus amigos Cauê e Tulio.

Opa quase ia esquecendo, meu nome é Pedro mas pode me chamar de Rezende, tenho 18 anos, sou hibrido de lobo branco, 1.80 de altura, sou branco com os olhos e cabelos castanhos, eu entrei no internato e estávamos em um jardim e no final desse jardim tinha uma grande porta escrito “entre”, eu vi um garoto baixinho de moletom vim em minha direção e me abraçar.

-Amor que bom te ter aqui!!! – Meu pequeno fala e depois me beija, o beijo era doce e delicado, eu pedi passagem e ele cedeu, ele colocou os braços envolta do meu pescoço e eu coloquei os meus em volta de sua cintura, ficamos nos beijando até o ar ser necessário.

-Onde fica a diretoria pequeno?? – Eu pergunto.

- Os números do quarto estão no mural – ele fala e leva a gente até o mural e depois deixamos nossas malas em nossos quartos, pac trocou de moletom e fomos para o refeitório.

P.O.V AISLAINE.

Estávamos conversando e também preocupados com o pac até que vimos 4 meninos entrando no refeitório, todos os meninos ficaram com a cara fechada.

- Porque estão com a cara fechada?? – Eu e Leticia perguntamos.

-Aquele garoto mais alto daquele grupo é o Rezende ou pessoa que nós todos odiamos e namorado do pac - Cellbit fala, o tal de Rezende dá um selinho no garotinho que estava com moletom.

-Eu sabia que ele traia o pac!! – Diz Batista.

P.O.V PAC

Eu, Rezende e os meninos nos sentamos na mesa ao lado do pessoal (era a única que tinha) e começamos a conversar e eu comecei a ouvir cochichos como “temos que contar para o pac” ou “Rezende sinta-se um homem morto”.

-Amor vamos para o quarto... estou com sono. – Eu cochicho para Rezende e ele apenas assente e me pega no colo “estilo noiva” e sai do refeitório.

-Seu maluco, eu vou cair (risos) !! – Eu falo tentando sair do seu colo.

-Para de se mexer (risos), já estamos chegando no meu quarto. – Ele fala.

-Ok... – eu falo e vejo sombras nos perseguindo.

Chegamos no quarto dele e ele me colocou na cama e depois foi tomar banho e eu fiquei mexendo no meu celular, ele sai do banheiro com uma calça moletom preta e uma camisa branca larga, eu fui tomar banho e ele me emprestou uma box e um moletom preto, eu voltei para o banheiro e me vesti, me deitei ao seu lado e ele colocou o braço envolta da minha cintura e assim dormimos de conchinha.


Notas Finais


FUII....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...