1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Sorteio

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Sorteio


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOEEEEEEEEEEE TURRRMINHAA

Capítulo 7 - Sorteio


P.O.V MIKE

SONHO (ON)

Eu estava com 3 garotos naquela casa abandonada, um era baixinho com a pele bem clarinha, olhos e cabelos pretos como a noite e hibrido de gato-preto.

O outro era um pouco maior com os cabelos loiros meio castanhos, olhos azuis como o céu, a pele parda e hibrido de coelho.

O último era ruivo meio loiro, quase do meu tamanho, olhos verdes, a pele parda e hibrido de borboleta.

-Mik-Mikh – o baixinho tentava.

-Meu nome é Mikhael, ainda não aprendeu Tari? – Eu falo/pergunto.

-N-não, desculpa..., posso te chamar de Miguel? – Ele pergunta fazendo uma carinha fofa.

-Claro que pode tari, afinal você é meu melhor amigo! – Eu falo e ele me abraça sentando em meu colo.

-Decepcionante ser o mais novo. - Ele fala.

-Pelo menos você é o mais fofo! – O ruivo fala e ele cora.

-luba, cellbit e Miguel vocês são meus melhores e únicos amigos, prometem nunca me abandonarem? – Tarik pergunta.

-Sim Tarik! – Nós falamos.

- Queria ter um apelido. - Ele fala.

-Então seu apelido vai ser pac, por causa do seu sobrenome e do pac-man que você adora – eu falo e ele assente e sorri.

-Obrigada Miguel!! – Ele fala me abraçando novamente e beijando minha bochecha eu faço o mesmo com ele e depois ficamos o resto do dia brincando.

SONHO (OFF).

Meu Deus, eu levanto e olho o meu celular e era ainda 05:00 da manhã, hoje começa as aulas, levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, visto uma calça preta, uma camiseta branca, e um vans preto, saio do quarto com cuidado para não acordar os outros dois e vou para o terraço e lá encontro o diretor, quando eu ia sair do terraço ele me chama.

-Mikhael Linnyker, certo? – Ele pergunta se virando e dando um sorriso simpático.

-Sim..., desculpe incomodar, se quiser eu posso sair e –eu ia falar, mas ele me corta.

-Queria mesmo falar com você, venha aqui! – Ele me chama e eu vou até onde ele está e sento ao seu lado.

-O que quer falar comigo? – Eu pergunto.

-Fiquei sabendo do acidente..., e meus pêsames pelos seus pais..., mas é verdade que você perdeu a memória de toda a sua infância? – Ele pergunta.

-Sim... adoraria lembrar, mas acho que logo-logo eu recupero minha memória! – Eu falo olhando para o sol que estava nascendo.

-Como assim? – Ele pergunta confuso.

-Hoje tive um sonho “estranho” que mais parecia uma lembrança. – Eu falo.

-Quero lhe pedir um favor... – ele fala.

-Pode pedir, irei ajudar em tudo. – Eu falo.

-As aulas não irão começar hoje..., na verdade ira rolar um sorteio para escolher uma sala –Ele ia falar, mas eu o interrompo.

 -Para que escolher uma sala? – Eu pergunto.

-A sala escolhida você irá sortear 2 alunos e depois irão os dois para a diretoria e eu explico tudo lá, mas eu queria saber se você aceita me ajudar a organizar e a sortear? – Ele pergunta.

-Claro que eu aceito! – Eu falo e ele dá um sorriso.

-Passe na minha sala quando o primeiro sinal tocar, Okay? – Ele pergunta.

-Ok! – Eu falo e seguimos até o refeitório (o tempo passou e eu nem percebi) e ele vai para a diretoria, eu vou até o pessoal que está na mesa separada das demais.

-Bom dia pessoas! – Eu falo me sentando ao lado do pac.

-Bom dia! – Eles respondem.

- O que o diretor queria? – Alan pergunta.

-Nada... – eu falo e Guaxinim me olha desconfiado.

-Você Mikhael Linnyker sendo chamado por algum diretor por nada?? Impossível, conta logo o que aconteceu! – Guaxinim fala e Pac se assusta com algo.

-Infelizmente não posso! – Eu falo sorrindo.

-Porque? – cellbit pergunta.

-Ele não deixou. – Eu falo.

-Pac está assustado com o que? – Luba pergunta.

-C-com N-nada – pac fala e se levanta, mas antes que ele saia eu o puxo e ele cai em meu colo e cora MUITOOO, o sinal toca e eu vou indo em direção a sala do diretor que incrivelmente era do lado da sala que eu e o pessoal iriamos estudar esse ano, eu fiquei na porta da sala do diretor *suspiro* e entrei com o pessoal me olhando preocupados.

-Pensei que não iria vir - diretor fala e me entrega um potinho com alguns papeis e então ele começa a falar e os altos falantes começam a reproduzir o que ele falava.

P.O.V PK

Estávamos conversando sobre o que Mike foi fazer na sala do diretor até o diretor começar a falar algo para escola.

-Caros alunos, gostaria de avisar que eu irei fazer um sorteio para escolher uma sala e depois irei sortear 2 alunos dessa sala e as pessoas que forem sorteadas venham para a diretoria, então vamos lá – O diretor fala e depois ouvimos barulho de Papeis se debatendo um nos outros.

-Não estou entendendo nada... – Cellbit fala.

-E você acha que alguém está entendendo? – Eu pergunto e ele nega.  

-Bom a sala escolhida foi a 1-B – O diretor fala e a sala toda comemora.

-Estou ansiosa para ver qual aluno vai ser.... – Aislaine fala.

-Com certeza não vai ser você e nem eu, Aislaine – Leticia fala.

-Por que? – Aislaine pergunta.

-Somos azaradas esqueceu? – Letícia responde com uma pergunta.

-Não esqueci (risos) – Aislaine fala.

-Os alunos sorteados foram...

 

                                                                                      (...................................)


Notas Finais


FFFUUUIII............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...