1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Quartos

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Quartos


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEE PESSOASSSS

Capítulo 8 - Quartos


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Quartos

P.O.V PAC

-Os alunos sorteados foram Mikhael Linnyker e Tarik Pacganam, Tarik venha para a diretoria agora! – O diretor fala e eu travo.

-Não acredito... – eu falo.

-Pois acredite! - Diz batista e logo em seguida ouvimos batidas na porta e Mike abrir a mesma.

-Licença professor, eu vim chamar o Tarik – Mike fala.

-Tudo bem – o professor fala sorrindo e Mike vem em minha direção.

-Vamos? – Ele sussurra para mim.

-Sim. – Eu falo do mesmo modo e ele pega em minha mão e vamos em direção a porta.

-Mikhael! – O professor o chama.

-Sim? – Mike o responde com uma pergunta.

-Avise ao diretor que quero falar com ele depois! – O professor fala e Mike apenas assente e saímos da sala de aula e entramos na diretoria.

-Antes que perguntem (risos), teve esse sorteio porque eu precisaria de 2 alunos para me ajudar em duas coisas *suspiro* então vocês foram sorteados, mas eu preciso saber se gostariam de me ajudar nessas duas coisas, então... aceitam? – O diretor fala/pergunta e eu por impulso olho para Mike e ele assente como se fosse entender minha escolha, ou melhor nossa escolha, eu apenas dou um sorriso e ele aperta minha mão que estava debaixo da mesa, ele me conhece tão bem que nem parece que nos conhecemos a dois dias e sim a anos.

-Sim... aceitamos! – Eu falo e Mike apenas sorri.

-Então os dormitórios não serão mais em trio, eles serão em duplas e uma dessas duplas vai ser vocês e vocês iram separar as duplas do andar de vocês, aqui estão os nomes de todos do andar de vocês, serão 10 duplas e o andar é o último, boa sorte! – O diretor fala e entrega uma pasta para a gente.

-Iremos começar isso agora! – Mike fala e saímos da diretoria indo para o último andar onde será nosso quarto, escolhemos o quarto número 216 (o primeiro do andar ;-;) e entramos.

-Melhor começarmos a fazer as duplas logo! – Eu falo e Mike assente e sentamos na cama que estava à direita e começamos a separar as duplas.

NOMES (ON)

1 = Aislaine Santos

2 = Alan Ferreira

3 = Anna Leticia

4 = Cauê Bueno

5 = Felipe Batista

6 = Felipe Z.

7 = Jamesson Jesus

8 = João Vitor.

9 = Lucas Olioti

10 = Lucas Rossi.

11 = Marco Tulio

12 = Matheus Neves

13 = Mikhael Linnyker

14 = Rafael Lange

15 = Rafael Monteiro

16 = Rebeka Silva

17 = Sabrina Silva

18 = Tarik Pacgnam

19 = Thiago Elias

20 = Vanessa Silva.

NOMES (OFF)

-Uma das garotas ira ficar com um dos garotos – Mike fala e terminamos de separar as duplas.

DUPLAS (ON)

216 = Mikhael Linnyker e Tarik Pacgnam.

217 = Felipe Z e Rafael Lange.

218 = Aislaine Santos e Anna Leticia.

219= Alan Ferreira e Matheus Neves

220 = Felipe Batista e João Vitor.

221 = Lucas Olioti e Lucas Rossi.

222 = Cauê Bueno e Marco Tulio

223 = Rafael Monteiro e Thiago Elias

224 = Rebeka Silva e Sabrina Silva

225 = Jamesson Jesus e Vanessa Silva.

DUPLAS (OFF)

-Pronto, agora é só entregar para o professor – Eu falo e Mike se joga na cama.

-Estou com sono... – Ele fala.

-Vou sair então, para te deixar mais à vontade – Eu falo saindo da cama e indo em direção a porta, mas ele segura meu pulso.

-Fica aqui comigo..., por favor! – Ele fala e me puxa fazendo eu ficar deitado com a cabeça em seu peito e ele abraça minha cintura com uma mão e a outra ele faz cafuné em mim.

-Posso fazer uma pergunta? – Eu falo/pergunto.

-Pode. – Ele responde.

-como você me conhece tão bem? Sendo que só nós conhecemos a 2 dias. – Eu pergunto.

-Não sei tari... – Ele fala e meu coração falha ao ouvir aquele apelido de novo.

-Me conta... onde você conheceu os meninos? – Eu pergunto.

-Eu conheci eles quando eu tinha 11 anos logo após eu sair do hospital. – Ele fala.

-Hospital?? – Eu pergunto.

-Sim... – Ele fala.

-Por que estava no hospital? – Eu pergunto.

-No aniversário do meu melhor amigo eu e meus pais iriamos nos mudar de estado e quando estávamos no avião começou uma turbulência e o avião caiu, meus pais morreram, mas eu fiquei 1 mês em coma e quando sai do coma eu recebi a notícia de eu tinha perdido a minha memória e só lembrava do dia da despedida e de mais nada – Ele fala.

-Você..., não lembra dos seus amigos então? – Eu pergunto e ele assente.

-Inclusive eu tenho uma foto que eu tirei com os meus únicos 3 amigos e cada um tem uma cópia, caso algum de nós três perdesse – ele fala.

-E onde ela está? – Eu pergunto.

-Está guardada..., depois eu te mostro porque agora eu vou dormir – Ele fala.

-Bons sonhos Mike! – Eu falo e o mesmo adormece e logo em seguida eu adormeço também.

 

                                                           (.....................................................)


Notas Finais


FUI....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...