História Vida de k-popper - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bigbang, Bts, Exo, Kpop
Exibições 6
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É a minha primeira vez escrevendo uma fic aqui, então espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Vida de k-popper - Capítulo 1 - Apresentação

Olá a todos. Meu nome é Emilly mas vocês podem me chamar de Emy. Eu tenho quatorze anos e daqui alguns dias será meu aniversário de quinze anos. Estou muito ansiosa, pois não faço nem ideia do que irei ganhar. A verdade é que eu só queria mesmo era ganhar o bias. Aliás, desculpe não ter falado antes. Eu sou k-popper. Sim, mais uma trouxa na vida. Mas sou uma trouxa bem feliz, apesar de levar vários tiros diários. Mas também, já me acostumei com isso. Enfim, minhas cores preferidas são preto, azul e roxo.
Eu tenho o cabelo preto, olhos castanhos e tenho 1,63. Meus amigos me zoam por isso, mas é aquele ditado: vamos fazer o que ?
Adoro do fundo do meu coração ficar o dia inteiro apenas assistindo meus doramas, vendo os mv's do grupo utt e até mesmo lives.
Enfim, acho que já disse muito.
Espero que gostem de mim.
Até mais!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu realmente demorei muito pra achar um bom nome, mas aí veio "Emilly" na minha cabeça. Enfim, foi isso ^^
~Até o próximo cap, beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...