História Vida de loka - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Originais
Personagens Amber Liu, Personagens Originais
Tags Biazinhayaoi, Brisas, Vidas Aleias, Yuri
Exibições 16
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, é só uma coisa estúpida, provavelmente.

Espero que gostem..

Boa leitura

Capítulo 1 - Inicio- Olá, sou a Bia


Fanfic / Fanfiction Vida de loka - Capítulo 1 - Inicio- Olá, sou a Bia


Hey, ola

Sei que... Você não deve estar b
acostumada (o) com isso mais, a partir de agora deixarei minha pose de escritora e leitora, para lhes contar uma história. Pode ser algo que não te interese no início, mais juro que não se arrependerá de ler.
Você me conhece como Biazinhayaoi; a escritora de yaoi com uma variedade de doenças e sumida do site.
Mais agora vou lhe contar uma história real sobre mim. Não é invenção, nem uma referência, nem mesmo algo para chamar sua atenção,  se eu quisesse sua atenção desse jeito, voltava a escrever os capítulos das minhas fanfics.

●●●●●

Já ouviram falar de amor verdadeiro? Eu acredito que existe. E meio que gosto desse sentimento. Afinal, quem não gosta de ser amado?
(Muita gente)

Então, vou contar algo que era um segredo. Eu namoro, mais não gosto do meu namorado. Sabe, no início, quando éramos amigos, eu achava que gostava de. Mais é somente como um bom amigo. Nessa semana eu vou encontrar ele, e terminar tudo. Prometo contar como foi.

Voltando ao assunto... eu meio que ando me assumindo. Desde sempre, minha mãe soube que eu seria... Bissexual. O que é bom porque ela me aceita do jeito que eu sou. (Até sabe que eu gosto de Yaoi, e me respeita)

Só que ultimamente eu tenho percebido uma coisa. Eu gosto de uma garota, muito linda e perfeita. Não vou contar ainda quem é. Porque a história não acabou. 

Sabe quando você olha uma foto da pessoa, sorri, sente orgulho, e mesmo sabendo que ela é mais velha, e que nunca vai saber da sua existência, você gosta dela. É o meu caso.

●●●●●●

Eu comecei a gostar de k-pop a um bom tempo. Acho que a uns... três anos, comparado que hoje em dia é umas falsianes que só conhecem BTS e EXO.

Mas... eu demorei mais tempo para reconhecer os grupos femininos. E últimamente, conheci o f(x). Eu ainda não cheguei a ver muitos clipes, porque como vocês sabem, estou sem Internet.

Essa história talvez seja torturante, se você se colocar no meu lugar. Mais vale a pena. Eu gostaria de saber se futuramente, posso contar algumas coisinhas sobre mim? Posso?

Eu vivo sonhando com fanfics e pensei em contar essa história para quem não me conhece. 
Prometo que a continuação virá em breve. 
 


Notas Finais


Por favor é muito importante a sua opinião, pois saberei se quer saber dessa história.

Espero que tenham gostado.

Bjs da tia Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...