1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Melinda >
  3. Mais um dia,Feliz ,Mente?

História Vida de Melinda - Mais um dia,Feliz ,Mente?


Escrita por: AnaBanana26

Capítulo 1 - Mais um dia,Feliz ,Mente?


“Hoje acordei melhor do que nunca! Antes de tomar o delicioso café da manhã feito pela mamãe,

Meu paizinho disse que eu havia recebido flores, e pegou para mim para não me acordar, que fofo! E quando fui ler o cartão! Era d...”

 

-Menina vagabunda! Acordou e em vez de ir preparar o café meu e da sua mãe, preferiu ficar aí escrevendo! Vai logo antes que eu te dê uma surra!

-Mas pai! Nem temos nada para comer, você gasta tudo com droga e bebida, o que você quer que eu faça, que eu roube comida?

-Insolente! Pois é isso mesmo que você vai fazer, vamos, eu vou ficar te olhando na esquina, roube pão, leite, ovos, carne, e essas coisas, ah e uma vodka e um cigarrinho para mim.

-E como você quer que eu carregue tudo isso, sem ser vista, escondendo na boca?

-Por mim, pode ser até na orelha, agora vai!

-Mas!

-Já chega!

Ele me bateu no olho esquerdo, tão forte, que fiquei com dificuldade de enxergar, e contra a minha vontade, fui até o mercadinho. Como combinado, esse bêbado nojento que tenho o azar de chamar de pai, ficou na esquina.

Comecei a pegar as coisas, tentando não ser vista, até que um lindo rapaz, de pele negra e olhos cor de noite, forte mas nem tanto e bem alto entrou em minha frente:

-Mocinha! Você não quer um carrinho de compras, ou uma cesta? Olhe o tanto de coisa que você tá carregando! Vai, deixa eu te ajudar!

-Não!!

Nesse susto, deixei tudo cair no chão.

-Puxa moço, me desculpa mesmo

-Não se preocupa, eu que te assustei, linda desse jeito, não deve estar acostumada a ver gente feia como eu!

Como sou muito clarinha, deu para ver nitidamente que eu fiquei corada

-I -imagina

-Você vai levar mais alguma coisa?

- E -eu...

Eu saí correndo, deixando tudo no chão enquanto ele ficou ali abaixado no chão. Ele veio atrás de mim, correndo e me segurou pelos braços

-Eu estava brincando quando disse que era tão feio, mas eu tô começando a acreditar!

-É que eu não posso!

-Não pode o que?

-Me solta rápido!

Enquanto isso, meu pai chega com uma cara furiosa, e me puxa dele, tão forte que me joga no chão.

Eu, como estava com tanto medo e vergonha, fiquei ali mesmo, chorando.

-Quem você pensa que é seu imbecil? E você sua cachorra estúpida, vem que a gente precisa ter uma conversinha.

Ele e puxou pelo cabelo, achei que ia arrancar todos os fios. Ele foi me arrastando, até que o rapaz o puxou.

-Senhor com todo o respeito, você não tem o direito de a agredir!

-Seu bixinha, quer me ensinar como tratar minha filha, vem então, que eu te arrebento!

-Menos, meu senhor!

-HAHAHA, ele não aguenta! Vem, vamos para casa sua idiota!

Meu pai voltou a me puxar, e o rapaz ficou ali nos olhando, com uma cara de que iria fazer alguma coisa, mas não fez.

Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, saí correndo e tranquei a porta. Meu pai ficou batendo na porta por alguns minutos e desistiu, eu, como de costume fiquei chorando até cair no sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...