1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de ouro. >
  3. Fome e atropelamento

História Vida de ouro. - Fome e atropelamento


Escrita por: NyahMell

Notas do Autor


Olaola persolitas! ♡◆♡
Alguem viu todos os short films? Ainda estão falando que vai ter mais! Pois é... ja estou procurando uma cova confortavel porque eu não sei maia como viver fufufuf

Okay, sim boraa

Capítulo 1 - Fome e atropelamento


Fanfic / Fanfiction Vida de ouro. - Fome e atropelamento

 -Eu acho que acabou a comida -falei.

    Já faz um tempo que eu estou morando na Coréia, más eu ainda não me acostumei com o fuso de 12h de diferença, nem eu, nem meu estômago. São 23:00 e me deu uma fome enorme, então resolvi ir no mercado comprar algo pra comer.Não sei se eu devia sair perambulando por ai essa hora, mas fazer o que, não mando no meu intestino.

-O que será que eu devia comer? -pensei.

-Moça cuidado!!

-Ham?

    A única coisa que me lembro de antes de apagar é de alguém saindo desesperado do carro.

-Doutor, ela está bem?

-Sim, está. Ela só precisa repousar

-Obrigado.... Cara, o Jin-hyung vai me matar.

    Essas foram as palavras que eu ouvi pouco antes de acordar.

-Ham, onde estou?

-Vo.. você tá bem?

-Acho que sim, só um pouco tonta.

-uff, ainda bem.

-Quem é você? onde estou? -disse meio desorientada-

-Ah, desculpa. Eu sou o Rap Monster e... eu meio que… atropelei você. Mas agora você esta bem, você está no hospital particular da Big Hit.

-Rap Monster?

-É, esse é meu nome artístico. Meu nome mesmo é Namjoon.

    Eu estava absurdamente tonta, mas como ele já estava com uma cara de preocupado eu não disse nada. Alguem estava ligando pra ele:

-...Não posso ir, avise a ele que eu estou ocupado...Bom, desta vez eu tenho um motivo. Eu... meio que... atropelei uma pessoa...Desculpa, mas eu não posso fazer nada.

    Ele desligou logo em seguida. Eu não estava entendo muito bem o que estava acontecendo, mas percebi que estava causando muitos problemas então resolvi que já podia ir embora.

-Desculpe o incomodo eu já estou melhor, então acho que já vou.

    Eu tentei me levantar da cama, mas eu estava muito tonta e meu corpo inteiro doía muito. Ele percebeu meu esforço e brigou comigo.

-Você NÃO esta bem, fique aqui. A reunião não deve demorar, eu já volto.

    Assim que ele estava saindo outra pessoa entrou na sala:

-Hyung pode ir, eu cuido dela.

-Jungkook? Mas e a reunião?

-Eu posso faltar a uma reunião, já que o produtor precisa mais dos rappers, o hyung não pode faltar.

-Okay então. Cuide bem dela 

    Quando Namjoon saiu eu me senti meio insegura, não que eu não estivesse antes, mas de certa forma ele havia se preocupado comigo. Quem entrou em seguida foi um garoto de pele clara, cabelos escuros e olhos negros.

-Você esta bem?

    Ele tinha uma voz suave e calma, de certa forma até asemelhava-se a uma voz levemente feminina

-Acho que sim... -respondi-

-Perdoe meu hyung, ele sempre se mete em confusões, mas eu nunca pensei que ele fosse atropelar alguém. -disse de uma forma meio tímida-

-Não foi só culpa dele, eu também estava distraida. Eu devia prestar mais atenção -sorri

-Você não é daqui né?!

-Na verdade não, eu sou do Brasil. Mas já faz um tempo que eu estou morando aqui.

-Brasil?! Eu já fui pra lá, só que passei pouco tempo então não pude visitar muitos lugares...

    Ele fez uma expressão de criancinha tristonha e eu inconcientemente ri. Eu pensei que ele iria me olhar com uma cara séria mas na verdade ele olhou pra mim e começou a rir também. Depois de um tempo ele me disse seu nome:Jungkook, e me contou que eles eram uma boy band famosa na Coréia e que estavam resolvendo coisas relacionadas ao novo clipe deles, e que por isso o Namjoon precisou sair.

   Alguém estava batendo na porta já fazia um tempo, até que resolveu entrar.

-Com licença, a paciente já pode receber alta. Ela só precisa ficar sob supervisão de alguém durante essa noite.

-Ah Okay, obrigado.

    O médico saiu da sala rapidamente, Jungkook mandou eu me trocar e disse que ficaria me esperando do lado de fora.

    Assim que eu sai da sala Jungkook mandou eu acompanha-lo.

-Precisamos falar com Jin-hyung, já que eu tenho certeza que o Rapmon-hyung não vai contar nada pra ele.

-Mas ele não vai ficar encrencado, vai? 

-Com certeza! -sorriu- mas, de um jeito ou de outro o hyung vai acabar descobrindo. E eu sei que não sera pelo Namjoon-hyung.

    Nós chegamos em uma sala onde o produtor deles conversava com o grupo. Jungkook entrou e me mandou espera-lo lá fora. Não dava pra escutar muito bem do que eles estavam falando, mas acabei ouvindo parte da conversa

-Como assim!? -gritou o produtor-

-Por favor fale baixo ou ela vai ouvir...

-Esse garoto passou dos limites! 

    Depois disso não consegui ouvir mais nada e comecei a ficar tonta novamente. Eu pensei que iria desmaiar mas antes de cair alguem me segurou.

-Você está bem? -perguntou um garoto a mim.

-Estou sim, perdoe-me -disse me curvando e me afastando de perto dele- prometo que isso não ira acontecer novamente. -me curvei de novo.

-hahah, você é engraçada.

    O produtor saiu da sala furioso e me lançou um olhar de ódio. Jungkook também saiu de lá de dentro com o Namjoon e mais alguem que eu não conheço. Esse alguem olhou pra mim e me perguntou se eu estava bem, mas não esperou eu responder e saiu em seguida entrando em uma sala próxima com Namjoon

    Jungkook sorriu pra mim e me chamou pra entrar na sala com ele. Ele entrou primeiro mas como eu fiquei parada na porta ele voltou e me empurrou levemente pra dentro.

-Gente, essa é a garota que o hyung atropelou  -brincou Jungkook.

-Wow, então o boato era real? -gritou alguem do outro lado da sala.

-Ela é bonita!

-Eu esbarrei nela no corredor... na verdade foi o contrario... mas tudo bem -sorriu um outro garoto.

-Não a assustem com suas esquisitices  -disse alguem mais seriamente.

    Eu fiquei com vontade de rir mas  meu corpo ainda doía.

   O garoto com quem eu esbarrei no corredor se levantou e sentou do meu lado.

-Olá, eu sou o V, mas pode me chamar de Tae. Aquele ali é o Hoseok-hyung -disse apontando pro garoto do outro lado da sala- aquele atrevido que falou que você é bonita é o Jimin, e esse chato que nos chamou de esquisitos é o Suga-hyung, mas pode chamar ele de Yoongi. E esse aqui você já conhece ne?! já que você entrou na sala com ele - sorri e aponta pro Jungkook.

-Como você se chama? -perguntou V

-S/n -respondeu Jungkook 

-Wha, que nome diferente -disse Hoseok- eu gosto de coisas diferentes!

-Eu também! -exclamou V

    Os meninos começaram a dizer as coisas únicas e diferentes que eles gostam, mas eu me distraí vendo aquela pessoa conversar com Namjoon, que parecia um presidiário prestes a receber a sentença. Eu estava tentando entender oque estava acontecendo lá fora quando V me cutucou.

-Você não concorda?!

    Eu não estava prestando atenção na conversa já fazia um tempo então não fazia ideia do que ele estava falando.

-Desculpa? -disse.

-Você não concorda que leões são os melhores animais existentes?!

-Não são não -interrompeu Jimin- são as baleias!

-Calem a boca! -gritou Suga- vocês realmente estão discutindo pra decidir que animal é melhor? Uma baleia ou um leão?!

-La-gar-ti-xa -disse hoseok- não existe outro animal mais legal do que a lagartixa.

    Eu não aguentava mais segurar o riso, mas eu sabia que rir me deixaria tonta, então Resolvi apenas responder aos comentários, mas Jungkook me interrompeu 

-Eu prefiro o iron-man -disse enquanto olhava algo no celular.

-Mas o iron-man não é um animal -gritou hoseok.

-É sim, ser humano é o que? Animal racional -respondeu

-Seria -disse Yoongi- se ele fosse real

    Jungkook fez bico e então Namjoon entrou na sala. Jungkook coxichou no meu ouvido que aquela pessoa que estava com Namjoon era Jin, o membro mais velho do grupo. Junto a eles estava o medico que estava falando com Jin na porta.

-Pode deixar, ela ficara conosco essa noite -disse Jin ao médico 

    Ele entrou na sala e me comprimentou. Minutos depois todos se levantaram e saíram da sala menos Jungkook que esperou eu sair primeiro.

    Assim que saímos da empresa eu virei na direção oposta a dos meninos que me puxaram e me fizeram sentir uma leve tontura.

-O que foi? -sorri 

-O médico disse que você tinha de ficar sob supervisão esta noite. -disse Jin.

-Eu não quero causar mais problemas -sorri- e alem do mais eu já estou melhor. Juro

-Não senhorita -disse V me empurrando pra dentro do carro- Nosso hyung causou problemas pra você, devemos no minimo cuidar de ti -sorriu.

    Eu estava tentando de todas as   formas dar uma justificativa pra não ir, até que Jin olhou pra mim e me deu seu número, mas pediu também o meu.

    Eles me fizeram jurar e prometer que ligaria pra eles assim que chegasse em casa e no dia seguinte também. Eu me despedi e sai, eu ainda estava tonta do puxão dos meninos mas eu com certeza já estava melhor.











Notas Finais


Oiola novamentes!
E ai, o que acharam? Bom, se gostarem eu tenho mais cap pra postar ♡

Deve de ser isso. Beijos leijos = ̄ω ̄=
Fufufuf amo vocês ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...