1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de ouro. >
  3. Estranhos e amigos

História Vida de ouro. - Estranhos e amigos


Escrita por: NyahMell

Notas do Autor


Aloalo persolitas!
Sim bora pra história ♡◇♡

Capítulo 2 - Estranhos e amigos


Fanfic / Fanfiction Vida de ouro. - Estranhos e amigos

    Eu comecei a andar pela rua meio desligada, prestando mais atenção nos meus pensamentos do que no transito em si.

    Quando, de repente, eu senti uma tontura muito forte e quase cai, mas novamente alguem me segurou.

-Ta bem né?! -disse a voz sarcástica da pessoa que me segurou.

-Nam..Namjoon?! -eu ainda estava desorientada mas consegui ver seu rosto que tinha uma expressão bastante irritada.

-Vamos -puxou-me pra dentro de um carro que eu nem havia visto chegar.

    Não havia ninguém no carro alem de nos dois  e do motorista e eu comecei a me perguntar onde estavam os meninos.

-Eles já foram -disse indiferente- não era nisso que você estava pensando? Onde eles estão?

-Acho que... talvez... sei lá..argh -eu me embolei nas palavras e acabei irritada comigo mesma o que o fez dar um meio sorriso.

    Eu pensei que ele fosse me levar pra casa, mas na verdade nem fazia sentido já que ele não sabia onde eu morava, então comecei a ficar novamente confusa e acho que acabei adormecendo, pois quando acordei já havíamos chegado no que eu deduzi ser a casa deles.

    Quando eu desci do carro eu já não estava mais tonta pelo acidente, mas sim pelo sono.

    Ele percebeu que eu estava cambaleando e então colocou uma mão na minha cintura e outra na minha perna, me levantou e me apoiou em seu colo. Quando entramos estavam todos comendo, e pararam a atividade imediatamente ao nos ver entrar pela porta e pularam em cima do Namjoon e começaram a fazer muitas perguntas

-O que aconteceu? -perguntou Jin andando em nossa direção.

-Onde você estava? -perguntou Hoseok.

-Por que ela esta no seu colo -gritou V.

-Fale baixo, ela esta quase dormindo seu idiota -disse Namjoon gritando baixo.

-Sendo assim, ponha ela na cama -disse Yoongi

-Ta mas em qual? -pergontou

-Na minha! -exclamou Jungkook 

-Mas e você? -me entrometi na conversa.

-Eu durmo no sofá -sorriu.

-Eu não quero incomodar -falei diminuindo meu tom de voz 

-Ande logo, ponha ela na cama -mandou Jin.

    Chegando no quarto ele me pos na cama e saiu logo em seguida. Tive a leve impressão de ver seu rosto corado mas logo afestei esse pensamento e dormi. Acordei no outro dia com Tae reclamando que o Jungkook estava demorando muito no banho. Logo em seguida ouvi Jimin xingar o sofá pelo simples e dolorido motivo de ter batido seu dedo mindinho do pé nele. Eu não consegui segurar então ri baixinho, até alguem aparecer atrás de mim. Era o Jimin.

    Eu estava deitada de bruços com o rosto virado pra parede, mas ele mudou-me de posição rapidamente, segurando meus braços na cama, o que me fez ter contato visual direto com ele, que estava com um meio sorriso no rosto.

-Não é legal sorrir da desgraça dos outros sabia? -disse com uma voz incrivelmente maliciosa- eu deveria te punir por ser uma menina má.

-Não deveria nada -disse Tae, dando um tapa na cabeça de Jimin.

-Você deveria era deixa-la em paz, ela teve uma noite difícil e ainda deve estar confusa com o que esta acontecendo -disse Yoongi.

   Ele tinha razão, eu não estava entendo muito bem a situação mas resolvi ignorar tudo e apenas me levantei.

-Onde é o banheiro? -perguntei a V

-Terceira porta a direita -disse apontando na direção do mesmo.

-Obrigada.

-Você devia tomar um banho -disse Jin da cozinha.

-Ah, mas é que eu não tenho roupa -sorri.

-Sem problemas! Eu te empresto uma camiseta enquanto os meninos pegam algo pra você vestir na sua casa.

-O único problema é que vocês não sabem onde eu moro -sorri timidamente.

-Conhece uma coisa chamada endereço? -perguntou Jungkook brincando- anota seu endereço ai e vai tomar banho, prometemos não demorar.

    Fiz sinal de okay com um aegyo bem fofo e Jungkook me retribuiu o aegyo.

    Assim que eu terminei de anotar meu endereço, Hoseok me empurrou pro banheiro e disse que a blusa do Jin e a toalha já estavam lá dentro e que eu não precisava ser rápida no banho. De qualquer modo preferi ser rápida por que eu não estava na minha casa então não podia tomar banhos demorados. Assim que terminei o banho, coloquei a blusa do Jin que ficou estranhamente grande em mim. Não aguentei e ri baixinho. A blusa do Jin me lembrava os blusões do meu pai que eu usava pra ir pra escola, e de certa forma, até tinha um cheiro de pinha familiar. Saí do banheiro e dei de cara com V, eu fiquei meio envergonhada a princípio, mas ele olhou pra mim, chegou bem perto e cochichou no meu ouvido enquanto passava pelo corredor

-Ficou melhor em você do que no Jin-hyung, só não diga a ele que eu falei isso. 
   
    Ele deu um sorriso bem bobo e saiu.

    Jin estava na cozinha mas mesmo assim me viu sair do banheiro e me chamou.

-Sente-se -disse apontando pra um banquinho no balcão onde ele preparava a comida dos meninos.

-Obrigada -sorri.

-Você deve estar achando estranho né?! Do nada um dia você é atropelada e no outro esta na casa do atropelador!

-Sim, pra falar a verdade estou -sorri olhando pro teto e balançando meus pés pra frente e pra trás.

-É meio estranho dizer isso mas, muitas meninas gostariam de ter sido atropeladas no seu lugar -disse enquanto colocava o macarrão no fogo.

-... -não tinha nada a dizer a respeito disso então mudei de assunto- quer ajuda?

-Adoraria -sorriu.

    Eu ajudei Jin a fazer um Japchae um prato típico, muito bom por sinal. Nos tínhamos acabado de colocar a comida na mesa quando os meninos entraram

-Chegamos! -gritaram Hoseok e Jungkook.

-Não precisa anunciar pro mundo inteiro -disse Namjoon reclamando enquanto vinha pra cozinha.

-Hora do rangooo! -cantarolou V- o que temos pra hoje? -falou analisando a mesa

-Tanto faz, contanto que seja comida -sorriu Yoongi

-Ue, cade o Jimin? -perguntou Jin

-Estou aqui -disse com um enorme sorriso enquanto saía do banheiro.

-Hyung! -gritou Jungkook- você está só de toalha!

-Qual é o problema? -disse fazendo uma expressão de desintendimento- eu sempre saio do banheiro assim...

-É, mas agora temos uma GAROTA aqui conosco -disse V enfatizando a palavra garota.

-Vocês tudo são um bando de chatos -disse entrando no quarto.

    Eu acho que devo ter fica com o rosto vermelho porque V colocou a mão na minha testa e me perguntou se eu estava com febre. E então Hoseok olhou pra ele e disse pra parar de ser tão idiota e começar a comer ou a comida iria esfriar.

    O primeiro a acabar e sair da mesa foi V, o que eu achei estranho porque ele era o único que havia repetido varias vezes e mesmo assim saiu primeiro. Depois saiu Jungkook, e assim por diante até restar somente eu e o Jimin na mesa na mesa, que havia sido o último a chegar.

-Você come muito devagar -sorriu

-Minha mãe demora mais pra acabar -brinquei- e com uma comida tão boa eu não poderia devora-lá sem nem ao menos apreciar.

-Tem razão, Jin-hyung cozinha muito bem -disse Jimin enquanto enchia seu prato com mais uma porção de japchae

-Ela também cozinha bem -disse Jin ao se aproximar, apoiando sua mão no ombro de Jimin- foi ela que fez o tempero.

-Wha!.. -exclamou Jimin- realmente, esse tempero é bom!

    Eu acabei meu prato quase que na mesma hora que Jimin. Nos levantamos e fomos pra sala onde todos assistiam a um filme. Eu estava procurando um lugar pra sentar ate que V apontou um lugar ao lado dele e de Hoseok. Eu me sentei entre os dois, que colocaram a cabeça em meu ombro (Hoseok) e nas minhas pernas (V). Acho que depois de meia hora de filme eu cai no sono, e acordei logo em seguida com um cobertor em cima de mim, que ainda estava no sofá. Por um momento pensei estar sozinha mas logo percebi a presença de Namjoon.

-Acho melhor se levantar -disse enquanto mudava de canal na tevê.

-Ham?.. -disse com uma voz sonolenta.

-Ah, você já acordou -disse Jin vindo ao longe- vamos jantar fora hoje, idéia do Tae. Acho melhor se trocar -sorriu.

    Eu sentei no sofá e fiquei vegetando por um bom tempo, até me localizar e entender o que estava acontecendo.

-Acho melhor não -falei- vocês foram muito gentis comigo, mas acho que eu estaria abusando de vocês se eu fosse -sorri- acho que já esta na hora de voltar pra casa -disse me levantando.

-É falta de educação desobedecer os mais velhos -disse Jungkook com um sorriso brincalhão enquanto saía do quarto.

-Você não vai sair daqui -disse V com uma voz sonolenta enquanto abraçava minha cabeça por trás.

-Tó -Hoseok me estendeu uma roupa- veste essa -sorriu.

-Mas.-

-Sem mas -me interrompeu- vamos nos arrumar ou iremos nos atrasar.

-Concordo -disse Jin- acho melhor você entrar primeiro no chuveiro.

-Nada disso! -exclamou Namjoon- eu vou primeiro.

-Ta, ta, só não demore -disse Jin.

    Depois disso eu me sentei no sofá, não era como se eu não quizesse ir, mas eu estava me sentindo culpada como, se eu estivesse me aproveitando deles.

    Namjoon saiu do banheiro e me mandou entrar. Antes de entrar percebi que havia passado o dia enteiro com a blusa do Jin. Eu novamente fui rápida. Somente quando terminei fui ver a roupa que Hoseok havia escolhido. Era uma blusa verde-agua de ombro caido com uma estrela cadente estampada; um short rasgadinho consideravelmente curto, que batia em pouco acima da metade da minha coxa; um colete- regata preto rendado no estilo rede de pescador com franja; e uma bota estilo metaleira, que me lembrava a época da escola.

    De maquiagem eu fiz pouca coisa, passei um rímel, um delineador no estilo olho de anime e um glos incolor. No meu cabelo fiz uma pequena trança lateral e soltei a franja.

   Sai do banheiro e todos já estavam prontos. Os meninos estavam muito estilosos, e disseram que eu também estava bonita, muito bonita. Eu agredeci e saímos.

 








Notas Finais


Oiola novamentes!!
Entonce esse foi o capítulo, espero que tenham gostado
Beijos leijos ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...