1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de ouro. >
  3. Passeio e despedida

História Vida de ouro. - Passeio e despedida


Escrita por: NyahMell

Notas do Autor


Aloalo persolitas! ♡◆♡
Sim boraaa

Capítulo 3 - Passeio e despedida


Fanfic / Fanfiction Vida de ouro. - Passeio e despedida

Quando chegamos no carro Jungkook foi o primeiro a entrar e sentou na janela, ao lado dele sentou Yoongi, depois eu e por ultimo Hoseok. Tae e Jimin ficaram lá fora brigando pra ver quem ia sentar na janela ate que Jin se irritou e mandou entrarem. Ele pediu pra que eu sentasse na janela o que os fez calarem a boca e acentirem.

Quando demos partida o carro ficou em silêncio, o clima ainda estava tenso. Eu queria quebrar esse gelo então falei qualquer coisa aleatoriamente.

-Onde estamos indo jantar -perguntei fazendo biquinho.

-No Prozone -disse Hoseok.

-No Mc -disse Tae, Jimin e Jungkook.

-No Deagu -disse Yoongi.

Isso iniciou uma nova discussão, somente entre o Prozone e o Mc, já que Suga só queria mesmo era comer. Namjoon não disse nada, apenas bufou. Jin também não disse onde queria ir, mas pediu a minha opinião.

-Ah, qualquer lugar ta bom -sorri.

-Se fosse pra escolher "qualquer lugar" nem precisava ter perguntado -disse Namjoon irritado.

-Desculpa... -disse com minhas mãos no joelhos enquanto olhava pra baixo.

-Não seja tão rude hyung, ela não fez nada! -disse Jimin que estava ao meu lado.

Tive a sanção de Jin ter me olhado pelo retrovisor mas quando levantei a cabeça ele estava olhando normalmente pra estrada.

-Você esta bem? -perguntou Jimin.

-Estou sim -disse sorrindo e fazendo uma careta

Dessa vez eu vi Jin me olhar e depois desviar o olhar novamente pra estrada.

-Okay, então vamos pro Mc -disse Jin.

-Por que? -perguntou Hoseok 

-Unanimidade -disse Jin.

Hoseok fez beicinho mas não disse nada.

Chegando lá os meninos me fizeram ficar entre eles, me escondendo, já que eu era a menor não dava pra me ver. A rua estava deserta, mas do nada apareceram garotas de todos os lados, e como ainda estávamos perto do carro eles me esconderam lá dentro até aquelas garotas saírem. Eu não sei quanto tempo fiquei lá dentro, só sei que estava demorando. Quando elas finalmente foram embora eu saí. Eles estavam exautos  mas mesmo assim ignoraram esse fator e sorriram pra mim.

Nos entramos no Mc e sentamos em uma mesa um pouco escondida. Jin e Suga foram fazer os pedidos, mas antes perguntaram o cada um queria. Todos pediram o mesmo e eu não fiz diferente, com exceção do V e do Jungkook que pediram o Mc lanche feliz. Eu decidi ir junto pra ajudar a trazer as bandeijas, que por sinal eram muitas. Quando voltamos nem Tae nem Jungkook estavam na mesa.

-Cade o Tae? E o Jung? -disse olhando para os lados.

-Ali -disse Suga.

Eles estavam no playground infantil. Jungkook descia de mãos levantadas no escorregador e V brincava de pega-pega com as crianças.

-Eu vou chama-los -disse sorrindo.

-Só não demore ou corre o risco da sua comida não estar mais aqui quando você voltar -disse Suga sorrindo.

Eu cheguei perto e fiquei olhando. Jung parecia uma criança descobrindo o mundo, e V parecia o irmão mais velho daquelas crianças.

-Tae, Jung, vem a comida já esta na mesa -gritei levemente alto.

-Eu não quero sair -disse Tae cruzando os braços e fazendo bico.

-Vamos hyung -disse Jungkook.

V estava teimoso e não queria sair dali, então entrei e fui busca-lo. 

-Tae, eu nunca vi você recusar comida, e olha que eu te conheço a pouco -brinquei.

-Más eu quero brinc-

Antes que Tae terminasse a frase ele levou um empurrão de Jungkook, que o fez cair no chão em cima de mim.

Eu tive sorte, já que o chão era forrado com aqueles tapetes infantis não me machuquei muito.

-Você está bem? -perguntou Tae.

-Estou sim -respondi.

V ficou parado me olhando até que Jung interrompeu.

-S/n! Desculpa, você esta bem? -disse preocupado.

-Estou -sorri.

-Sai de cima dela hyung.

-Ta, ta -disse V se levantando- vem, eu te ajudo -falou estendendo sua mão 

Nós voltamos e nos sentamos como se nada tivesse acontecido. Quando acabamos Jin pagou a conta e saímos. 

Dessa vez não ouve briga pra sentar na janela, já que Tae foi esperto e entrou primeiro, sentando do lado esquerdo e deixando a outra janela pra Jimin.

A viajem se segiu com várias brigas, discussões, músicas infantis e as da própria banda. Resumindo a volta pra casa foi bem divertida e agitada.

Eu havia sentado do lado de V então nos seríamos os últimos a sair, já que a porta da esquerda ficava bloqueada por uma parede. Quando eu ia saindo Tae me puxou e me deu um beijo na bochecha.

-O que foi? -perguntei meio assustada mas sorrindo.

-Você me deixou brincar hoje, e mesmo quando entrou não foi rude. Obrigado -fez eye smile.

-Acho que nessa situação ser rude não adiantaria -sorri saindo do carro.

Eu vi Jin parar Tae e falar algo a ele. Mas dei de ombros, não devia me intrometer na conversa deles.

Entramos dentro de casa e eu pedi pros meninos se reunirem na sala. Demorou um pouco mas depois de um tempo eles chegaram. Eu mandei eles se sentarem e comecei.

-Bom gente, eu me diverti muito hoje, e obrigada por se preocuparem comigo, mas eu realmente acho que agora eu deveria ir pra minha casa.

Eles se olharam e de repente se juntaram em uma roda. Leventavam a cabeça, olhavam pra mim e a abaixavam novamente. Esse ritual se seguiu até que eles resolveram voltar pras suas posições iniciais

-Você quer mesmo ir? -perguntaram.

-Quero, eu acho.. -disse.

-Você nem ao menos tem certeza se quer ir, porque então não continua aqui? -disse Yoongi

-Não seja complicada -disse Jung- fique e não falamos mais nisso -falou me levando pro sofá

-Como vocês podem me tratar assim -disse já sentada no sofá- vocês nem ao menos me conhecem direito -falei com uma voz baixa pra não parecer rude.

-Quem se importa -disse Jimin- gostamos da sua companhia, isso não basta?

-Não é isso, é só que..

-Você nem ao menos consegue se convencer de que quer ir embora. Como pretende nos convencer?! -disse Namjoon irritado.

Jin estava olhando sem dizer nada, ate que resolveu se pronunciar.

-Se você prometer que nos visitará todos os dias, deixamos você ir.

-Não combinamos isso hyung -disse V.

-Eu sei, mas não podemos prende-la aqui.

-Sendo assim, eu vou leva-la -disse V.

-Nós a levaremos -disse Jin.

Nos entramos novamente no carro, e dessa vez não teve uma palavra até chegarmos.

Eu comecei a me sentir culpada, mas não poderia interferir mais na vida deles.

Eu desci do carro e me despedi. Eles me olharam e se despediram sorrindo, tentando esconder a expressão triste

Hoseok segurou minha mão e não me deixou sair enquanto eu não prometi que iria vê-los amanhã. Eu disse que iria depois das 3, pois tinha um projeto pra entregar.

Eles toparam e então foram embora.

Eu abri a porta e entrei me jogando na cama. Mal acendi a luz, apenas me virei de bruços e comecei a lembrar dos meninos. Das palavras frias e do mal comportamento de Namjoon, mas que mesmo sendo assim se preocupou comigo; Das palavras calmas de Suga que sempre aparecia nas horas certas; na comida maravilhosa de Jin e do seu jeito de se preocupar com tudo e todos; das esquisitices de Jungkook; da criancicie do V e seu jeito fofo; das maluquicies de Hoseok; e das brincadeiras atrevidas de Jimin.

Eu sei que é estranho pensar assim, já que eu os conheço a pouco mais de um dia, mas eles tem um jeito único e até estranho de marcar uma pessoa.







Notas Finais


É isso... hauahau
Espero q gostem
Beijos leijos da titia Mel ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...