1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de ouro. >
  3. Chorona e fuga

História Vida de ouro. - Chorona e fuga


Escrita por: NyahMell

Notas do Autor


Aloalo persolitas!
Ta, ta, eu sei que disse que era meia noite mas alguém não pode esperar ∩__∩ Fufufufuf

Leiam as notitas finais ♥ e quando estiver N/a é o nome da sua amiga heheh

Sim bora pra fic cambada.

Capítulo 5 - Chorona e fuga


Fanfic / Fanfiction Vida de ouro. - Chorona e fuga

Me levantei pela manhã e fui direto pra cozinha. Havia um cheiro bom no ar então deduzi que Jin já tinha levantado e estava fazendo o café. Qual não foi a minha surpresa ao ver que Yoongi era quem estava fazendo o café.

-Cadê o Jin? -falei me sentando no balcão.

-Ele e o resto do grupo saíram -disse virando os ovos na frigideira.

-Ué, pra onde? -falei pegando uma bolacha do pote.

-Não coma bolacha ou ficará sem apetite -falou com um sorriso no rosto, provavelmente pra não parecer rude- V, Jungkook e Jimin foram pra um programa de TV de maknae's de boy bands famosas e Hoseok, Namjoon e Jin-hyung foram fazer compras.

-E você? 

-Eu fiquei pra cuidar de você e eu também não curto muito fazer compras -sorriu- sente-se, espero que goste de bacon e ovos -disse enquanto colocava os pratos na mesa.

Eu nunca imaginei que o Suga cozinha-se, tudo bem que são bacon e ovos, mas não é todo mundo que faz um tão bom.

-Esta realmente bom -sorri.

-Ainda bem que você gostou -sorriu- mas pelo que eu fiquei sabendo você também cozinha muito bem.

-Não sei se eu cozinho tão bem assim -falei balançando a cabeça de um ombro ao outro- já que eu não sei fritar ovo... -disse olhando pro prato.

-Como assim? -engasgou- você consegue fazer um Japchae mais não consegue fritar um ovo?!

-Eu fiquei com trauma -ainda olhando pro prato- sabe, uma vez quando eu tinha uns 9 anos eu estava fritando um ovo e ele explodiu no meu pescoço e deixou uma pequena cicatriz. É verdade que ela sumiu nos meus 13, 14 anos, mas aquilo me assustou -lenvantei a cabeça fazendo um sinal positivo com a mesma.

-De todas as histórias que eu ouvi até hoje, essa é a mais maluca -falou quase morrendo de rir.

Não aguentei então comecei a rir também. Eu comi que repeti, estava delicioso. Acabamos de comer e eu fui lavar a louça, tive de insistir já que ele não queria deixar mas foi só fazer minha carinha de cachorrinho pidão que ele acentiu. Terminando a louça eu fui arrumar o quarto dos meninos que por sinal estava uma bagunça, mas dessa vez ele me impediu, ao ponto de ignorar minha carinha.

-Não arrume o quarto ou eles ficaram acostumados, sem falar que essa é a única tarefa que eles cumprem -disse.

-Okay, sendo assim, eu vou...

-Sentar e assistir TV -falou me interrompendo

Tempo depois Namjoon e Hoseok chegaram sem Jin, que eles disseram ter ficado na empresa de TV na qual os maknae's estavam.

-Eu não quero ficar aqui sentado assistindo TV -falou Hoseok.

-Você não é obrigado a ficar aqui -disse Suga- se não quer permanecer aqui então vá arrumar sua cama que esta uma zona.

-Ei -comecei- que tal irmos ver os meninos no programa? -perguntei com jeitinho.

-Sem chance -falou Namjoon frio como sempre.

-Por que? -perguntei fazendo bico.

-Por que... por que... por que eu não estou a fim! -exclamou.

-Eu queria tanto ir -falei olhando pra ele.

Tinha certeza que a minha tentativa de ser fofa iria fracassar, então parti pro plano B.

-Hoseok-ah, você também quer ir né? -perguntei a ele.

-Tudo pra não ficar aqui - falou sorrindo.

-Vão vocês então -falou Namjoon irritado.

-Fale direito Namjoon -falou Suga o olhando profundamente- desculpem eu não posso ir. Mas se querem ir podem.

-Ahm, porque? -penguntei desanimada.

-Quem se importa com o motivo -disse Hope me empurrando pra porta- estamos indo.

-Vai realmente tira-lá de casa só de pijama? -penguntou Namjoon.

-Ih é mesmo, desculpe S/n -sorriu- então vá se trocar. Não demore.

-Seok, minhas roupas estão na minha casa -sorri.

-Você ainda não pegou suas coisas? -Namjoon.

-Não...

-Sendo assim, eu acho que tem um vestido aqui, de uma amiga do Jimin, você pode usa-lo pra irmos até lá. Ele está em uma caixa em cima do guarda roupa do Jimin.

-Okay, não demoro.

Eu sai da sala e fui até o quarto do Seok e do Jimin, eu tinha visto uma caixa em cima do guarda-roupa então deduzi ser a do vestido. O único problema é que ela estava muito lá atrás então tive de subir na cama do Jimin e ficar pulando até alcançar. Quando eu finalmente consegui alcança-lá outra caixa caiu em cima de mim fazendo o conteúdo se esparramar no chão o que também causou um barulho consideravelmente alto.

-Mel, está tudo bem ai? -gritou Hoseok.

-Está, a caixa apenas caiu -falei.

Eu rapidamente me abaixei pra recolher o conteúdo espalhado pelo chão. Não tinha como apenas recolher sem prestar atenção no que tinha caído. Havia um caderno com uma capa que parecia ser de couro, ele tinha caido aberto e dentro dele haviam textos que pareciam ser letras de músicas, tinham fotos pelo chão e um envolope nunca selado com uma carta e uma foto dentro. Era uma carta que parecia uma carta de amor com a foto de uma garota. Essa carta, ao contrario das outras, tinha como destinatário a garota, cujo nome era Min-ah, e como remetente Jimin. Ou seja, ele era quem havia escrito a carta, mas quem era aquela garota? E o que estava escrito na carta? Eu não fui abusada ao ponto de ler a carta, mas confesso que fiquei curiosa em saber o tinha escrito e quem era ela. Juntei as coisas e coloquei tudo na caixa e a devolvi em cima do guarda roupa, aproveitando pra pegar a caixa do vestido. Peguei-a e sentei em cima da cama. Abri a caixa pra ver o vestido, ele era simples, azul escuro, manga cumprida com ombro de fora, não era curto, batia uns 4 dedos acima do meu joelho e tinha um cordão amarelo queimado em volta da cintura. Me troquei ali mesmo, fiz uma trança que começava de um lado e terminava do outro, soltei a franja e sai do quarto.

-Vamos Seok? -falei fazendo eye smile.

-Hwi hwi madmussule -falou fazendo sotaque francês e me estendendo o braço.

Eu fui me despedi dos outros mas Yoon estava tomando banho e Namjoon estava no quarto.

Saímos de casa, entramos no carro e o motorista nos levou até a empresa. Chegando lá tive de me esconder dentro de uma capa de chuva que estava no carro, já que haviam muitas fãs do lado de fora e de dentro do estúdio. Eu travei, não conseguia sair do carro, comecei a me lembrar do ocorrido a alguns dias atras e comecei a chorar.

-Eu não.. eu não.. -chorando.

-Mel, o que foi? -falou Hope preocupado.

-Elas... elas estão aqui, eu sei disso! -ainda chorando.

-Elas quem? -gritou Hope- o que esta acontecendo?!

-Eu não, eu só, Seok vamos embora -falei me segurando em sua mão.

-Não foi você quem quis vir? -falou olhando pra baixo- S/n, o que houve, me conta -levantou sua cabeça e me encarou- me deixe te ajudar -sorriu.

-Seok, por favor... -falei o encarando-.

-Me conta o que aconteceu primeiro, depois nós vamos embora 

-Não Hoseok, eu não quero! -gritei abrindo a porta do carro e sai correndo.

Eu não sei por que gritei com ele, ele só queria me ajudar e eu fui grossa e idiota de gritar com ele. Alem do mais sai correndo assim pela rua chorando e esbarrando nas pessoas não é o melhor jeito de esquecer o que aconteceu. Eu acabei esbarrando tão forte em alguém que eu acabei caindo e levando a pessoa pro chão comigo.

-Desculpe, me desculpe -falei de cabeça baixa tentando me levantar.

-S/n? S/n é você? -gritou

-Ham? -eu não havia levantado a cabeça então não sabia quem era- N/a? -finalmente levantando a cabeça.

-Isso, eu cheguei hoje na Coréia. Aliás eu fui na sua casa mas não... tinha... ninguém... lá... você está chorando? -gritou 

-Não, apenas entrou poeira no meu olho quando eu caí -limpando os olhos.

-Ata, conta outra, eu te conheço! -exclamou- o que esta acontecendo?!

-Essa frase de novo não -falei pra mim mesma- Você já tem uma casa aqui? - perguntei.

-Não.Muda.De.Assunto -falou.

-Não estou morando de assunto -falei um pouco alto- hein, você já tem uma casa aqui?

-Aff, tenho porque? -disse revirando os olhos.

-Posso passar um tempo com você? -penguntei

-Por que, o que aconteceu com a sua casa? -falou cruzando os braços.

-Longa historia -falei desanimada- posso?

-Ta, pode, só me ajuda com essas malas aqui né.

Nós pegamos um táxi e fomos pra casa dela. Eu passei a viajem inteira olhando pra fora, pra ter certeza de que ele não tinha me seguido. Volta e meia eu perguntava algo sobre a viajem, ou sobre o Brasil pra ver se ela esqueceria o ocorrido. Chegando lá eu a ajudei com as coisas, tipo tirar o pó dos móveis, varrer a casa, guardar as coisas que ela havia trazido. Depois de terminar eu estava exausta e acabei indo dormir no sofá mesmo.

Pela manhã eu acordei e não vi a N/a, então comecei a procurar um bilhete ou algo do tipo que ela provavelmente devia ter deixado. Achei um bilhete ao lado de uma xícara de café.

"Acordou agora? Aff como você dorme kkk, então, eu fui dar uma olhada no bairro, principalmente em uma academia de dança que tem aqui do lado ≧﹏≦ não demoro muito.

OBS: como eu não sabia de que tipo de pão você gosta fiz só um café (que já deve estar frio kkk)                  

                                                N/a 10:30am"

-Academia de dança?... ela deve estar zuando, não tem academia de dança por aqui... ou tem? A sei lá -sorri- e ela até anotou a hora que ela escreveu o bilhete.

Pelo que eu vi no relógio faz um uns 20minutos que ela tinha saido. Eu levantei pra arrumar a casa mas não tinha nada pra fazer, apenas lavar o copo que eu tomei café, então resolvi ir ver essa tal "academia de dança aqui do lado".










Notas Finais


Oiola novamentes!
Como vocês são choronas kkk, e essa amiga! Apareceu em uma hora bem conviniente né?! Fufufuf. Ainda tem essa tal de Min-ah agora! Sera que ela é mesmo só uma amiga do nosso Chim Chim?... bom não tem como saber kk (não ainda ≧﹏≦) Espero que tenham gostado.
Beijos leijos da titia Mel e é isso.

Obs: não sei vocês, mas chorona me lembra chorong, que me lembra a unnie do Apink Chorong, que me lembra o cover de Eyes, nose, lips do TaeTae e do Kookie ( caso tis não saiba nessa musica eles falam pabho (é assim que se escreve?) Chorong = cono um boboca/ idiota), que me lembra BTS, que me lembra wings, que me lembra teorias que me lembram de que eu só vou parar de ligar e lembrar das coisas quando elas me matarem ♡ parei = ̄ω ̄=

~xissus ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...