História Vida de prostituta (Imagine - Jungkook) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags ~cheiadeswag, Boate, Drama, Erótico, Hentai, Jungkook, Romance, Sexo, Superação, Você
Visualizações 955
Palavras 958
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello então essa é minha quarta fanfic! Espero que vocês deem muito amor a é essa como dão as outras minhas fanfics ☺. Tive uma idéia do nada de fazer outra fanfic, mas envolvendo a prostituição obrigada que é muito comum hoje em dia. Espero que gostem muito dessa fanfic 💖
Somos 278 favoritos! 🎉🎈
I LOVE BOLINHOS ❤🍚
Boa leitura! 😙📚

Capítulo 19 - Tentação


Fanfic / Fanfiction Vida de prostituta (Imagine - Jungkook) - Capítulo 19 - Tentação

(S/N): Mas eu não teria certeza se você colocaria as minhas roupas ou tiraria a minha toalha...

Jungkook: Você já vai saber - o mesmo se aproxima de (S/N), dando um beijo mega quente nela, enquanto ia tirando sua toalha

(S/N) já estava com fogo na raba, e sua mão foi parar direto na calça do Jungkook. Ela ajudou seu amor a livrar-se de suas roupas, e logo foi jogada na cama pelo mesmo. Jungkook parecia um monstro querendo atacar alguém, e esse alguém era a (S/N). Ele sobe em cima dela e a beija novamente, logo após descendo sua boca até seu pescoço, a dando um chupão forte e marcado. 

Segundos depois sua boca já estava em outro lugar, dessa vez chupou seus seios com vontade e brutalidade, até ficarem vermelhos. Jungkook penetrou em (S/N) com um dedo, ela gemia com a voz meio roca. Ele foi fazendo movimentos com seus dedos, e ela cada vez com mais fogo. Jungkook não era o único safado da história, dessa vez (S/N) passa a ficar em cima dele, colocando a boca direto em seu membro, fazendo uma bloquete deliciosa, ele suspirava, jogando a cabeça para trás. 

Ele só aproveitava a noite, a noite que ele desejou por 3 meses. Bom, mas será que ele continuará tão obcecado por noites com a Larissa, ou isso mudará? 

(S/N): Você continua o mesmo safado de sempre.

Jungkook: E você a mesma gostosa de sempre

(S/N): Conheceu muitas "gatinhas" em paris?

Jungkook: Você pegou muitos?

(S/N): Cala a boca e me beija - o mesmo a obedeceu, lhe dando um beijo selvagem

 Autora p.o.v

Já que ambos não queriam comentar sobre o assunto de quem pegou quem enquanto estavam separados, se não daria briga. Eles puderam matar a saudade nessa noite, será que irão desapegar rápido? Com a Irene e o Jooheon no meio do caminho é fácil se desapegarem. Olha, não conta pra ninguém, mas os rolos que a (S/N) teve enquanto Jungkook estava em Paris, foi com o Jooheon.

(S/N) acorda ao lado de Jungkook, ainda parecia estar sonhando. Os dias deles voltarão ao normal, eles voltarão a trabalhar naquela empresa de moda, onde ambos têm um papel importante no emprego. Nessa empresa, eles tinham a função de organizar desfiles, modelos, fotógrafos, mas eles não eram modelos, artistas e nem nada. Enquanto Jungkook estava fora, (S/N) foi uma boa namorada, cuidando dos negócios, mas em outro sentido, ela não foi muito boa não... 

Jungkook e (S/N) chegam na empresa, e o chefe avisa que uma modelo super importante estará vindo hoje para fotografar, ela veio de Paris, onde fazia fotos também. A nova coleção de roupas será especialmente para ela. Eles organizaram uma papelada, e a grande modelo chega no estúdio de fotos. Jungkook logo fica de boquiaberta, pela sua beleza, e principalmente por que ele conhecida ela. 

Era a Irene. Mesmo se ele quisesse evitar ela, não conseguiria. Agora ela é a melhor cliente e modelo daquela empresa. Irene foi muito bem recebida no estúdio, pelos outros funcionários e pelo fotógrafo. Ela foi direto para o camarim se trocar, e olha só que coincidência! A coleção dela seria de biquínis, para a galera arrasar no verão, se inspirando da mari. 

O Jungkook cuidava de tudo por trás das câmeras e tals, (S/N) cuidava das roupas. Quando a Irene entrou... ele ficou encantado. Parece que o ódio desapareceu, e o que ele estava sentindo? Desejo. Desejo do corpo dela, da boca dela. Ele tava apaixonado? Digamos que ainda não...

 Mas as coisas podem esquentar, e a hora pode ser agora. O olhar da Irene pro Jungkook era de provocação, e o olhar dele pra ela, era de desejo. Resumindo, os dois estavam afim de fazer sexo. Mas existe obstáculos em todos os seus objetivos. E o obstáculo que impede a noite dos dois, é a (S/N). 

Irene fez suas fotos com alguns biquínis, ainda tinham dois para serem fotografados. Em um intervalo para ela trocar de biquíni, Jungkook entrou no camarim dela, enquanto (S/N) cuidava das fotos lá no estúdio. Os dois estavam a sós no camarim, Irene de roupão, reforçando sua maquiagem. 

Jungkook: Com licença, as fotos já vão começar, está pronta?

Irene: Falta o biquíni, se quiser me ajudar a colocar, agradeço

Jungkook: Prefiro não me intrometer, se vista, precisamos trabalhar

Irene: Você continua me evitando né...? Mas sabe de uma coisa? Eu sei que você não consegue me evitar, sou seu ponto fraco

Irene tira o seu roupão e se aproxima do Jungkook de biquíni, o pressionando na parede, e o forçando a um beijo. No início, Jungkook tentou impedir, mas quando seus lábios encontraram os lábios da Irene, parece que todas as lembranças do passado voltaram, eram assustadoras, mas boas ao mesmo tempo. 

Irene fecha a porta com uma mão, e com a outra vai levando Jungkook até o provador. Ela tranca a porta e solta o nó da parte de cima do biquíni, segura na cabeça do Jungkook e coloca sua boca em seus seios, Jungkook chupa, dando leves mordidas. Logo já colocava sua mão na calcinha de Irene, penetrando nela com um dedo.

Irene não perdeu as oportunidades, e colocou a mão no membro de Jungkook, massageando-o. Mas quando ela iria aproveitar mais, vozes aparecem. 

Xxx: Irene?? Não podemos perder tempo, o próximo biquíni já está aí? 

Jungkook p.o.v

Eu reconheço muito bem aquela voz, e era exatamente da (S/N). Irene colocou o biquíni e saiu, agindo naturalmente. Após as duas saírem, eu sai do camarim, e foi em direção do banheiro masculino, deu uma volta e foi para o estúdio de fotos. 

(S/N): Aonde estava? Precisamos da sua ajuda

Jungkook: Passei um pouco mal, tava no banheiro, desculpa

(S/N): Passou perfume? 

"O amor sempre tem um lado ruim, ele sempre é traiçoeiro"


Notas Finais


Desculpem pela demora de postar, minhas aulas voltaram então eu estou me dedicando muito aos meus estudos. Mas vou tentar postar todos os dias 🤗. Entendam a minha situação monas cremosas 💗⚘
Espero que tenham gostado desse capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...