1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de sereia >
  3. A chegada na terra dos humanos

História Vida de sereia - A chegada na terra dos humanos


Escrita por: mariepassaro

Capítulo 1 - A chegada na terra dos humanos


Em um dia, uma "menina" sereia que se chamava Larissa estava nadando com suas amiga Gabriela e Lisa, mas donada a rainha Loren que também era sereia chegou e falou:  -Meninas, hoje e lua cheia vocês 3 vai ficar na piscina da lua, e o resto do cardume fica atrás de mako ok?                                                               As meninas falaram:                                              - okay

Quando elas estação se preparando para a lua cheia, Gabriela vê um humano indo acampar na mako, bem na lua cheia. Gabriela  sai nadando para contar para suas amigas....quando Gabriela chega na piscina da lua Gabriela conta para suas amigas e elas ficam assustadas .

Quando chega anoite Zac e Bernardo os humanos que iam acampar em mako, arrumam as coisa até que Zac fala:                    -Bernardo vou ali no canto fazer xixi.                  Enquanto Zac estava fazendo xixi ele vê uma pedra se abrindo, ele fica curiosa e lá ele entra."para lembrar as sereias estavam lá dentro " Zac vê um tridente e o toca donada o chão se abre e ele cai dentro da piscina da lua, onde as sereias estavam! Elas tentam o ajudar mais não conseguem e acabam levando Zac para praia. Quando o Zac acorda ele percebe que não está mais onde ele estava, Zac volta para a aquela pedra, e a observa mais acaba indo embora pois seu amigo estava o procurando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...