1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Sofia >
  3. Apresentação

História Vida de Sofia - Apresentação


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Vida de Sofia - Apresentação

Meu nome é Sofia Oliveira, tenho 15 anos, moro em Uberlândia-MG. Sonho em ser uma cantora bem famosa, mas estou começando agora a me dedicar bem nisso. Criei um canal no YouTube, eu posto covers de músicas que eu gosto e que fazem sucesso, e as vezes posto alguns vídeos de músicas minhas. Tenho um namorado, ele se chama João/ somos muito unidos e eu conheci ele por causa dos meus pais, num jantar no trabalho deles. Os pais de João trabalham com meus pais num escritório e João ajuda de vez em quando. Eu não trabalho.
Minha melhor amiga é a Sophia Abrahão. Eu conheci ela quando era bem pequena, eu tinha 5 anos e ela uns 8. Ela morava do lado da minha casa e a gente se via sempre! Depois de um tempo ela ficou famosa e perdemos o contato, mas ela viu meu canal no YouTube e voltamos a conversar, que pela internet. Ela divulgou meu canal essa tarde, tinha 137 inscritos e agora 30 minutos depois de ela ter divulgado estou com 390 inscritos! Por enquanto esse canal me trouxe coisas boas! muito feliz. Mais tarde vou sair pra dar uma volta com João, vamos tomar um açaí .

Estou no meu quarto e escuto minha mãe me chamar:

- Filha, tem visita pra você. 

Ela disse com um tom de voz  meio estranho, não entendi.
Sai do meu quarto com meus fones de ouvido de gatinho, pois estou escutando uma música. Desci as escadas e dei de cara com Stephanie! Eu odeio essa garota!
Eu tão sou de não gostar das pessoas, mas ela me deixa nos nervos. Ela viu minha cara de "o que fazendo aqui?", e disse:
- Oi linda! Então, como você sabe, eu faço parte do grupo de apresentações da escola né? 
Ela disse com uma voz estilo falsiane
- Sei, sei...
- Então, nós decidimos que, se você quiser, pode cantar na apresentação de Dia dos Namorados semana que vêm...
- Claro, quero sim! Quando são os ensaios?
- Amanhã as 14:00h, quarta as 15:00h e sábado as 14:00h
-Ok, obrigada e tchau.
Tentei falar com uma voz doce, mas não suportei ver a cara de falsa dela.
Subi pro meu quarto rindo e colocando meus fones novamente.

FLASHBACK ON:
- Sofi, vamos! Eu quero brincar de casinha!
- Mas eu quero brincar de cantar!
- Ai Sofi, a gente sempre faz isso. Eu não quero mais ser sua amiga
- Então tchau.
FLASHBACK OFF.
É, eu era amiga da Stephanie quando éramos pequenas. Tínhamos uns 7 anos e tivemos essa briguinha, mas depois, quando fui me desculpar com ela, ela estava brincando de casinha com a Sasha. Pedi pra entrar e ela não deixou, Sasha não disse nada. Depois no outro dia na escola, ela não me deixou sentar com ela, e assim foi por anos... Ficou um clima tenso entre a gente e depois de tantas tentativas falhas de recuperar a amizade eu notei que ela era falsa com muita gente, e me olhava com desprezo.

Fiquei um tempo ouvindo música de bobeira e quando olhei eram 16:30.
- Meu Deus, daqui a pouco o João já tá aqui! Esqueci completamente da hora...
Me troquei , coloquei um boné preto (FOTO DO EP.)
, uma blusa cinza com mangas e gola preta escrito "Cry Baby", um short jeans rasgado e um tênis branco. Logo João chegou:
- Oi meu amor.
Disse João com uma voz doce
- Oi amô!
Disse rindo e abrindo um sorriso
Ele foi me abraçar e nós demos um selinho.
Descemos a escada, dei um beijo na testa da minha mãe e saímos a . Minha casa fica perto do restaurante de açaí então vamos com freqüência. No caminho contei pra ele sobre a apresentação e sobre o canal ele ficou bem feliz. Eu amo o João, ele me faz tão bem...
- "Olha me faz tão bem..." , dei uma cantada pra ele sorrindo e olhando em seus lindos olhos. Ele retribuiu o sorriso e me beijou.
Chegamos no restaurante de açaí, pedimos e esperamos um pouco. Na espera, conversamos sobre assuntos diversos mexemos no celular. Tiramos fotos e eu postei no instagram. Eu sou bem ligada as redes sociais e ele também. Logo nosso pedido chegou, comemos e ele, como sempre, pediu mais um pro caminho. No caminho ele me disse meio ansioso:
- Sofi, você pode ir em casa amanhã?
- Por quê amor? Amanhã tenho que ensaiar a apresentação, lembra?
- Ah, verdade... É que meus avós que moram em Santa Catarina vão vir pra cá, e eu queria que você fosse lá em casa a tarde pra eles te conhecerem.
- Eu vou! Não se preocupa, eu dou um jeito de sair mais cedo e vou lá, umas 14:15h tá bom?
- Tá ótimo amor, obrigado!
Ele disse sorrindo e eu sorri.

Chegamos na minha casa, nos despedimos e ele foi embora.
Tomei um banho, coloquei um pijama azul e branco, peguei umas pantufas de coelho e deitei na minha cama. Fui olhar meu canal, e adivinha: ESTOU COM 600 INSCRITOS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...