1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Sofia >
  3. ELES NÃO GOSTARAM DE MIM?

História Vida de Sofia - ELES NÃO GOSTARAM DE MIM?


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 2 - ELES NÃO GOSTARAM DE MIM?


Fanfic / Fanfiction Vida de Sofia - ELES NÃO GOSTARAM DE MIM?

Mais tarde desci para jantar. Na hora do jantar , eu e meus pais preferimos comer em silêncio, mas depois batemos um papo ou vemos um pouco de TV juntos.
Contei para meu pai sobre meu canal e a apresentação na escola e ele ficou bem contente. Passamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias e disse que vou amanhã na casa do João para ver seus avós que moram em Santa Catarina.
Subi para o meu quarto, ouvi um pouco de música, postei umas coisas no snap e dormi. Ate esqueci de agradecer a Sophia pela ajuda com a divulgação do canal, mas eu falo com ela diariamente então preferi falar amanhã  do que a noite.
Acordei com meu celular despertando:
[6:05h da manhã.]
-Ah, que sono!
- Disse. Esperei uns 5 minutos mas logo levantei devagar, coloquei minhas pantufas que estavam do lado da minha cama, fui para meu closet escolher uma roupa e logo em seguida fui ao banheiro, escovei os dentes, coloquei umas músicas para tocar no aleatório e coloquei a roupa que escolhi: um crooped amarelo, uma calça jeans despojada e um tênis cinza. Sentei em frente a minha penteadeira e passei uma maquiagem leve: um , rímel e um hidratante de amora na boca, e arrumei meu cabelo: penteei, passei um creme e deixei solto mesmo.
Desci pra tomar café, e meu pai estava indo pro trabalho:
- Tchau, filha... Te amo, boa aula e boa sorte com os avós do João! 
Disse meu pai e logo em seguida deu um beijo na minha testa e um beijo na bochecha da minha mãe.
- Filha, tome logo seu café senão você vai se atrasar
Disse minha mãe saindo de casa também, ela estava indo na padaria. Me deu um beijo na testa também, e foi.
Eu gravei uns snaps bem rápido e saí a para a escola. No caminho cantei algumas músicas.
Cheguei na escola e meus amigos e até quem eu não conhecia começaram a falar "Olha a Sofia", "É aquela garota do YouTube!", "Olha aquela garota, a da Sophi Abrahão!" e não tava entendendo nada... João chegou perto de mim correndo, me deu um selinho e logo um abraço. Ele disse:
- Parabéns, meu amor! Tô muito feliz
Ele disse sorrindo parecendo estar super orgulhoso.
- Mas eu não tô entendendo, o que aconteceu?
- Você não viu seu canal?
- Não, o que tem amor?
- Ele ta com 30 mil inscritos!
Ele falou me abraçando e sorrindo sen parar.
Eu não acreditava, estava super feliz! Até a Stephanie me deu parabéns, o que me surpreendeu. Serei eternamente grata a Sophia que me divulgou sem nada em troca. A aula acabou e na hora da saída tirei algumas fotos e cantei um pouco para algumas pessoas que pediram. Fiquei com um pouco de vergonha no começo, mas ao mesmo tempo feliz.
- Amor, tá combinado as 14:15h né?
- Tá amor! 
Disse e fui pra casa. Chegando em casa minha mãe me viu muito feliz, e contou que a Tia Marga, que trabalha na padaria, tinha falado sobre o canal. Minha mãe ficou muito orgulhosa. Subi pro meu quarto e a primeira coisa que fiz foi agradecer à Sophia. Logo depois postei uma foto no Instagram agradecendo, postei um video no Snap e um textinho no twitter. Ganhei bastante seguidores também.
Agradeci as mensagens de parabéns e quando vi eram 13:00h! Disse para a Stephanie que como tenho que ir 14:15h na casa do João queria ir mais cedo. Ela disse que é pra eu ir as 13:15h. Tomei um banho super rápido, nem almocei e fui super rápido de bicicleta. Cheguei cinco minutos atrasada mas deu tempo de ensaiar a música que vou cantar. Fui embora e cheguei em casa as 13:50h.
Depois de pedir ajuda para algumas amigas, decidi colocar um vestido salmão, um colar verde água e um saltinho branco pra não exagerar, afinal estava a tarde. João foi me buscar com o pai dele. Eu acho que ele estava mais ansioso do que eu.
Ele falou:
- Olha, minha avó pode parecer ser meio chata, mas ela é legal depois que pega amizade, ok?
- Tudo bem amor, vou me comportar. Tenho certeza que ela vai gostar de mim.
Na verdade, não tenho tanta certeza assim... Chegamos e entramos de mãos dadas. Cumprimentei os pais dele com um aperto de mão e um "Oi, tudo bem?" ... Vi os avós dele sentados no sofá e fui falar com eles:
- Oi! Como vai?
Disse com a melhor voz  doce que consegui, com um sorriso estampado no rosto e esticando a minha mão para cumprimentar a a dele.
- Ora, tudo bem. Obrigada por perguntar doçura
Disse a avó me cumprimentando. Não achei a cara dela a melhor, parecia que não gostou em algo em mim. Mas o que? Fui educada, bem vestida, sorri... E fui eu mesma.
- Olá senhor, como vai?
Disse cumprimentando o avô de João
-Muito bem, obrigado
Disse ele com uma cara normal, nada de mais.
Sentei ao lado de João no sofá e ficamos conversando. Fui o mais carismática possível, mas acho que a avó dele não gostou de mim.
Era 16:00h quando fui embora. Me despedi dos avós e dos pais de João e ele me levou a para casa. nos beijamos e ele foi embora.
Subi para meu quarto, tomei um banho, fiz a lição da escola e gravei um vídeo cantando "Escreve " para o meu canal. Ah, o canal estava com 35 mil inscritos. Eram umas 19:00h quando resolvi tirar um chocilo.
Acordei agora, 20:30h com João me ligando:
- Alô?
- Oi amor, o que foi?
- A gente precisa conversar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...