1. Spirit Fanfics >
  2. VIDA DE UM CARA LIXO >
  3. Cap 1 " Eu "

História VIDA DE UM CARA LIXO - Cap 1 " Eu "


Escrita por: SadBoysFat777

Notas do Autor


bem vindo a história mais retardada... Que vc nunca vai ver... Que bom neh? Vlw

Capítulo 1 - Cap 1 " Eu "



   - São uma e meia poh, vamos chegar atrasado na aula!!
   - Calma carambaaa!! To ajeitando a bolsa... Pronto vamos.
  Era 2 de agosto, estava um belo dia... Ah, prazer me chamo Raid... *Raid?*, sim infelizmente, *por que raid?*, é um shippo dos rappers favoritos do meu pai,*ue*... 
  Continuando, tenho 16 anos e moro numa cidadezinha do interior, curto rap e amo animes, sou meio gordinho mas to emagrecendo, e estou aqui para contar da minha vida, os acontecimentos e muita besteiras.
  Era uma e cinquenta, eu ainda estava indo para o colégio com o meu melhor amigo, Brian *alto e loiro*, e ele me atrasou, esse babaca...
 - Carai mano, tu eh lerdo...
 - Nossa... Hehehe.
 - Melhor correr!! 
  Estávamos correndo quem nem loucos, para não ficar do lado de fora, depois de algum tempo chegamos no colégio antes do intervalo.
 - Uff... To muito cansado Brian...
 - Gordo. Hahahah!!
 - Vai te fuder! 
  Sentámos em uns bancos embaixo de uma árvore, até que chega meu outros dois amigos,  Kyoshi *Sim, ele era japonês, mas já manja do pt*, e o Jim *lerdo*.
 - Vocês estavam a onde? Perguntou o Jim.
 - O Brian, esse merda me atrasou com a mochila dele... 
 - Não seja mal Raid, a ela não tem culpa... Tadinha... Hehe.
 - Idiota... Hehehe.
 - Vocês perderam algo muito Fodaaaa!!! Falou o Kyoshi.
 - Oque?
 - Que?
 - Aluna nova!! 
Eu olhei para o Brian, e vi aquele sorriso malicioso, ah cara... Ele ta pensando em fazer algo ruim com ela, ah, não falei neh? o Brian ele é aquele tipo de cara babaca com os outros.
 - E como ela é? Brian perguntou muito curioso.
 - Mais ou menos, bonitinha até. Respondeu o Kyoshi.
 
 ***Triiiiiiiiiiiimmmmmmmm!!!****

 Tocou o sinal, poxa, tava tão legal... Mas fazer o que neh? Vamos para mais uma aula de artes.


Notas Finais


Eae men? Gostou? Nao? Sim? Legal... Heuehueheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...