1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de um Nerd Sortudo. >
  3. Arco 1 - Problema com um lutador de rua.

História Vida de um Nerd Sortudo. - Arco 1 - Problema com um lutador de rua.


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem ;3

Capítulo 2 - Arco 1 - Problema com um lutador de rua.


-Vamos te levar para lá –Diz Laura sorrindo.

Depois de meia hora andando, eles encontraram uma casa velha.

-É… Aqui? –Questiona Naruto com cara de tacho.

-Claro que não né bobinho? Está no subterrâneo –Diz Chun-li.

-Ah, entendi.

Depois de Chun-li e Laura rirem um pouco, eles entraram na casa, foram até onde deveria ser o banheiro, tinha um sanitário velho, mas não era isso que mais chamava atenção, o que realmente chamava atenção era o alçapão no canto.

-Vamos –Diz Laura indo até o alçapão e o abrindo, revelando uma longa escada de madeira que levava até o subterrâneo.

Ela entrou primeiro também, depois foi Chun-li e Naruto desceu depois.

Mas, Naruto, sendo atrapalhado como sempre, escorregou e começou a rolar escada abaixo, mas ele caiu em algo macio, quando ele abriu os olhos, viu que estava no meio dos seios de Chun-li, ficou corado e se afastou, caindo de bunda no chão. Ele estava em um local grande, com balcões de bar onde vários personagens de Street Fighter estavam sentados olhando para eles, Chun-li estava minimamente corada, perto deles estava Ryu.

-Como ousa… -Ele diz com uma cara irritada –Quem é esse fedelho, Chun-LI.

-Lembra que dissemos que iriamos trazer o cara que salvaria a gente? Então, eu trouxe –Chun-Li responde.

-Você quer que acreditemos que esse magrelo vai ser nosso salvador?

-Exatamente, ele é magrelo, mas ele conhece centenas de jogos, sabe como derrotar todos os chefões de centenas de jogos, entende de diversas coisas que podem nos ajudar –Laura responde normalmente.

-Ainda não acredito que esse magricela vai nos salvar –Ryu diz convencido.

-I daí? Eu lá pedi que você acreditasse em mim? – Naruto pergunta cínico.

-ORA SEU! –Quando Ryu ia preparar um hadouken para acabar com Naruto, uma mão segurou seu ombro.

-Calma Ryu –Diz Ken sorrindo para o rosado.

-Você deve me conhecer, mas, prazer, meu nome é Ken.

-Ah, sim, eu te conheço, mas beleza, meu nome é Naruto.

-Bom, estão apresentados, então vamos mostrar para você o local e depois o cara que está como chefe –Diz Chun-Li puxando Naruto pelo braço e, junto de Laura, indo andando pelo longo corredor que havia no local.

Eles passaram por várias portas, todas eram abertas por Chun-Li, entre elas, estavam centenas de quartos, dezenas de salas de treinamento, dezenas de banheiros, e um caralho de coisas. Até que chegamos onde seria a sala do chefe, uma porta de madeira nobre grande, de três metros, com maçanetas grandes de ouro, uma placa de tamanho mediano e cor branca escrito “Chefe”.

Chun-Li então entrou na sala com Natsu logo atrás.

Dentro da sala, estava um homem em uma cadeira do tipo de chefão atrás de uma mesa de madeira nobre que estava praticamente coberta de documentos. O homem tinha cabelos ralos, olhos escuros, expressão séria e uma roupa de empresário, também lia um documento.

-Chefe –Chun-li falou formalmente.

-Que foi? –Ele diz levantando a cabeça lentamente com uma expressão de tédio, porém mudou a expressão ao ver Naruto –Quem é ele?

-Esse é o escolhido.

-Esse magricela? Duvido.

-Senhor, a energia está nele.

-Espera, que energia? –Pergunta Naruto com cara de tacho.

Ambos o ignoraram e o homem fechou os olhos, ficando quieto por cerca de um minuto, depois abrindo os olhos novamente.

-Hum, realmente, tudo bem, você já mostrou o local para ele?

-Sim senhor.

-Já explicou para ele o que está acontecendo?

-Superficialmente.

-Ótimo, então deixe eu explicar –Ele diz se levantando –Primeiro, você deve estar se perguntando quem sou eu, certo? Bem, eu sou um dos guardas da fonte do mundo dos games, nós fomos levados, um para cada um dos mundos, para ajudarmos os moradores daquele mundo a vencer o tirano que está dominando o mundo.

-Entendi.

-E, sobre o que está acontecendo é simples. Alguma pessoa, que ainda não sabemos o nome, se rebelou contra o mundo dos games, e agora está juntando centenas de vilões para destruir os planetas dos jogos ou domina-los.

-Sim, disso eu sei.

-Então, nós descobrimos que uma pessoa, que viveria fora do mundo dos games, tinha uma energia e que recebia mais energia a cada momento que um novo jogo era criado, essa energia daria um poder imenso para essa pessoa, e, pelo visto, está pessoa é você.

-Isso é mais complexo, mas eu entendi.

-Essa pessoa nos ajudaria a salvar o mundo dos games, ou seja, você tem que nos ajudar a salvar o mundo.

-Eu já disse que ajudaria, mas eu por acaso ganharia algo em troca?

-Bom, obviamente você teria a gratidão de todos os moradores do mundo dos games.

-Bem, se você decidir realmente ajudar a gente e se esforçar para isso, eu posso tirar sua virgindade –Diz Chun-li maliciosa fazendo Naruto corar fortemente.

-Bom, brincadeiras à parte, vai nos ajudar?

-Já disse que sim, caralho.

-Ótimo, Chun-Li, leve ele para conhecer todo mundo.

-Claro!

Logo eles saíram da sala e começaram a andar por um corredor, estavam calados, até que Chun-Li empurrou Naruto para dentro de uma sala, era uma das salas de limpeza, trancando a porta em seguida.

-Chun-Li?

-Calma, só quero te pedir um favor –Ela diz pegando uma garrafa de agua vazia.

-O quê?

-Quero que encha essa garrafa com sua porra.

-O quê?

-Para de falar o que.

-Mas que porra?

-A sua, do seu saco, quero que você encha a garrafa.

-M-mas…

-Sem mas, faz, por favor.

Ele olhou para o rosto dela e viu que ela realmente queria aquilo.

-Eu não vou conseguir gozar o suficiente para encher a garrafa apenas me masturbando, principalmente sem estimulo.

-Então… -Ela pensou um pouco –Posso te fazer uma espanhola, o que acha?

-B-bem.

-Ótimo.

Logo Chun-li começou a retirar sua roupa, ficando nua, com apenas a meia calça e as botas de combate.

-Vamos, tire a roupa também.

Envergonhado, Naruto começou a tirar suas calças, ficando apenas com sua cueca box. Logo ele retirou a cueca também, liberando seu pênis de 19 centímetros.

-É grande, vem.

Logo ela se agachou e começou uma espanhola nele que gemia fortemente, nunca havia sentido nada tão bom, parecia que seu pênis estava entre dois montes de algodão doce.

Por ser virgem, ele logo disse.

-E-eu vou gozar.

Ela rapidamente tirou o pênis dele de entre seus seios, começou a masturbar ele e colocou a cabeça do pênis dele bem próxima a boca da garrafa. Logo ele gozou fortemente, foi tanto esperma que encheu a garrafa, além de um pouco que escorreu para fora. Depois que ele parou de gozar, Chun-Li se levantou e tomou um grande gole do esperma presente na garrafa, fazendo Naruto estranhar.

Mas logo eles se arrumaram (Colocaram as roupas e tudo) e Chun-Li levou Naruto para conhecer o pessoal, eles conversaram por um bom tempo, até que Laura ficou encarregada de levar ele para o quarto onde ele dormiria já que já estava de noite.

 

~~~~~~Continua

~~~~~COntinua

~~~~CoNtinua

~~~ConTinua

~~~ContInua

~~ContiNua

~ContinUa

ContinuA


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...