História Vida de uma inter. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Fanfic, Intersexual
Visualizações 196
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoal aqui é a tarcy dnv , eu sei que sempre demoro pra escrever e sinto muito mesmo por isso , é que minha vida é muito corrida. Eu adoro escrever e adoro ver que tem pessoas que gostam do que escrevo , é muito importante pra mim sério! Por favor não me abandonem eu amo vcs ♡♡♡

Capítulo 12 - Não é culpa minha


                Pv camz 

Ela olhava minhas fotos completamente imersa a seus pensamentos,não notou minha presença quando me aproximei lentamente e me sentei ao seu lado, me vi em momentos realmente felizes em que eu brincava inocentemente com minha mãe. Eram momentos que mesmo não sendo tão claros a minha memória eu sinto a alegria e a tristeza da minha mãe, e em seguida o desprezo de alguém que imagino ser meu pai,ou até mesmo da minha família . 

Sabe quando dizem que amor de mãe é invencível  , eterno, sincero , o maior amor de todos...é a mais pura verdade ! Não importa as circunstâncias a mãe sempre estará ao lado do filho. Minha mãe lutou sempre por mim,e apesar de todas as atitudes grosseiras,ignorantes, todo o exagero e repreensão que eu recebia dela  eu amo mais que tudo,mesmo ela até hoje não aceitando como sou.

Via a mesma folhear as páginas do pequeno álbum de fotos já acabado e meio amarelado por causa do tempo de que fora guardado ,quando ela parou em uma foto minha e olhou em meus olhos querendo falar algo mais que estava engasgado na garganta, e eu a observava esperando o que estava por vir . Ao mesmo tempo estava sendo invadida de recordações daquele momento agonizante e perturbador e que foi o começo da minha vida na escola... 

Depois de nos olharmos profundamente ela fala baixo e sofrida.

-Sabe filha foi a maior felicidade quando soube que estava grávida de ti ,sentia que nada poderia dar errado e que seríamos a família perfeita que sempre sonhei,é uma pena que só fui lembrar que nada é perfeito muito tarde... quando você nasceu tivemos uma queda na realidade, seu pai te rejeitou de uma forma tão cruel ,e apesar de ter te rejeitado no momento, você era minha filha e meu amor por você me fazia tentar fazer tudo dar certo, mais seu pai era um intolerante com tudo que era contra seus princípios, e logo depois virou um bêbado violento,ele queria que eu te largasse e fosse viver com ele mais você era tão indefesa,pequena e sensível e minha filha! Eu não era capaz de tal ato . Nos separamos e ele sumiu,arranjou uma nova família, e era como se eu não existisse pra ele e eu sofri tanto!Meu sofrer era constante e atordoante,e toda vez que olhava pra seu rosto só piorava e ...  -Falava chorando quando eu a interrompi.

- E até hoje você sente isso por mim mãe !!! -felei atordoada 

-Como?! -fala surpresa

-Isso mesmo ! Quando fala do papai o jeito como me olha e como se expressa ,o que você fala constantemente e como falou de antes deixam bem claro ....POR QUE ESTÁ ME FALANDO TUDO ISSO !!?? -digo gritando com pequenas lágrimas querendo escapar de meus olhos. 

-COMO QUERIA QUE EU ME SENTISSE!!!? O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE??

-QUERIA QUE NÃO TIVESSE ME CULPADO POR TUDO ! QUE NÃO TIVESSE ME FEITO SENTIR A PIOR PESSOA ATÉ HOJE! SABE QUANTO TEMPO EU PASSEI ME CULPANDO POR SER A CAUSA DO SEU SOFRIMENTO?- grito no meu limite .

Ela continuava chorando  e eu não estava diferente , fiquei esperando ela se explicar ou me dizer qualquer coisa,mais ela apenas olhava para o nada,ela cada vez mais distante da realidade,adentrando no passado que atordoava sua mente.Sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta ignorando tudo ao meu redor ! 

Tirei minhas roupas e senti um alivio ao tirar aquele short mega apertado que eu usava geralmente pra esconder meu volume, pulei debaixo d'água e suspirei ao sentir a água fria purificando minha alma.Quando acabei meu banho abri meu guarda-roupas, coloquei uma cueca preta e um sutiã da mesma cor e coloquei aquela coisa desconfortável de novo junto de uma calça folgada e uma blusa qualquer ,pulei pela janela e corri pra casa da dj , e eu sei que depois que aquilo aconteceu ficou tudo meio estranho mas ela é minha única amiga e eu precisava tanto dela . 

Cheguei em frente da sua casa, e lembrei novamente daquele beijo...eu tentei apagar aquilo da minha cabeça no momento e apertei a campainha, ela rapidamente apareceu abrindo a porta e me olhando um pouco surpresa por me ver ali , eu de imediato pulei em seus braços e a apertei .

-Estava com saudades dih - disse sincera 

-Também camz - ela fala retribuindo meu abraço .

-É eu poderia passar a noite aqui hoje? -disse me desfazendo do abraço. 

-Claro mila,mais o que aconteceu ?!

-Bom eu briguei com minha mãe- disse triste .

-Ahh entendo , vem cá vamos esquecer isso!! -diz rindo e me dando um beijo na testa. 

A gente passa a noite conversando e comendo chocolate , não estávamos nem ai se amanha era segunda .

 

 

 


Notas Finais


Pessoal foi isso! Eu ia escrever mais , mas acabou tendo um imprevisto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...