1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de YouTuber >
  3. Capitulo 1

História Vida de YouTuber - Capitulo 1


Escrita por: Kaneki-Kawaii

Notas do Autor


Essa história é ficcional e nada apresentado aqui aconteceu.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Felipe Castanhari é um estudande do ensino médio, seus melhores amigos são T3ddy e Christian, mas infelizmente eles são os garotos mais ignorados do colégio. Felipe nunca se contentou com isso, sempre tentando chanar atenção do restante da escola, principalmente da sua senpai, Nah Cardoso, a garota mais popular do colégio e a mais bonita. Um dia no meio de uma conversa com seus amigos, descobriu um site de vídeo que na época era desconhecido, achou que seria uma boa idéia fazer um canal onde falasse de coisas nostálgicas, a idéia foi bem aprovada pelos seus amigos, então, ficou o dia inteiro pensando na idéia. 

Alguns dias se passaram, já era sexta e a primeira semana do colégio estava terminando, quando finalmente Felipe decidiu que iria fazer um canal e conquistar sua crush. O canal foi criado às 17h34, ele estava muito ansioso para postar seu primeiro vídeo, mas sabia que não ia ser fácil, teria que ter um bom tema, boa edição e divulgação, para poder ter seu reconhecimento. 

Sábado de manhã e à idéia não surgia, resolveu assistir um episódio de Dragon Ball, foi quando se lembrou da sua infância, pegou uma câmera, sentou na sua cadeira perto do computador, falou por horas sobre seu desenho favorito, Pokemon. De noite, ele terminou de editar, e sem nenhuma paciência para esperar, postou o vídeo no site, dormiu ali mesmo de tanto cansaço, não aguentava mais nada.

Era segunda feira, ele ficou o domigo inteiro na cama, antes de sair de casa, nem olhou para a tela do computador, queria nem saber sobre o site. Chegou na escola quase dormindo, porque ainda estava cansado, falou com Cristian, mas não entendeu nada do que ele estava falando. 

Christian: Nossa, você tá famoso pra caramba, eu nem imaginava que seu senso de humor era enorme desse jeito. 

Castanhari: Mas do que está falando, tá acontecendo algo. 

Christian: Sobre o seu vídeo né, tá fazendo o maior sucesso. 

Castanhari: Cara, como assim? Como tu já sabe, eu nem mandei o vídeo pra ninguém. 

Christian puxa seu celular e mostra o número de views que o vídeo tinha, quando percebeu, todos na escola estava com seus smartphones, olhando o vídeo de Castanhari. Agora, ele conseguiu o que estava procurando, em poucos minutos,  eke se tornou o garoto mais popular do colégio. 



Notas Finais


Obrigado por acompanhar até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...