1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de YouTuber >
  3. Capítulo 2

História Vida de YouTuber - Capítulo 2


Escrita por: Kaneki-Kawaii

Capítulo 2 - Capítulo 2


Castanhari percebeu que estava ficando popular entre os outros estudantes, mas tinha chegando a hora da aula, mesmo não sendo muito social com os outros alunos, os professores adoravam ele principalmente, a professora nilce que ensinava ciência para sua turma, há 5 anos, ela perguntou pra ele sobre o que se tratava esses vídeos.

Nilce: Felipe, pode vir aqui por um iinstante.

Felipe: O que deseja professora? Fiz algo de errado? 

Nilce: Queria bate um papo com você a respeito do vídeo que você postou recentemente. Não irei reclamar, mas tem que se conscientizar que está se expondo na internet. 

Felipe: Eu Já sei sobre isso professora, não se preocupe, pois tenho consciência que precisa manter as coisas em sigilo, não irei fazer bobagem.

Nilce: Ótimo, espero mesmo que tente não se meter em confusão. 

Após sair da sala, os garotos da escola acabaram provacando Castanhari, já estavam sacaneando dela a muito tempo, eram os haters da escola, só sabiam odeiar ora ganhar atenção. Quando um garoto que vivia de máscara enfrentou Felipe. 

Contente: Eai vei, beleza? Fiquei sabendo que você fez aquele vídeo, então, vai continuar fazendo uma porcaria daquela?

Felipe: Mano, por que você não para de odeiar tudo, isso é irritante. 

Contente: Como é que é? Vou te dar umas surras bem no meio da sua cara, opra aprender a me respeitar.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...