História Vida difícil. - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Elsword
Personagens Add, Aisha, Ara Haan, Chung, Elesis, Elsword, Eve, Personagens Originais, Raven, Rena
Exibições 80
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sorry a demora, sorry se esse cap tah uma bosta, mas hj n to com aquela criatividade 100% TuT''

Boa leitura ~!

Capítulo 30 - Vai dar trabalho.


Assim que os três garotos saíram daquele quarto... Destroçado (por mim) para consertar a Eva, Rena e Aisha cruzaram os braços, me olharam assassinas, e ao mesmo tempo com aquele olhar de quem quer uma boa explicação, suspirei.

– O que aconteceu comigo foi... – Comecei a explicação.

|Momento explicação da Elesis.|

Elesis: *respira fundo* ...Eu, assim que atingida pelo ataque de Luciela entrei em um tipo de transe onde tive uma conversa com meu subconsciente e nesse momento algo dentro de mim começou a queimar, me despertei como coração flamejante e fora de mim mesma fiz todo aquele caos pois pensava que essa era minha encarnação real, porém assim que achei Add e o chão abaixo de mim desmoronou tive uma conversa com... *para de falar, fica quieta por alguns instantes pensando e suspira* Eu... N- Não lembro, mas essa pessoa me fez acordar para a realidade e voltei a mim, esse é um resumo. *sorri torto*

Aisha: *poker face, olha pra Rena*

Rena: *poker face também, fita Aisha*

Rena e Aisha: *olha pra Elesis, suspiram, se levantam... Dão uma voadora nela* IDIOTA!!! *berram em sincronia com nervos na testa*

|Fim da explicação.|

Voei pra fora da sala pela voadora das duas e fiquei caída no chão, olhei para elas sem entender meio assustada por essa reação repentina. – P- Por que idiota?! E- Eu expliquei a situação! – Exclamei, se as malucas se importaram com o que eu acabei de dizer? Não, só tentaram me bater de novo, fiz um muro de fogo na minha frente para elas não me alcançarem.

– TIRA ESSE MURO AGORA ELESIS SIEGHART! VOCÊ SE DEIXOU LEVAR PELO PODER DO FOGO, VOU TE MATAR! – Aisha gritou primeiro enquanto eu observava o muro congelar, provavelmente ela ta usando magia.

– E VOLTA AO NORMAL SÓ POR QUE UMA PESSOA MISTERIOSA TE DISSE UMAS COISINHAS?! RETARDADA, TINHA QUE ACORDAR PRA VIDA SOZINHA! – Agora foi a Rena, vi uma flecha passar pelo muro ficando coberta com fogo e desviei rápido, a flecha acertou de raspão meu cabelo fazendo a parte atingida queimar um pouco, apaguei rápido com medo das duas.

Arregalei os olhos quando vi o muro todo congelado quebrar, observei as duas com os olhos negros voando pra cima de mim, desviei e corri desesperada das duas o mais rápido que conseguia, gritando por ajuda.

|Add Pov|

– Quanto tempo vai demorar pra conserta-la totalmente? – Perguntei observando os pedaços do corpo de Eva na maca que o... Cara do cabelo rosa fez com um pombo robótico, meu pai suspirou passando a mão no cabelo. – Olha, não sei ao certo, fiz cada detalhe de seu corpo com muito cuidado, e eles estão destroçados... Talvez demore uns dias, depende de como iremos conserta-la e se tivermos tudo que precisamos para a tarefa. – Falou sem tirar os olhos de Eva um segundo.

– Eu tenho bastante peças e coisas na minha casa em Elysium, podemos ir para lá conserta-la. – O de rosa falou, arregalei os olhos junto de meu pai. – E- Elysium?! Mas é muito longe esse lugar! Como chegaremos lá? – Ele riu de minha pergunta.

– Já ouviu falar de teleporte? – Ironizou, me toquei e chamei a mim mesmo de idiota internamente.

– Ta ta, então vamos para Elysium, mas primeiro temos que avisar as... – Meu pai não conseguiu falar pois ouvimos gritos de ajuda do lado de fora que pareciam da Elesis, abri a porta da sala onde estávamos e quando fui pra fora recebi um forte impacto e cai no chão com nada mais nada menos que Elesis em cima de mim desesperada. – A- Add! Elas querem me matar! – Quase gritou, fiquei confuso.

Vi uma flecha passar do nosso lado e então percebi que Aisha e a siliconizada estavam que nem duas doidas correndo até a Elesis, puxei-a para dentro da sala e tranquei a porta.

A olhei de canto. – O que você fez? – Perguntei calmo, ela sorriu torto desviando o olhar. – Expliquei porque eu estava daquele jeito... – Falou meio baixo, fiquei poker face, aquelas duas tem doença por acaso?

– Beleza, já vamos te avisar então. Vamos para Elysium consertar Eva, você e as outras duas vão voltar para casa e nos esperar... Talvez demoremos... Um mês. – Nate falou calmamente, Elesis arregalou os olhos.

– U- Um mês? Por que tanto tempo? – Perguntei apreensiva, suspirei. – Consertar a Eva não será uma tarefa fácil, por isso precisaremos de bastante tempo. – Ela pareceu ter entendido e ficou quieta.

 

Quando consegui juntar as três meninas sem que se matassem e expliquei o caso, Aisha e a siniconizada voltaram com Elesis para casa e eu, meu pai e... O cara que agora sei que se chama Theodore recolhemos todos os pedaços de Eva e teleportamos para Elysium.

Cara, e pensar que uma fofa daria tanto trabalho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...