1. Spirit Fanfics >
  2. VIDA e sonhos >
  3. O INÍCIO 😔😔

História VIDA e sonhos - O INÍCIO 😔😔


Escrita por: nickgata e nick45

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem !!!!! Fiz com muito carinho .....

Capítulo 1 - O INÍCIO 😔😔


Fanfic / Fanfiction VIDA e sonhos - O INÍCIO 😔😔

 Tudo começou quando eu era bem pequena eu conheci duas pessoas que eu amava e que erram meus verdadeiros amigos Felipe e Natália !!!!

A gente se conheceu no sétimo ano tanto que agora eu tenho 25 anos deidade . Com o tempo fui começando a me apaixonar por Felipe o melhor menino da nossa sala 701!e meu melhor amigo.

Eu marquei um dia então para que eu e Felipe fossemos ao cinema e depois a sorveteria mas aconteceu um imprevisto ele levou mais uma pessoa Natália e lá começou a guerra por ele. 

Natália fala: O que você está fazendo aqui não era para você estar em casa Nike !!! 

Nike responde: Não Natália eu marquei com Felipe para nós irmos ao cinema e depois a sorveteria ! O que você está fazendo aqui ?

Felipe então interfere na briga : Acalmem-se Pensei que você ia ficar feliz Nike gostaria que vocês passassem um tempo juntas junto comigo é claro !!

Natália responde irritada : Não gostei da ideia pensei que fossemos só nós dois.E Natália saiu com raiva de Nike e Felipe !!

Nike fala : Você não deveria ter feito isso ! mas ainda quer ir para o cinema e a sorveteria ? 

Felipe responde : Claro Depois eu converso com Natália ! vamos?

 Nike responde : Vamos

!!

Após o filme fomos a sorveteria tomamos sorvete e por fim Felipe me levou a casa dele eu fiquei toda vermelha quando ele pediu para quê eu fosse com ele e é claro que eu aceitei.

No dia seguinte tínhamos aula infelizmente Natália ainda estava irritada pela noite passada 

Felipe foi falar com ela :Natália desculpe pela noite passada !!

E ela respondeu que no próximo Capítulo ela terminar de responder !!!



Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...