1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Berk >
  3. Vida em Berk

História Vida em Berk - Vida em Berk


Escrita por: joao_ficts

Notas do Autor


Olaaaaa, esta é a minha primeira fic!!!

Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Vida em Berk


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - Vida em Berk

Suloço pov 

Depis que meu pai morreu eu fui nomeado líder da aldeia, resolver problemas, fazer negocios, ouvir reclamações a mesma coisa que meu pai. A Astrid se tornou líder da academia de dragões e o Perna ajuda a Astrid com os novos recrutas e está encarregado de fazer as atualizações no livro dos dragões. Heather tambem ajuda na academia e o Melequento e os gemeos foram para o exército de Berk.

No dia seguinte acordei muito cedo era cerca de 6:30 e fui tomar o pequeno almoço e dei uma cesta de peixes para o Benguela. Quando acabei lembrei-me que tinha uma aula especial com os novos recrutas, então fui até casa da Astrid, quando lá cheguei estava do lado de fora com a Tempestade.

-Oi Asty.

-Oi Suloço- foi até ele e deu lhe um selinho- preparado para a aula especial?

-Estou sempre

Ambos montaram em seus dragões e foram para a acamia...



Notas Finais


Este capitulo foi um pouco corto pois não estou com muito tempo para escrever.

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...