História Vida em Berk - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Alvin, o Traiçoeiro, Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço
Visualizações 51
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - Capítulo 5 - O pedido

Astrid pov

Nos saimos do lago, e fomos para a casa, nos secamos, trtrocamos de roupa.

Eu fiquei sentada no colo do Suloço que estava sentado em sua pltrona, ele me acariciava o cabelo com uma mão e a outra me segurava enquanto me beijava e me acariciava eu o abraçava pelo pescoço.

-Milady, quer ir dar uma volta? 

-Claro, vou buscar a Tempestade.- logo ele me amarrou pelo braço

-Só eu e você.- ele disse em um tom romântico e eu concordei.

Ele pegou num sesto com comida e numa tualha e saímos da cabana, ele me levou para outro local da ilha, era um enorme pasto que tinha todo o tipo de flores rosas, tulipas, orquídeas algons girassóis e muitas mais flores, o pasto acabava numa falésia que ia dar ao mar. Eu fiquei encantada.

-Isto é muito lindo, mor.

-E vai melhorar. 

Nós caminhamos pelo enorme pasto de flores até à falesia, ele estendeu uma tualha de piquenique e pousou o sesto que trouxe de casa, pediu para que o abrisse e lá dentro tinham a minha comida favorita presunto, queijo, pão, serejas, pêssegos, e suco de laranja.Nos comemos com um lindo por do sol e lá ficamos até a lua aparecer, estávamos em pé quando derrepente.

-Astrid eu não aguanto mais- parou de falar e se ajoelhou perante mim- Astrid eu te amo com o calor de 1000 sois, te amo mais do que a mim mesmo, és a pessoa que mais amo neste mundo- ele parou, respirou fundo e tirou uma caixa do bolso- Astrid, aceitas casar comigo?

Nesse momento lágrimas escorreram pela cara da loira, era a primeira ves que a via a chorar

-S-sim eu aceito- disse colocando o anel e pulando em sima dele, ela cursou suas pernas na sintura do Suloço, pos as mãos em seu cabelo e deram o mais moroso beijo que já tinham dado, se separam do beijo mes mantiveram as tentas juntas, a respiração era pesada.

-Astrid eu o te amo.

-Tambem te amo...




CONTINUA...



Notas Finais


Pessoal se quiserem dar sugestões para a fic deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...