1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Berk >
  3. Calor

História Vida em Berk - Calor


Escrita por: joao_ficts

Notas do Autor


Desculpem ter demorado muito para postar este capítulo.

Mesmo assim espero que gostem!!!

Capítulo 6 - Calor


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - Calor

Suloço pov

Nem acredito que ela aceitou!! Estava tão feliz que não  penssava em mais nada a não ser ela. Ficamos uma meia hora ali, a observar os céus abraçados um ao outro,  até que dessidimos ir para a cabana quando lá chegamos fizemos o jantar juntos e comemos.

-Está muito bom!!- disse Astrid saboreando a comida.

-Disso eu não posso descordar.

Ficamos a conversar durante o jantar todo até irmos para o quarto.

-Você toma banho primeiro, Milady.

-Porque não tomamos juntos?- ela deu um sorriso malicioso, eu estava sem reação, ela me deu um beijo e me pochou para o banheiro- anda lá.

Nos entramos lá, eu tranquei a porta e começamos aos beijos, ela foi metendo a mão por debaixo da minha camisola , a retirou arranhado as minhas costas e danso levesbeijos e chupões no meu pescoço, ela ficou um tempo a olhar para os abdominais de Soluço e só pensava "Desde quando ele ficou tão forte". Foi a vez de Soluço tirar a blusa dela a deixando de sutiã, ele a beijava na boca enquanto lhe tirava o sutiã, ele ia traçando um ca minho de beijos até as mamas dela, ele começou a dar leves beijos no seu mamilo que passaram a ser mordidinhas e chupõens o que fazia Astrid gemer de prazer, Suloço vai descendo os beijos até chegar ao short dela,nele o retira a deichando de calcinha tambem a tirando, depois Astrid o fez ficar de pé retirando sua calça e cuecas,  ela viu seu pênis e por momentos pensou que aquilo não caberia dentro dela. Eles entraram na banheira, Soluço enfiando os dedos na vagina de Astrid que gemia. Apesar de estarmos debaixo da água o calor era enorme.

-Suloço, seja cuidadoso, eu ainda sou virgem.

Suloço so ascendeu, virou sua bunda para ele e começou a penetrar Astrid, ela sentia uma dor aguda no início mais com o passar so tempo a dor se transformou em prazer e cada vaz foi ficando prazeroso.

-M-mais r-rapido!!!- dissia Astrid em meio a gemidos.

Então Suloço pega em seus peitos e começa as estocadas mais rapidas, os dois estavam sentindo chegar ao seu limite então Suloço começa a estocar ainda mais rápido o quemais Astrid gemer mais ainda, ele da uma ultima estocada e Astrid tem o seu primeiro delicioso orgasmo, logo em seguida Suloço retira seu pênis e ejacola na bunda de Astrid.

Depois eles se lavaram e foram para a cama dormir.

-O que achou, Milady?

-Eu adorei!!

Eles se abraçaram e acabaram por adormecer.




CONTINUA 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...