1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em outra dimensão >
  3. Estou perdido.

História Vida em outra dimensão - Estou perdido.


Escrita por: MagLightwood

Notas do Autor


Gente sério desculpa a demora! Eu tive um problema sério em casa, e ainda estou resolvendo, mas eu não vou desistir da fanfic! Espero que me perdoem!

Capítulo 26 - Estou perdido.


Fanfic / Fanfiction Vida em outra dimensão - Estou perdido.


LEN ON...


- estava perdido em meus pensamentos, aquilo era muito complicado, bem que Miku me avisou! Tinha que ser eu e minha curiosidade, eu poderia simplesmente obedecer a Miku, mas isso e tão curioso, cada vez que falam para mim parar, mais eu fico curioso!

-voutei para casa, cai na cama com minha cabeça a mil, respirei fundo e logo adormeci.


Miku on...


- os dia vão se passando todos chatos, Len anda muito quieto, faz um bom tempo que a criatura não bem aqui, me pergunto se eu fiz algo errado! Será que ele está bravo porque nós não fizemos... 

- balancei a cabeça afastando os pensamentos, aquele idiota não pode estar bravo comigo por causa disso! Ele não é assim, pelo menos não a esse ponto. Ou talvez seja... Ah! Porque tem de ser tão conplicado?


- Levantei-me da cama e fui para vizinha, enquanto preparava o café fique olhando pela janela, por causa da luz eu conseguia ver meu reflexo, fazendo me lembrar do portal que eu passei, ele era brilhoso não dava para ver nada a sua frente além das pequenas luzes que deixavam o portal iluminado, era assustador! Isso mesmo assustador! Eu não fazia odeia de onde eu iria parar, não tinha ninguém conhecido, eu estava sozinha estava perdida!


Oliver on...


- Cheguei em casa, vi piko dormindo na poltrona da casa com um álbum de fotos em seu colo. Subi as escadas até chegar em meu quarto, deitei-me na cama pegando meu celular, nele avia mensagens e chamadas perdidas da Rin, pelo jeito aquele idiota não falou com ela.


- dei um suspiro, essa dimensão e legal mas nunca será a mesma coisa, de qualquer forma cedo ou tarde teremos que voutar para lá, acho que todo nós se sentimos um pouco perdidos com isso tudo, aliás não era esse o Plano do destino, ou talvez seja!



Notas Finais


Espero que tenham me perdoado, vou tentar postar logo, mas infelismente não posso prometer. Ate!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...