1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em outra dimensão >
  3. Primeira vez

História Vida em outra dimensão - Primeira vez


Escrita por: MagLightwood

Notas do Autor


oi ta qui o ep! agora deixar eu correr para fazer os trabalhos da escola!

Capítulo 27 - Primeira vez


 

 

 

 

MIKU ON...

 

 

- já estava ficando nervosa com o fato de que o Len não esta falando comigo, se ele quer terminar que ele me fale pelo menos. Essa incerteza já esta ficando desconfortável para mim! Devo falar com ele? Quer saber...!

 

Levantei-me colocando uma camisa de botões branca e uma saia verde e fui em direção da casa do shota. Quando cheguei à porta de sua casa sem pensar duas vezes apertei a campainha, não demorou muito até a Rin vir atender a porta. (eu acho incrível que mesmo com as empregadas, ainda são eles que atendem a porta).

 

Rin: - Olá Miku-chan! O que está fazendo aqui de noite?

Miku: - oi Rin... O Len está ai?

Rin: - está no quarto dele. Aconteceu alguma coisa? Porque se aquele baka te fez alguma coisa eu vou...

Miku: - não foi nada de mais, eu só preciso falar com ele!

Rin: - tudo bem...

 

Ela saiu do caminho fazendo gesto para que eu entra-se. Subi as escadas até parar no corredor do quarto do loiro, abri a porta do quarto, o garoto que estava lendo um livro, sentou-se rapidamente na cama por causa do susto.

 

Len: - Miku...?

Miku: - Len eu... Preciso falar com você!

Len: - aconteceu alguma coisa?

Miku: - eu que ti pergunto isso! Faz dias que você não fala comigo!

Len: - oh! Desculpa e que eu estou com muita coisa na cabeça! Desculpa se eu deixei você se perguntado por que eu não estava falando com você!

Miku: - e deixou mesmo! Eu cheguei a pensar que era porque agente não fazemos...

Len: - não fazemos o que?

Miku: - bem... Aquilo... AH! Não e nada importante!

Len: - AH! Entendi!

 

Ele colocou a língua para fora fazendo uma expressão fofa e engraçada.

 

Len: - Não precisa se preocupar com essas coisas!

Miku: - Que bom!

Len: - se bem que...

Miku: - se bem que o que?

 

Ele se levantou da cama vindo até mim e sussurrou no meu ouvido.

 

Len: - isso não seria uma má ideia!

 

Empurrei-o de vagar, já estava corada, de tantos shotas no mundo eu vou namorar logo um pervertido! Se bem que... Eu estou de certa forma errada... Os casais fazem isso não é?

 

Len: - não tem problema...

Miku: - Bem... Quer dizer... Não e mesmo uma ideia ruim!

Len: - serio?

Miku: - uhum...

 

Ele olhou para mim de um jeito malicioso, agarrou minha mão me puxando para ele, em seguida nos derrubando em sua cama. Ele me beijou carinhosamente e sussurrou no meu ouvido:

 

- você sabe que não e obrigada a fazer nada né?

Miku: - mas eu quero!

 

- ele me olha surpreso com minhas palavras, mas voltou a sorrir indo com seus lábios em direção aos meus. Ele começou a beijar meu pescoço descendo sua mão para os botões da minha camisa abrindo o primeiro botão. - Meu sangue já estava fervendo, jamais pensei que sentiria algo parecido. – ele abre todos os botões da minha camisa e levanta a cabeça para me olhar, encaro seu rosto completamente corado só então noto que ele esta completamente arrepiado, ele me da um beijo acariciando meus cabelos com uma e com sua mão livre vai em direção a minhas costas abrindo meu sutiã. Termino de tirar a minha camisa, Len lentamente retira meu sutiã então fica me encarando, viro minha cabeça para o lado e tento cobrir meus seios com as mãos, mas antes de conseguir Len segura minha mão. – ele volta a me beijar e começa a acariciar meus seios sem querer solto um pequeno gemido, Len abre um pequeno sorriso, ele retira sua camiseta jogando-a para o canto do quarto e sem esperar mais começa a tirar minha saia encarando minha calcinha, ele volta a me beijar de um jeito suave e carinhoso ele vai com seus lábios ate meu ouvido sussurrando:

 

Len: - tem certeza disso?

 

- faço que sim com a cabeça levantando um pouco mina cintura para que ele retirasse minha calcinha e assim ele fez, ele se levantou se livrando do resto de suas roupas. Ele da uma pequena e rápida mordida em meu pescoço se levantando indo em direção a cômoda que esta em um dos cantos da quarto. – com certeza para pegar uma camisinha. Ele volta e começa a beijar meu corpo mordendo em alguns lugares, a missão de segurar meus gemidos estava cada vez mais difícil. Quando ele volta a me beijar sua língua explorava cada canto da minha boca, já podia sentir seu membro em minhas pernas me fazendo estremecer. Ele começou a me penetrar lentamente, pelo desconforto acabei arranhando suas costas fazendo-o soltar um gemido, quando seu membro estava todo em mim gememos juntos me fazendo sentir um prazer imenso, depois de minha respiração voltar ao normal ele começou a se movimentar levemente, eu conseguia ver o nervosismo em seu rosto, ele ia intensificando seus movimentos, eu gemia cada vez mais alto ate finalmente chegarmos o clímax, ele se deitou ao meu lado encarando meu rosto, não conseguia dizer uma palavra, estava ofegante e vermelha que nem tomate. Ele sorriu deslizando os dedos em meus cabelos, comecei a me sentir cansada e adormecemos abraçados.


Notas Finais


espero que tenham gostado foi meu primeiro hentai então... me desculpa se ficou ruim, tchal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...