1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em outra dimensão >
  3. Eu novamente sendo trouxa.

História Vida em outra dimensão - Eu novamente sendo trouxa.


Escrita por: MagLightwood

Notas do Autor


Olá picolés! ( para você ver o quanto eu gosto de sorvete para chamar vocês assim). Espero que gostem porque no momento eu só estou enrrolando para começar a parte tensa da fic.

Capítulo 28 - Eu novamente sendo trouxa.



Abri meus olhos devagar depois de ouvir um barulho, Len acabou acordando também mas ainda estávamos sem prestar muita atenção no que estava acontecendo...


Rin: - A PUTARIA JÁ ACABOU AI DENTRO?


Era a voz de Rin, Len levantou mais rápido do que eu achava possível, e começou a se vestir.


Len: - N Não estávamos fazendo nada!

Rin: -sei! 


Ela falava por de trás da porta, me levantei também e me vesti, Rin já tinha ido em bora depois de falar que o café estava pronto.Mesmo depois daquele situação em não fiquei nem um pouco envergonhada, estou perdendo a vergonha na cara! - Nos descemos para tomar o café da manhã, Rin ficava olhando a gente com o canto dos olhos mas não comentou nada. ( graças a DEUS). 

Os país de Len pediram que ele fizesse algo que parecia importante, eles foram bem discretos mas deu para perceber que eles desconfiavam do que eu e o Len estávamos fazendo, mas isso não me preocupou o que me preocupava era que tipo de perguntas a Rin me faria, e conhecem ela como eu conheço ela não vai perdoar! 

Já estava perto do portão tentando fugir da Rin mas...


Rin: - AH NÃO VAI! Pode esperar bem aí mocinha!


- Ela não me falou mais nada e apenas me puxou para o jardin dos fundos da casa, ela fez eu sentar no banco que ficava de baixo de uma árvore, ela se sentou do meu lado, mas não saiu uma palavra de sua boca. Fui abrir minha boca para falar algo mas...


Rin: - Miku você pode me fazer um favor?

Miku: - claro!


Ela falou com a cabeça baixa com a voz num triste, eu esperava qualquer coisa dela depois daquela situação, mas isso não passava nem perto das perguntas que eu achei que ela faria.


Rin: - ME CONTA TUDO!


- Ela abre seu sorriso, e faz cara de quem está ansiosa, porque eu me preucupei mesmo? Aliás e da Rin que estamos falando!


Miku: -  é eu trouxa achei que você estava triste e teríamos uma conversa seria!


Rin: - heehee 


Notas Finais


Bem eu não tenho mais nada para falar, mas eu queria indicar um livro que eu estou lendo e gostando MUITO! o nome do livro e: Alice o lado mais sombrio, se puderem dem uma olhada! Tchalzinho picolés!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...