História Vida em Outro Mundo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Undertale
Exibições 15
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yey, o primeiro capítulo é sempre o mais difícil de fazer!! Porque se você cagar esse, sua história vai ser um lixo!! Então vou me esforçar para essa ser a melhor história de Undertale do mundo (não exagera não...)!!

Capítulo 1 - Começando do Começo...


Todos os monstros estavam enfileirados, com medo do que os esperava na superfície. Frisk, cheia de determinação, estava na frente, apenas os guiando pelo caminho que levaria a pequena cidade de Willys, seu novo lar.

Chara teria reclamado por todo o caminho, pois odiava os humanos e queria ficar no Subsolo. Mesmo cansado, Asriel fazia o possível para ajudá-la.

Tudo estava correndo bem, até que uma coisa os fez parar; o Sol, que conseguia ser visto por trás de algumas árvores amontoadas. Frisky foi correndo até ele, puxando Toriel junto (ou seja, todos a seguiram também).

 Toriel: Então, este era o "Sol" que você tanto falava, minha criança?

Frisk fez que sim com a cabeça, apenas observando e novamente sentindo um calor em seu corpo, que a tanto tempo não sentia. 

 Asgore: É realmente lindo...acho que fazem séculos que não vejo algo parecido com isso!

Após um tempo contemplando aquela beleza interminável, todos resolveram seguir até a prefeitura, onde poderiam conversar e lutar pelos seus direitos de permanecer morando na superfície. Um longo tempo de discussões, eles conseguiram uma chance de viver como "normais". 

Alugaram um condomínio inteiro para toda a população do Subsolo e arranjaram escolas qualificadas para dar aula as crianças. A população foi avisada dos "Convidados Inesperados", e, mesmo alguns não concordando, a maioria apoiou e disse que poderia ajudar em qualquer coisa. Isso foi inesperado para Frisk, que achava que seria possível uma 2° Guerra.

Um tempo depois, cada um foi para sua devida casa. Asriel, Chara, Frisk, Asgore e Toriel ficaram na maior, já que eram a única família de lá. O resto dos monstros se dividiram de acordo com suas amizades.

Apenas uma semana, e todos já viviam normalmente, como se aquela fosse sua casa desde sempre. Todos, menos Chara, que ainda não se conformara com a mudança inesperada. Mesmo assim, ela tentava viver da melhor maneira o possível.

Frisk estava em seu quarto, quando recebeu uma visita inesperada. Sans, que estava realmente ancioso para conversar um assunto sério. Toriel o recebeu muito bem, e rapidamente, o mesmo subiu as escadas se dirigindo ao quarto de Frisk.

Ela abriu a porta. Sans, sem explicar nada, começou a falar calmamente.

 Sans: E aí, criança? Eu só vim aqui para conversar. Queria saber quando você vai resetar...

Frisk o olhou meio triste, e o deixou continuar.

 Sans: É que...sabe, seria meio egoísta você deixar todos felizes e depois acabar com tudo...- lágrimas rápidas caíam pelo rosto do mesmo- realmente, não seria você, não é?

Um pequeno botão de Reset apareceu na frente da menina. Ela colocou a mão perto dele e o quebrou em um golpe, deixando apenas alguns cacos computadorizados. 

 Frisk: Eu não vou...nunca... -ela sorri e vai até Sans, beijando rapidamente sua testa e saindo do quarto.

Sans ficou sem palavras, e apenas com um sorriso, conseguiu expressar todo seu orgulho (e paixão) pela mesma pessoa. Então, Toriel grita do andar de baixo.

 Toriel: Sans!! Gostaria de um pedaço de torta? Venha, desça e coma um pedaço conosco!!

O mesmo sorriu, enquanto descia lentamente as escadas e se sentava na mesa, ao lado de Frisk.

Enquanto isso, um pouco distante dali, Chara e Asriel se encontravam sentados embaixo de um pinheiro.

(...)



Notas Finais


HEY, VOCÊ AÍ!! OBRIGADA POR LER MINHA HISTÓRIA!! Comentem o que acharam (ou não né, você faz o que quiser da vida)!! Bom, o próximo capítulo será semana que vem; só não sei o dia...MAS É ISSO, ENTÃO.... TCHAU!
----------------------------------
~Nota: esse símbolo "(...)" significa Continuação no Próximo Capítulo~
----------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...