1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Escolar >
  3. Capítulo 30--> Ruthe ou Thainara

História Vida Escolar - Capítulo 30--> Ruthe ou Thainara


Escrita por: Garota_CriaBR

Notas do Autor


🎤 Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me resta sonhar...🎤 - Tribalista "Já sei Namorar "

Bom(a) dia/tarde/noite e boa leitura !

Capítulo 30 - Capítulo 30--> Ruthe ou Thainara


Fanfic / Fanfiction Vida Escolar - Capítulo 30--> Ruthe ou Thainara

( Ipanema ) 

Acordei meio tonta esse domingo, mas depois fiquei melhor, me levantei e fui tomar um banho quente  ( mas nem está frio, por que você vai tomar banho quente? Ipanema: Porque eu quero ). Quando terminei, fui pegar a minha roupa, mas de repente eu escuto o som da porta se abrindo devagar, peguei minha toalha e corri para o banheiro. 

LEANDRO- Pâme? Já acordou? 

IPANEMA- Não, ainda estou dormindo. - Digo ironicamente. 

LEANDRO- Eu só queria te avisar que eu vou ficar hoje com os meus amigos ok?

IPANEMA- OK. 

Quando eu saí do banheiro, levo um susto do Leon, e ele me viu de langerie ( de novo ). Joguei meu cobertor em seu rosto para ele não me olhar desse jeito.

IPANEMA- Leandro Teles! Por favor, não faça mais isso de novo, você sabe que eu não gosto que me olhe desse jeito!

LEANDRO- Eu já falei que você fica linda de langerie?

IPANEMA- Affs, agora vai logo que eu vou me trocar! 

LEANDRO- Mas eu já te vi assim, não adianta tampar meu rosto. 

Quando ele ia tirar o cobertor de seu rosto, coloquei de novo e caímos na cama, ele começou a tocar em minha cintura até achar o meu rosto e me beijou. 

( Leandro )

Seus cabelos enrolados e molhados encostavam em meu rosto, e eu continuei beijando-a até não ter mais fôlego. 

LEANDRO- Será que agora eu posso te olhar? 

IPANEMA- Não sei não...

LEANDRO- Por favor? Prometo não fazer nada. 

IPANEMA- Tá bom. 

Tirei o cobertor e vejo ela de langerie vermelha e com cabelos molhados que estavam quase secos, ela fica vermelha de vergonha e vai pegar sua roupa. 

LEANDRO- Acho que entendi por que o Flávio gostava de você. 

IPANEMA- Por quê? 

LEANDRO- Porque você é bonita e simpática, aliás, bonita até demais.

IPANEMA- Eu não sou tão bonita assim, e o Flávio nunca me disse o por que que gostava de mim.

LEANDRO- Porque você tem um corpo bonito, e eu acho melhor você parar de usar saia curta, ok?

IPANEMA- Também não exagera, né? Vou logo me trocar. 

Ela foi se trocar e eu fiquei esperando ela, percebi que ela é o alvo perfeito para o Flávio pegá-la, mas eu não vou deixar, não vou mesmo! 

( Ipanema )

Coloquei uma blusa de manga curta vermelha, um short branco e tamanco, saí do banheiro e fiquei andando pela escola enquanto o Leon ficava conversando com os amigos. De repente escuto alguém gritando meu nome, era o Jonas.

JONAS- E aí! 

IPANEMA- Oi, então já decidiu com quem você quer ficar?

JONAS- Sim, eu vou ficar com a Ruthe. 

IPANEMA- Ainda bem, eu sempre shippei vocês dois. 

JONAS- Você e suas shippações, mas é então, o que eu devo fazer para conseguir ficar com ela?

IPANEMA- Você tem que primeiro saber do que ela gosta e tentar ser mais íntimo com ela.

JONAS- Bem... ela gosta de chocolate. 

IPANEMA- Chocolate branco, marrom ou amargo? 

JONAS- Marrom. 

IPANEMA- Com recheio dentro?

JONAS- Aí eu não sei.

IPANEMA- Bom, você pode demonstrar seu amor por ela se expressando, tipo, dando uma rosa, chocolate, pegar em seus cabelos...

JONAS- Como você sabe disso tudo se você nem namora? Ou namora?

IPANEMA- Você está mudando de assunto, mas continuando, você tem que se expressar para ela, é melhor do que falar direto que gosta dela e que quer ficar com ela.

JONAS- Vou tentar fazer isso, obrigado Ipanema!

IPANEMA- De nada!

"Missão cupido" quase concluída! É só esperar dar certo que aí sim vai ser missão concluída, que fome, vou comprar alguma coisa. 

( Jonas )

Saída escola para comprar uma barra de chocolate da Cacau Show, eu ia comprar lá na Kopenhagem, mas o chocolate de lá émais caro, então vim direto para cá. Não achei nenhuma barra de chocolate, só caixas de bombons com vários recheios, peguei um que achei que ela fosse gostar, comprei e saí correndo para a escola para colocar na cama dela ( sorte que vocês estão no mesmo dormitório ).

Coloquei em cima de sua cama e fui jogar futebol com a turma.

JONAS- Espero que ela goste! 

( Ruthe )

Estava sozinha nos corredores pensando na vida, decidi voltar para o quarto, estava ficando frio, quando eu chego lá, vejo uma caixa de bombons com recheio de cereja na minha cama. Quem será que me deu? Ah, vou é comer, estava mesmo com fome, depois meu celular toca, era uma mensagem do Jonas dizendo:

◇ JONAS: Gostou dos bombons? 

◇ Pera aí então foi você que me deu essa caixa?

◇ JONAS: Sim, não sabia qual era o seu favorito, então peguei esse de cereja. 

◇ E-eu gostei, muito obrigada😄!

◇ JONAS: De nada, tchau depois a gente se fala!

◇ Tchau!

Ele é muito gentil, e oa bombons estão muito bons, não sei se como tudo ou deixo para comer depois, ah eu vou deixarum pouco para as meninas e para o Jonas, se ele quiser.



Notas Finais


Quem gostou? Se gostaram escrevam nos comentários e me ajudam a dar um nome a esse casal lindo😍!

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...