1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Escolar >
  3. Capítulo 31 --> Feira do livro #1

História Vida Escolar - Capítulo 31 --> Feira do livro #1


Escrita por: Garota_CriaBR

Notas do Autor


🎤 Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo... 🎤 Toquinho "Aquarela"

Muito obrigada pelos 16 favoritos e boa leitura!

Capítulo 31 - Capítulo 31 --> Feira do livro #1


Fanfic / Fanfiction Vida Escolar - Capítulo 31 --> Feira do livro #1

XVII Feira do livro! Vai ter livros, mangás, gibis, fanfics e muito mais, venha se divertir!😄😄      

( Ipanema )

Que legal! Com certeza eu vou, mas o que é fanfic? Eu já ouvi falar de fanarts, mas fanfic não, enfim, será que as meninas e os meninos vão também? Vou mandar mensagem para eles e...

BIANCA- Olá, você vai para a feira do livro?

Era uma menina bem alta, pele branca e cabelos dourados, sério eu já vi o cabelo dela no sol, cara, brilha muito. 

IPANEMA- Oi Bianca, vou sim, e você? 

BIANCA- Também, sem ofensa mas, você não tem cara de gostar de livros. 

IPANEMA- Não me ofendeu, mas eu tenho cara de gostar de quê? 

BIANCA- Você parece gostar de funk e rap. 

 Essa é boa, eu, gostar de funk? Até parece, e eu nem escuto rap, não vejo graça. Nós ficamos conversando sentadas no banco quando eu vejo as meninas ( Luísa, Sandra, Sandy, Ana e Ruthe ) e os meninos ( José, Leandro💜, Jonas, Marco e Carlos ). Eles pararam e foram conversar comigo e com a Bianca, ela é da nossa sala também, mas nunca falei com ela, é raro, mas agora que viramos amigas estamos falando mais uma com a outra. 

Os meninos ficavam falando de futebol, The Flash, essas coisas, e nós ficamos conversando de cantoras, Ladybug e ficamos cantando também. 

SANDRA- Vocês vão para a feira do livro? Eu vou!

LUÍSA- Eu também vou! 

ANA CLARA- Eu topo! 

BIANCA- Eu já estou pronta para ir amanhã. 

IPANEMA- Eu tô dentro! 

MENINOS- Nós vamos também! 

CARLOS- Lá deve ter livros de suspense e terror. 

LEANDRO- Lá tem de tudo, eu gosto mesmo é de livros de ação. 

IPANEMA- Eu gostaria de saber o que é fanfic.

RUTHE- Fanfic é uma história que você pode criar, de fã para fã.

IPANEMA- Entendi.

Ficamos conversando por um bom tempo até que o sinal roça para nós irmos para a sala, fomos correndo porque nós estávamos longe da sala ( só ficam pelos corredores de outros blocos, né? Coisa feia! ). Fomos nós sentar e ficamos esperando a professora Michelle chegar. 

( Bianca )

Oi, eu me chamo Bianca, tenho 13 anos e estou nessa escola há muito tempo, faz mais ou menos 3 ou 4 anos. Sou amiga da Ana Clara, Sandy e Marco, eles são meus melhores amigos, depois que eu conheci uma Ipanema  ( nome de chinelo ), ele virou minha amiga também, mas não melhor amiga, ainda temos muito tempo para se conhecer. 

Gosto de ler livros, ler poemas e de conhecer coisas novas, e o que eu não gosto é de estudar, de me excluírem e de Coca-Cola!

                      ***

No dia seguinte, eu acordei bem cedo porque tinha aula e... era a feira do livro, uhuuuuuuu! Coloquei uma calça leggin branca, regata azul-marinho e um tênis da Adidas. Pequei minha mochila e saí correndo para a sala  ( acho que atropelei a Ana, foi mal ), sentei no meu lugar de sempre e esperei a Ipanema, Luísa e a Sandra chegarem, mal posso esperar para tocar o sinal do intervalo e procurar o livro que eu quero muito! 

( Carlos )

Fala aí, meu nome é Carlos, tenho 14 anos e sou um dos famosinhos da sala. Aqui na sala de aula tem várias meninas bonitas, mas outras não são  ( na minha opinião ), e claro que tem meninas que já namoram, como a Ipanema e o Leandro e a Ana e o Marco, são os únicos casais aqui da sala. 

Gosto de jogar futebol, de Educação física, de paquerar e de chamar os amigos para sair. Não gosto de estudar, de gente chata e principalmente de Português, é muito difícil! 

A professora Michelle, a de Português, é legal, mas a matéria é chata para caramba, não consigo fixar o que ela explica, e às vezes eu durmo quando eu não aguento. 

Hoje vai ter a XVII Feira do Livro, eu estou louco para achar aquele livro de terror, "A bruxa de Blair", eu prefiro literatura do que Gramática. Todos os meus amigos vão, exceto alguns que não gostam muito de ler, mas pelo menos eu tenho outros amigos que tem quase tudo em comum.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Quando tocou o sinal do intervalo, saí correndo para o pátio, porque era lá onde ficava a Feira do Livro! Em frente a entrada eu vi as meninas e os meninos, cheguei até eles e falei:

CARLOS- Finalmente, não aguentava mais a aula!

LEANDRO- Ah quem liga? Pelo menos vamos poder procurar os livros que nós queremos! 

LUÍSA- É isso aí! Vamos?

CARLOS- Vamos!

( Ipanema ) 

Fui procurar o livro "Entre 3 segredos", a continuação do livro "Entre 3 mundos", procurei nos lugares aonde estava mais perto de mim, mas depois eu vi uma barraca escrito:

LAVÍNIA ROCHA LIVROS

Graças a Deus, eu achei um lugar que tem o livro que eu quero da Lavínia, yes! Fui em direção a barraca e lá tinha todos os livros que ela escreveu, Um Amor em Barcelona, Entre 3 Mundos, De Olhos fechados e... Entre 3 segredos! Peguei o livro e levei comigo, depois fui procurar gibis da Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço ( Isso é muito antigo! ).

( Carlos )

Corri em todos os lugares o livro que eu queria, mas não achei, espera aí, falta mais uma, aquela ali! Corri em direção a barraca e achei o livro "A bruxa de Blair", que dá hora! Levei ele até a cantina para ler.


Notas Finais


Relaxem galera que eu vou fazer mais uma parte ok? Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! ☻☻☻☻📖📖📖📖📖📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...