1. Spirit Fanfics >
  2. Vida escolar (parte 3) >
  3. Vida escolar (parte 3)

História Vida escolar (parte 3) - Vida escolar (parte 3)


Escrita por: AnaClara2345

Notas do Autor


Olá meninas e meninos.
Essa é a parte 3 da minha vida escolar.Logo saíram as duas últimas partes,aguardem 👍😚

Capítulo 1 - Vida escolar (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Vida escolar (parte 3) - Vida escolar (parte 3)

Cheguei determinada que esse ano seria tudo diferente,que iria tirar notas altas todo bimestre (e até agora tô conseguindo ),amizades seriam só as verdadeiras,e que não teria nenhum romance (não consegui ).

Mas o destino não me ajudou muito,e pois os três meninos que eu gostava ano passado,e amizades que não fazia questão,mas isso não vem ao caso agora.

No começo eu só conhecia algumas pessoas,mas depois de algumas semanas já tinha a sala inteira de amigos.Meus professores são muito legais e lembra os meus antigos.

Fiz primeiro duas amizades a da Jessica (Jeca ) e a da Nicole (framboesa ),a amizade delas é incrível,mas ainda faltava uma pessoa para deixar tudo perfeito,até que um dia....

CONTINUA. ...


Notas Finais


Novas fanfic saíram logo,no sábado sairá o tema "Quarteto Fantástico ". Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...