1. Spirit Fanfics >
  2. Vida estúpida >
  3. Meu jeito de ser

História Vida estúpida - Meu jeito de ser


Escrita por: VickersVL

Notas do Autor


Espero que leiam até o final :3

Capítulo 1 - Meu jeito de ser


Fanfic / Fanfiction Vida estúpida - Meu jeito de ser

Hoje primeiro dia de aula no meu novo colégio, meu pai me colocou naquelas escolas que você mora, pra ele é muito moralista e eu não sou uma filha exemplar, não vejo porque levar a vida tão a sério, vou morrer, minha mãe teve uma vida toda certinha, ótima aluna, dona de casa boa, perfeita mãe...vida monótona, enfim eu aprontei algumas coisas e vim parar nesse lugar.
- Papai te ama. -rio.
- Ama sim, agora faz o favor, entra nesse carro e SOME de perto de mim, prefiro viver aqui a viver com você.- Fui muito grossa, mas estou magoada (mesmo não demonstrando). Viro as costas e do de cara com uma criatura um tanto feia, me seguro pra não levar susto.
- Cadê seu uniforme?
- Achei que a diretora devesse ser mais velha, mas querida deixa eu te falar uma coisa tá vendo aquele carro saindo? Eu desci dele agora, tá vendo essa mala? Significa que acabei de chegar aqui, não tive tempo de colocar o uniforme.
- A diretora está te esperando na sala, a propósito, sou presidente de turma. - saio andando, confesso fiquei meio perdida pra achar a sala da diretora mas fui guiada por gritos e lições de moral, como "Vinícius, pare de ser tão insolente" várias baboseiras, chego bem sem graça.
- A-ah me disseram que estaria me esperando aqui.
- Sim querida, eu não acho agora uma garota então, Vinícius ajude ela a se ajeitar e vá para seu prédio. - Ouço um murmuro como "sim senhora".
- Então, têm garotos aqui?
- Não exatamente, os filhos dos professores, funcionários e etc estudam no prédio de trás, as garotas em geral estudam aqui. Esse é seu alojamento. - olho para aquele lugar mais como "não é tão ruim assim". Entro e quando me viro ele saiu. Vou jogar a mala na cama, ah mala droga deixei lá fora, saio correndo para achar a minha mala. Por sorte quando chego lá, ela está do mesmo jeito, volto pro alojamento e quando chego está cheio de garotas.
- Você é nova aqui? - Pergunta uma garota que provavelmente está naquele quarto a bastante tempo o que me faz responder:
- Não, estudo aqui têm 3 anos, só estava invisível esse tempo, mas me irritei com o fato de todos esbarrarem em mim no corredor, incluindo você, aí voltei a ser visível pra que não ocorra mais o incidente.


Notas Finais


Se leu até aqui acho que gostou, obrigada pelo seu tempo e sua atenção, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...