História Vida Horrivel.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 7
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Mistério

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - História De Vida!


É, Pois é.. Era uma manhã.. Quando uma mulher gravida acorda desesperada, sem saber o que está acontecendo, olha para baixo e percebesse que naquele mesmo momento estava prestes a ganhar um bebê.. Logo acorda o seu marido, e pede ajuda para ela.. No mesmo momento ele acorda, e vai na mesma hora se arrumar.. Minutos depois, ele chega na esposa, e fala:

- Me desculpe, mas eu irei ter que sair, e não irei poder ajudar você!
Apavorada a esposa responde:
- Como assim? Me ajuda, eu preciso ir para o hospital..
Ele vira as costas, e sai de casa, indo em direção do carro.. Sem o que saber fazer, a esposa apavorada, grita por ajuda e torcia para que um vizinho escutasse seus gritos.. Logo mais ao longo do dia, ela consegue ajuda de um vizinho, e vai para o hospital.

Logo depois de um tempo, já de noite a esposa já em casa, percebe que as roupas e coisas do marido não estavam mais lá.. e  descobriu que o marido largou ela para ir com a AMANTE.. Ela frustada, ficou muito triste e não sabia o que fazer.. E depois daquele dia, o marido nunca mais voltou.. Mas e as roupas e as coisas dele? Ele voltou no mesmo dia enquanto a esposa estava no hospital, e ele pegou todas as coisas dele.. E ao longo do tempo, o filho foi crescendo, e sempre somente com a sua mãe, pois o pai não estava nem ai para ele.. 

Passou o tempo, e o menino que cresceu somente ao lado de sua mãe, descobre toda a história por trás do seu nascimento, e fica frustado em saber sobre sua história de vida.. E hoje, o menino está bem, na verdade ninguém pode afirmar isso, mas pelo menos ele tenta ser feliz.. Ele tenta ser forte, ele tenta se recuperar de todas as dores que já sofreu.. O menino já sofreu demais, não somente com a sua história de vida, mas sim com a vida inteira dele, na escola ele sempre sofria bullying.. Sempre foi o excluido da turma, pois é o menino sofreu demais na vida dele e hoje ele está em pé novamente, com cicatrizes e dores escondidas, mas ele vai continuar na luta por uma vida feliz! Mas enfim, quem é esse menino? O nome dele é Jeferson Thiago Dias Grabalski... Essa é a história de vida dele.. Muitos criticam, mas poucos conhecem as verdadeiras dores que Thiago esconde..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...