1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Infernal. >
  3. Capítulo 1

História Vida Infernal. - Capítulo 1


Escrita por: Hikari_Akami

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Vida Infernal. - Capítulo 1

P.O.V Laura

La estava eu, no banheiro, tendo mais uma de minhas crises, chorando litros e litros, mas não era pela dor de meus pulsos que agora estavam sangrando, e sim pela dor de minha vida. Minha vida é uma bosta, tudo da errado, mas a única coisa errada nela sou eu, eu nunca deveria ter nascido.
Des de que minha mãe morreu, quando eu tinha 5 anos minha vida se tornou um inferno, meu padrasto me batia todos os dias sem motivo, minha vida na escola também não estava boa, eu sofria bullying, e ainda sofro, e também sem saber o motivo.
Acho que o motivo por eu sofrer tanto é porque eu nasci, se eu não tivesse nascido nada disso teria acontecido.
Vocês devem estar me achando fraca, a coitadinha, mas não é isso, eu ja tentei me defender, primeiro com o meu padrasto, falei para ele parar de bater em mim, se não eu ia chamar a polícia, mas ele só meu deu a pior surra que ja levei na vida, e ainda por cima abusou de mim, e eu só tinha 14 anos, e ele falou se eu contasse pra alguém ou chamasse a polícia ele iria me matar. Então tentei na escola, falei para as pessoas que fazem bullying comigo pararem, mas eu só apanhei mais, e fui ameaçada de morte também, e como sou fraca, não posso me defender com os punhos, eles são mais fortes.
Quando eu tinha 15 anos algo bom aconteceu, eu achei um gato branco com manchas amarelas, com pelos curtos e olhos verdes machucado em um beco sem saída, levei ele para casa, cuidei dele e o alimentei, ele tinha virado meu melhor amigo, ja que era o único amigo que eu ja tive,chamei ele de Biscoito, pois adoro biscoito,e eu achei que não  averia problemas, meu padrasto ficava a maior parte do tempo no bar, só volta de madrugada, e sai bem sedo de manhã,então fiquei com Biscoito por 3 semanas sem meu padrasto saber.Mas num dia, eu fui pra escola e sem querem deixei meu quarto destrancado, e quando eu voltei pra casa , e fui para meu quarto, Biscoito estava morto, com um corte enorme em sua barriga, com seus órgãos saído para fora.Eu fiquei horrorizada, chorei muito esse dia, e ainda mais pois meu padrasto tinha deixado uma carta ao lado do Biscoito, eu a li, e a carta dizia assim:
"Isso é o que eu faço com as coisas que você gosta.Nunca vou te deixar ser feliz, pois você não merece sua puta, você não presta, só arranja problemas. E para te punir por ter me escondido esse gato, vou passar mais tarde no seu quarto, e vou fazer a mesma coisa que fiz com você quando tinha 14 anos. "
E ele fez, no mesmo dia, as 03:45 da madrugada ele foi ao meu quarto e abusou de mim de novo.
E nem quero me lembrar de Logan.O que ele fez foi imperdoável.
Estou cansada dessa vida, o que eu fiz para merecer isso?Mesmo tendo passado por tudo isso eu tinha fé, eu achava que um dia isso tudo ia acabar, que eu poderia ser feliz de novo, mas com o passar do tempo essa fé foi morrendo, e agora eu não acredito mais em nada, nunca mais sorri, não sei mais o que é ser feliz.
Eu sou tão fraca que não tenho coragem de me matar, só me cortar, e isso não é bobo, isso pelo menos me distrai, ai não fico tão focada na vida de merda que tenho.
- EI SUA PUTA, VOCÊ ESTÁ DEMORANDO MUITO NESSA BANHEIRO, ABRA SE NÃO VOU ARROMBAR. - gritou meu padrasto furioso do outro lado da porta, batendo nela freneticamente.
Eu não me levantei, não me movi, não estava nem ai, se eu abrisse a porta eu ia apanhar do mesmo jeito, então vou ficar aqui e esperar o pior.
Um barulho enorme veio da porta, ele a tinha arrombado.
- AGORA VOCÊ VAI VER SUA CADELA, VOCÊ VAI APRENDER A ME OBEDECER. -ele foi até mim ja me dando um soco, que fez eu cair no chão, ele foi para cima de mim ja rasgado minha roupa.
- NÃO, PORFAVOR PARE, NÃO...PORFAVOR, EU TE IMPLORO. - tentava sair de baixo dele, mas ele era pesado.
- Isso, grita mais, adoro ver você sofrer.
Ele rasgou minha roupa, me deixando apenas de roupa íntima, ele tirou meu sutiã e começou a apertar com força meus seios,deixando a marca de suas mãos neles, então tirou minha calcinha, eu me esperneava, eu sei o que ia acontecer, e eu não quero ser abusada de novo, tudo menos isso.
Ele tirou seu membro para fora da calça e me penetrou com força, ja dando estocadas fortes e rápidas. Eu gritava, isso era muito doloroso, parecia que estavam me rasgando em duas, e em todas as vezes que ele fazia isso, eu acabava sangrando.
Ele ficou bastante tempo assim, até eu ver que ele chegou ao seu limite e tirar seu membro dentro de mim e gozar.
- Agora ve se aprende a fazer o que mando, se não quiser que isso ocorra de novo.E se levanta dai e sai desse banheiro logo.
Ele se levantou, se limpou e me deixou lá deitada no chão, sangrando e com mais um trauma na consciência.
Eu não aguento mais.Com pouca a força que eu tinha agora me levantei do chão, pequei uma toalha que tinha lá perto e me enrolei nela, me levantei com dificuldade e fui para o meu quarto, que era na frente do banheiro.Quando cheguei lá tranquei a porta e me deixei escorregar pela mesma, ja começando a chorar, e logo comecei a soluçar ,meus olhos ja estavam inchados e vermelhos.
Quero tanto que isso acabe, quero morrer, seria melhor para todos, ai nunca mais eu ia sofrer, nunca mais.
Ja era noite, 01:37 da madrugada,  amanhã tenho aula, e amanhã começa o sofrimento, ter que apanhar mais por um motivo que eu também não sei.
Fiquei esperando um pouco, esperando recuperar as forças, e quando eram 03:01 me levantei e fui ao banheiro, entrei e fui fechar a porta, mas lembrei que ela agora estava quebrada .Tirei a toalha e entrei na banheira, liquei a água do chuveiro e comecei a tomar um banho, tentando me limpar, mas a única sujeira que são saia era a sujeira de minha alma, isso eu não conseguia limpar.
Depois do banho sai da banheira, me sequei com a toalha que estava suja de sangue, mas estava nem ai, sai do banheiro e fui para o meu quarto, tranquei a porta de novo e me troquei, coloquei minha calcinha e minha camisola preta que vai até meus joelhos e deitei na cama, me cobri com a coberta e tentei dormir, mas estava difícil, toda vez que eu fechava os olhos as imagens de agora pouco vinham em minha cabeça e me fazia perder o sono, fiquei acordada até ver que ja era 05:07 da manhã,  e ja estava quase na hora de eu levantar, então vi que eu realmente não ia dormir e levantei da cama.
Fui até o banheiro me ver no espelho, e eu estava horrível, meu olhos castanhos-esverdeados estavam com olheiras enorme e sem vida,  assim como eu, meus cabelos castanhos estavam bagunçados ,e sem vida também, tudo em mim estava sem vida.
Escovei os dentes e ja sai do banheiro e fui para o meu quarto,fiz um rabo de cavalo bem firme e troquei de roupa, coloquei minha calça jeans azul escura, minhas botas alta marrom, e minha camisa preta sem manga,ja estava um pouco apertada, tenho ela faz tempo, eu tevia comprar outra, mas não tenho dinheiro, mas esta semana vou tentar achar um emprego.
E eu vi meus pulsos, eles começaram a sangrar de novo, então limpei os cortes fundos que fiz ontem e coloquei minha blusa grande preta de manga comprida, assim ninguém vê, isso é bom, se alguém ver vão zoar mais com minha cara.Pequei minha mochila e desci as escadas,e quando cheguei na cozinha só peguei uma maçã e ja fui para fora de casa, indo para a escola, ou melhor, indo para o inferno.
Hoje vai ser um longo dia, assim como todos os outros.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...