1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Infernal. >
  3. Capítulo 7

História Vida Infernal. - Capítulo 7


Escrita por: Hikari_Akami

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 7


P.O.V Daniel


-Me desculpe. -ela se virou seus rosto todo corado, com uma expressão fofa e sexy ao mesmo tempo. 

Não me contive, então a beijei. 

Comecei o beijo de leve, dando apenas um selinho, mas fui aprofundando o beijo.Ela colocou suas mãos em meu peito e tentou me empurrar, mas não conseguia, eu era muito pesado,ela não correspondia o beijo de jeito nenhum, mas quando eu toquei nossas línguas eu senti seus pelos arrepiarem,então ela logo cedeu. Ela agora colocava suas mãos em minha nuca, puxando alguns fios, que me fizeram arrepiar, eu então comecei uma batalha de língua em nossas boca, era tão bom seu beijo, seu gosto, era maravilhoso. 

Desci minha mão direita e a coloquei em sua coxa, a apertando em seguida, escutando um leve gemido da garota ,mas que foi abafado pelo beijo.

-Não...Por favor pare...-disse ela se desfazendo do beijo sem fôlego,e então vi lágrimas em seus olhos. -Isso...Não deveria ter acontecido. 

Ela então conseguiu sair debaixo de mim e vi ela correr do quarto, me levantei no mesmo instante e fui atrás dela, então escuto um barulho de porta sendo aberta, ela havia saído de casa.

Não, isso não é nada bom, ela não pode sair de casa, ainda mais com aquelas roupas. Fui correndo até ela, sai de casa e fiquei olhando ao arredores para ver onde ela estava, até que vejo ela, vou correndo em sua direção, o que não demorou muito para chegar até ela ,ela não corria muito rápido, e em pouco tempo ja estava atrás dela. 

-Laura, pare de correr. -digo ja sem fôlego, sou muito se sedentário. 

Ela não parou, só continuou a correr, vi que ela também estava sem fôlego, pelo jeito que ela respirava alto. 

Finalidade a alcancei, segurei seu pulso e a puxei para perto de mim.

-Me solta seu tarado.-ela tentava se soltar, mas eu ainda a segurava, então a prensei na parede, peguei seus pulsos finos e os juntei, e coloquei a cima de sua cabeça.Então vi lágrimas em seus olhos, será que ela está com medo de mim? Então eu a soltei, eu não queria que ela tivesse medo de mim.

-Desculpe, eu não...desculpe. -não sabia o que dizer,eu estava errado, eu não devia ter a beijado,ela mau me conhece e ja acha que sou um tarado. 

-Porque, porque fez isso? Você disse que só ia me ajudar. -ela falava com uma voz chorosa. -Você...vai fazer a mesma coisa que...meu padrasto? -levantei meu olhar na hora,eu nunca pensaria em ser igual aquele safado.

-Não, eu não queria ter feito aquilo, desculpa, e eu nunca vou te machucar ou...abusar de você. Só que quando te vi toda corada e com essa blusa eu não pude me controlar, eu realmente sinto muito, mas por favor não vá embora. -me aproximei um pouco dela, ela agora encarava o chão, pensativa. 

-Eu volto, se você me prometer que não vai fazer aquilo de novo. -eu concordei com a cabeça na hora, agora ela me encarava, mas nessa hora passa um grupo de homens, de uns 25,30 anos perto da gente, eles encaram Laura com um olhar malicioso, ja fazendo comentários sujos. 

-Melhor voltarmos pra casa, você não deveria ter fugido só com essa blusa. -então a vi corar, e só agora ela percebeu que só estava com uma blusa bem curta.

-Ei gracinha, você é uma delícia viu.-disse um dos homens do grupo, e pela sua voz percebi que estavam bêbados. 

-É, você não quer vir aqui com a gente? Vamos nos divertir um pouco. -disse outro homem no grupo, olhei para Laura que encarava o chão com um olhar de ódio e tristeza.Ela segurou minha mão e começou a me puxar para longe deles, até chegarmos em casa, ela entra em casa depois eu entro, eu fecho a porta e escuto uma batida muito forte vindo do meu sofá. 

-Que homens nojentos, detesto homens assim. -Laura chutava meu sofá com força, descontando toda a sua raiva. 

-Ei eu sei que está brava, mas isso não é motivo para ficar descontando sua raiva no meu sofá. -falei indo até ela e a afastando-a do sofá. 

-Desculpa, mas ver homens como aqueles me da raiva. -ela exibia uma expressão de raiva e ódio. 

-Ok estressadinha, melhor você ir dormir, já está tarde.-comecei a empurra-la para o quarto.

-Ei quem você pensa que é pra me dar ordens!? -ela parou e ficou me encarando com suas mãos em sua cintura, isso a tinha a deixado sexy, a cara, um dia essa garota me mata. 

-Olha enquanto você estiver na minha casa você vai seguir as minhas regras. -falei apontando o dedo para ela, imitando um pai chato que não deixava a filha ficar saindo por aí. Então escuto ela rir, uma risada doce e contagiante, que me fez rir também. 

-Também "papai" , eu vou dormir, boa noite. -ela deu as costas e foi caminhando para meu quarto, na verdade ela tava mais desfilando do que caminhando, ai pude ver sua bunda dar uma leve rebolado, então imaginei ela em meu colo sem roupas, rebolando em meu membro e...ah cara agora fiquei excitado, e eu podia sentir meu membro latejar, calma...mantenha a calma. 

Então fui correndo para o banheiro, eu preciso de um banho pra poder esfriar a cabeça. 

Cheguei lá e liguei a água da banheira, esperei ela encher ,e depois que encheu eu entrei nela, ainda estava de roupa e elas logo ficaram molhadas, então comecei a tirar uma por uma, até chegar na cueca, quando fui tirar ela eu ainda podia sentir meu membro latejar, então depois de tirar a cueca comecei a toca-lo, fiquei fazendo um vai e vem devagar, dando leves suspiros, então a imagem de Laura veio a minha cabeça ,quando eu estava em cima dela, então aumentei a velocidade, indo cada vez mais rápido.

-Aahh...Laura...huumm.-agora dava leves gemidos, eu estava me masturbando pensando em Laura.Depois de alguns minutos acabei gozando, senti todo meu corpo se contrair, soltando um gemido mais alto e comprido. Encostei minha cabeça na banheira e fiquei encarando o teto, eu não sei porque tinha acabado de fazer isso, mas se eu não tivesse feito isso eu poderia ter perco o controle de novo. 

-Ahh...Daniel, esta tudo bem?-ferro ,era a voz de Laura, será que ela escutou?

-A-Ah, Laura,o que foi? -perguntei dando um mini salto da banheira, se ela tivesse ouvindo tudo ela poderia ter ouvido eu chamar pelo seu nome. 

-É que eu trouxe uma roupa para você vestir, mas quando cheguei escuto você dar um...gemido alto, esta tudo bem?-eu podia jurar que ela teria corado agora.

-Sim, estou bem, é que acabei batendo o meu braço, não se preocupe. -falei ja me levantando e pegando a toalha, a enrolado em minha cintura. 

Abri a porta e eu estava certo, ela estava bem corada. 

-Aqui está.-diz ela entregando a roupa para mim, vi que tinha uma blusa, uma bermuda e uma cueca preta. 

-Valeu. -pego a roupa e a encaro, ela também me encarava com aqueles lindos olhos. 

-Eu também gostaria de agradecer por tudo que você fez por mim, obrigada, serei eternamente grata.-ela deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. 

-Ah de nada. -droga, ela é realmente fofa, então olhei para seu corpo de novo, meu membro começou a latejar de novo, e sem eu perceber tinha soltado um gemido baixo. 

-Você realmente está bem? Quer que eu te ajude em algo? 

-Acho que você não poderá me ajudar com o meu problema. -digo tentando me acalmar, eu não vou perder o controle de novo, não vou.

-Porque não? -falava ela com um tom de curiosidade. 

-Bom digamos que esse problema só eu posso resolver. -vi ela fazer uma careta de desentendida, que bom que ela não entendeu.

Antes que ela pudesse falar algo eu fechei a porta bem na sua cara.

-Bem obrigado pela roupa, tenha uma boa noite. -escuto ela dar um suspiro e sair andando. 

Escorreguei pela porta até chegar ao chão, sentei no chão e comecei a me mastubar de novo, essa vai ser uma longa noite. 


(...)


Ja eram 03:57 da noite, quase quatro da manhã e eu ainda estava acordado, não conseguia dormir, droga, assim não dá.

Então escuto a porta de meu quarto se abrir, fiquei quieto e fingi que estava dormindo, então vi a sombra de Laura indo para a cozinha, ela acende a luz e escuto a porta da geladeira ser aberta, acho que ela foi pegar água.

Então vejo ela aparecer na sala e pela pouca luz vi que ela estava de olhos fechados, estranho, será que ela é sonâmbula? 

Ela deixou o copo de água na mesinha da sala e foi em minha direção, ela levantou a coberta e deitou no sofá junto comigo, pera QUE? Ela estava...deitada comigo? Então sinto ela me agarrar e me dar um forte abraço, então ela coloca uma de suas pernas no meio das minhas, tocando com a coxa meu membro, ainda por baixo da cueca e da bermuda de tecido fino. Isso não é bom, não é nada bom, ela estava tocando um lugar muito sensível que eu ja senti endurecer e pulsar. Ela me apertava mais contra ela, colocando seu rosto na curva de meu pescoço, respirando perto da minha orelha, e isso foi o bastante para eu me arrepiar por inteiro. 

Calma, mantenha a calma, ela é sonâmbula, então ela não esta fazendo isso porque quer, mas ela assim, tão perto de mim, Ahh, isso me deixa louco, então por impulso coloquei minha mão em seu bumbum, o apertando levemente,então escuto ela dar um leve suspiro em meu ouvido, isso foi o suficiente para meu membro ficar duro por inteiro. 

Ah e agora, o que eu faço?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...